Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 25, 2009 2:27 pm

Claro que achaste graça... até a Leo já se fartou de rir... :wink: Quem está de fora.... :D :D

Sim foi ela... porque no meio da peganhice no chão eram só pêlos da menina... que hoje à noite vai levar uma esfrega com dodots! :oops: :D

Estás como eu estava ontem... que nem tempo tive pra me coçar... mas hoje já tou aqui sem fazer nada! loooooooooooooool... :lol:

Beijinhos... :P
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 25, 2009 3:17 pm

A Michelle é uma marota!!!

Mandem-me o Link da História que já não recebo nada de lá à semanas!
Su
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta mar 25, 2009 3:26 pm

Olá

O que eu já me ri com o que vocês contam aqui. :D

Eu costumo seguir os tópicos todos os dias, mas é raro participar.
Mas desta vez resolvi participar neste. :)

Vários acontecimentos que contam aqui que passaram com os vossos gatos, eu tb já tive comos meus gatinhos.

Como por exemplo esta do saco do lixo que a isamiau contou.
O meu caso é parecido. Ás vezes o meu Black, qd acorda de manhã, lembra-se de ir ao caixo-te de lixo, consegue abrir a tampa com a cabeça e começa a tirar coisas do lixo, acho q é para ver se encontra alguma coisa para comer. Quem vir esta cena pensa q o gato não come à dias, qd a última refeição foi antes de ir dormir. :D
Eu ralho com ele e ele fica a olhar para mim como q a dizer "O q é q eu fiz de errado".

Desculpem se escrevi muito.

Beijinhos
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 3:31 pm

Eles são terriveis... :lol: :D

Florazul, tens de participar mais vezes... :wink:

suzana1 é o http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65145

Beijinhossssssssssssss
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 25, 2009 4:18 pm

Terriveis... marotos... traquinas... mas uns amores, né?!
Com aqueles olhinhos a desafiarem... :wink:

Florazul, gosto de a ver por cá... :wink: e não se importe de escrever muito, nós gostamos muito de ler... :lol: :lol:

Olhem por causa desses olhinhos, vou contar uma gira: Nas minhas traseiras há muitos passarinhos, que pousam mesmo nas escadas em frente da marquise... a Rita que leva o tempo sentada na mesa a olhar para a rua até treme quando eles andam por ali, pousados nas cordas da roupa!! Hoje ao almoço... em cima da mesa e eu a almoçar :oops: ... pousaram 3 passarinhos mesmo em frente do nariz dela... Gesto instintivo: posição de ataque... olhos fixos... patas rasteiras... (o vidro a separar) e parecia uma estátua... eu bem a chamava e metia-me com ela... e só o que mexia eram os olhinhos (lembrei-me da anedota :twisted: ) bem... nisto dá uma salto e bate no vidro!!! :lol: :lol:

Fartei-me de rir... até me engasguei com o almoço e fiquei vermelha que nem um tomate!!!! :lol: :lol: :lol: a Rita até se esqueceu que estava ali o vidro :lol: :lol:

Pronto... já desanuviei e escrevi que eu sei lá....
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 4:22 pm

pathelen Escreveu:bem... nisto dá uma salto e bate no vidro!!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :P :P :D

Coitadinha... :lol: looooooooooool...

Não consigo parar de esboçar o sorriso nos meus lábios... porque aqui há dias aconteceu algo semelhante mas por causa de uma mosca.... loooooooooooooooooool... ao Simba... Foi no outro fim de semana passado... eu andei a limpar os vidros... deu no que deu!!!! :roll: :D
florazul
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 5:44 pm

Olá

Isamiau escreveu:
Florazul, tens de participar mais vezes...

Obrigada Isamiau, vou participar mais :)

pathelen escreveu:
Florazul, gosto de a ver por cá... e não se importe de escrever muito, nós gostamos muito de ler...

Obrigada pathelen. Vou continuar a escrever. :)

Os meus gatinhos fazem a mesma coisa com os passarinhos, pombinhos, mas quem se interessa mais é o Chanty, fica feito estátua, hiptonizado a olhar para eles e a fazer uns babulhos esquisitos com a boca, eu costumo dizer q está a falar com eles. Eu chamo-o, faço barulho para ele olhar para mim, mas nada, continua concentrado no q está ver. Só acaba qd o pombinho se vai embora. E até agora nunca nenhum dos meus gatos se atirou contra o vidro. :D

Coitadinhos da Rita e do Simba. Devem ter visto estrelas com a pancada no vidro :?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
florazul
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 5:46 pm

Desculpem alguns erros, foi de escrever à pressa. :)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 25, 2009 5:50 pm

A Chérie também adora os pombos qu ecostumam estar às nossas janelas! Mas como estão sempre fechadas ela fica frustrada e vinga-se nas melgas e moscas!!! :lol:
Su
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 9:25 pm

melgas? moscas?

Nem sei o que é isso cá em casa com o caçador nato do Simba :lol:

Ele também faz uns sons estranhos a andar atras dos desgraçados que acabam sempre por baixo das patas dele... :D

Bem meninas... actualizei as fotos.... e podem então espreitar a tal foto (as outras também... no pet site da Misha... e dos meninos!)

Beijinhos... vou dormir... até amanha.
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:31 am

Bom dia meninas... Tenho uma novidade...

Esta noite precisei mesmo de descansar... então para os meninos não virem dormir comigo... (sim porque eles dormem profundamente e eu... nem por isso!!! :twisted: )

... decidi fechá-los na casota deles (vá, pra terem uma noção é uma varanda fechada duas vezes o tamanho de uma casa de banho já grandinha...)... TODOS JUNTOS!!! A noite toda... :D

De manhã, acordei... a primeira coisa que fui fazer foi espreitá-los... :oops: (preocupação de dona!)

Estava o Pantera com olhos de desafiador na cama dele... o Simba na cama da Misha completamente deliciado e a Misha em cima do ginásio toda elegante... 8)

Mal abri a porta vieram todos pedir festinhas, dei a todos... e depois comidinha pra todos... até dei um bocadinho a mais pela recompensa de terem estado juntinhos... :lol:

são estas as noticias... :D beijinhos
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta mar 26, 2009 9:38 am

Bem Isa :D as notícias são fantásticas.
Acho mesmo que estão todos "in love" uns com os outros e já enturmados :lol: :lol: :lol:
Grande ideia que teve. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta mar 26, 2009 9:45 am

Tratamento do choque... não há quem lhe resista :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:51 am

Epá... primeiro comecei por coloca-los lado a lado pra paparem todos juntos... :P

Depois mudei as caixas de areão... de duas para uma apenas... :wink: Foi engraçado porque acabadinha de limpar... faziam fila....looooooooooooooooool :lol: :lol: Primeiro foi lá o Simba... e eu tirei a "pucaía!!!" Depois foi o Tera... e eu repeti... depois foi a Misha... era só chichi... :lol: :lol: :lol:

Ontem durmam pra aí todos juntos... enturmem-se... :D E parece que correu bem... a casinha tava arrumada. :D

Sinto-me mais feliz.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 26, 2009 9:56 am

Ena.... só boas notícias!!! :wink:

É como a Moreirinha diz... Tratamento de choque!!! Resulta sempre... :P ou quase sempre...

Ora ainda bem... e gosto de saber que a doninha também está mais feliz :P

Porque será, que sempre a seguir à limpeza do WC, eles vão logo a seguir...?! A Rita é a mesma coisa...
Responder

Voltar para “Gatos”