Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ahhh, então, tendo em conta as idades dos meus, vou pedir que me receitem Xanax mesmo..... 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O Oscar tem mais um amiguito (embora ele ainda não o veja bem dessa forma
), O Vicente:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89761
Estamos em fase de adaptação, mas não gostou da surpresa por aí além...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89761
Estamos em fase de adaptação, mas não gostou da surpresa por aí além...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Tempo, paciência e ,uito carinho vão mudar o ambiente daqui a uns tempos 

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro Veterano
Ahhh, não houveram sopradelas nem nada que se pareça. Apenas desprezo.... TOTAL.... tadito do VicenteTSaphira Escreveu:Tempo, paciência e ,uito carinho vão mudar o ambiente daqui a uns tempos

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Ai Óscar desculpa-me
, não tenho vindo cá
Então já viste o urso que dona te arranjou
Está tudo a correr bem?! Não há brigas(espero bem que não
)?
O que diz o teu companheiro o Garfield
já estiveram a falar sobre o "assunto"
Boa sorte com as negociações
, já ouvi dizer que fizeste um birrinha
, mas a Garfield não merece seu malandreco
a ver se compreendes melhor a situação meu principe....Bjs e adoro-te meu herói

Então já viste o urso que dona te arranjou

Está tudo a correr bem?! Não há brigas(espero bem que não

O que diz o teu companheiro o Garfield

Boa sorte com as negociações

-
- Membro Veterano
Brigas não há, ma não vai ao WC desde Domingo. Mas vai comer, que deixar de comer é que não, ora.... aquele pneu exige manutenção diária.... 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Felicidades com ele e com os restantes da casa.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá Sarina,sarina Escreveu:Deixe lá, Garfield, por aqui tb se tem de aturar uma ciumeira atroz no reino da passarada! Há dias em que não há pachorra! Ehehehe...Garfield2010 Escreveu:Brigas não há, ma não vai ao WC desde Domingo. Mas vai comer, que deixar de comer é que não, ora.... aquele pneu exige manutenção diária....Se me distraio, fico com um dedo a sangrar.
E, se não me distraio, por vezes tb, tal é a excitação de se estar a receber atenção!
Marados de todo!
Bom, mas agora tenho uma nova táctica - vou ameaçá-los: tão aqui tão em casa da Garfield a servir de refeição a um gato que tb é ciumento! É p'ra verem!Pode funcionar ... no dia em que as galinhas tiverem dentes!
![]()
![]()
Pois é, Óscar, é mau deixar de ser o centro do universo, mas sabes, só foste deslocado um milimetrozinho, que a tua dona sabe bem quem é lindo. O outro, o por ora intruso, é giro, peludão, bonitão, mas não tem o teu carisma! E se te descuidas, ainda fica um amigão p'rá vida!Deixa lá - ele fica com os ganchinhos e caprichos da dona, tu ficas com o colo e o título de herói que tudo superou graças a ela! (Eh pá, Garfield, desculpe estar a falar na terceira pessoa - quase me esquecia de que está aí.
Estava aqui nas confidências com o "pelo-curto", eheheh)
O Oscar é a minha alma gémea felina, nunca vai perder o lugar dele junto de mim. Aliás, é o único que dorme encostadinho a mim todas as noites. Fez questão de espantar a concorrência assim que se sentiu à vontade. Ele sabe que eu sou doida por ele... Mas lá que olha desconfiado para o Vicente, olha mas acho que é porque ainda não percebeu que raio debicho é aquele

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Leonilde. Ainda estamos em fase de adaptação... todos nósleonildecarvalho Escreveu:Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.
Leo

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
À altura da tarefa certamente que está e com nota 20Garfield2010 Escreveu:Obrigada Leonilde. Ainda estamos em fase de adaptação... todos nósleonildecarvalho Escreveu:Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.
Leo... mas tenho esperanças (muitas) de que se torne tão afeiçoado á família como o Oscar. Vamos lá a ver se estou à altura da tarefa....

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
É aquilo que mais espero Leonilde: estar à altura da tarefa. Conseguir conquistá-lo e dar-lhe oportunidade de ser o gato que tem potencial para ser: sem medos, ultrapassando os traumas, confiando em nós. Não vou esconder que o medo de falhar é enorme mas a força de vontade também. E, se ele nunca se vier a afeiçoar da forma que eu gostaria, há-de ter o meu carinho e cuidado na mesma.leonildecarvalho Escreveu:À altura da tarefa certamente que está e com nota 20Garfield2010 Escreveu:Obrigada Leonilde. Ainda estamos em fase de adaptação... todos nósleonildecarvalho Escreveu:Parabéns pelo seu novo peludinho. Fiquei super contente por saber que ele foi parar a muito boas mãos, felizmente.
Leo... mas tenho esperanças (muitas) de que se torne tão afeiçoado á família como o Oscar. Vamos lá a ver se estou à altura da tarefa....
Concerteza que se afeiçoará. Os animais com necessidades especiais acabam por ser os mais agradecidos.
![]()
É uma questão de tempo.
Leo
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
E "prontes" o Oscar não gosta definitivamente do Vicente: primeiro foi a cozinha, agora descobriu o quarto dos putos (onde ele adora dormir durante o dia). Se vissem o ar triste dele no hall de entrada quando eu cheguei a casa hoje, porque o Vicente se deitou no quarto dos putos, está bem que não era no sítio "dele" mas era na mesma divisão, caramba! Se o Vicente resolve dormir na minha cama não sonho tão longe) o Oscar vira Panda Kung-Fu!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Garfield2010 Escreveu:E "prontes" o Oscar não gosta definitivamente do Vicente: primeiro foi a cozinha, agora descobriu o quarto dos putos (onde ele adora dormir durante o dia). Se vissem o ar triste dele no hall de entrada quando eu cheguei a casa hoje, porque o Vicente se deitou no quarto dos putos, está bem que não era no sítio "dele" mas era na mesma divisão, caramba! Se o Vicente resolve dormir na minha cama não sonho tão longe) o Oscar vira Panda Kung-Fu!

-
- Membro Veterano
Luna, tu não duvides
, as banhas do Panda já as tem e faz com cada golpe de Kung-Fu quando as coisas não lhe agradam
...
O meu badochita lindo, tadito...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ai esse amorGarfield2010 Escreveu:Luna, tu não duvides, as banhas do Panda já as tem e faz com cada golpe de Kung-Fu quando as coisas não lhe agradam
...