Ai, os "nossos" meninos no seu Palácio encantado...

ADOOOOOOOOOREI, desde ontem, vê-los felizes. Aliás, estão em muito melhores condições do que os manos que ainda se encontram em cativeiro, tadinhos. Mas tem que ser, por enquanto
Obrigada, Jorge, por toda a vossa atenção, disponibilidade e especialmente pelo vosso enorme coração para com esses seres inocentes.
Fiquei, como diz o Brasileiro: "Doidona" ao ver as fotos...
Ontem, o Jorge apercebeu-se da lagrimita ao canto do olho na despedida mas, nem imagina o enorme esforço que fiz para não entrar em pranto na frente do Tiaguinho...
Do fundo do coração agradeço a forma, essa sim, anfitriã e hospitaleira de como nos receberam... O meu marido e eu adoramos o convívio durante o nosso tempo de estadia ao mesmo tempo que presenciávamos o casalinho "P" nas suas cusquices por toda a casa
Agora vou fazer um breve "relatório" de como foi a apresentação dos pikenos, ao seu novo Lar:
Assim que entrámos, abrimos a jaula e eis que Papoila e Pirilampo foram logo cuscar, de divisão em divisão, sem receio algum como se sempre conhecessem a sua nova casa
Umas vezes estando ambos no mesmo local, outras em locais diferentes, portanto separados um do outro até que eis que o descaramento chegou ao ponto do Pirillampo se aliviar.. mesmo na frente de todos mas de asseadinho que é, fê-lo na sua nova W.C. Qual estranhar areia, qual quê? Quando um "homem" tem que ir, vai mesmo, sem olhar a meios...
Entretanto, uns minutos adiante, ouviu-se um pequeno "estrondo"..ah, pois...era a Papoila já a cuscar os móveis, pois o resto já era conhecido. Só faltava mesmo aquelas coisas decorativas que os "humanos" colocam à disposição dos seus felinos cuscarem...
Acho que não houve um único milímetro de casa que não fosse explorado pelo casal "P"

Estavam tão eufóricos que nem quiseram saber do enorme enxoval XPTO que os esperava.
Jorge: Apesar da lagrimita de ontem, acredite que saber que esses gatinhos não poderiam estar em melhor família, dá-me um reconforto enorme e uma sensação de "missão cumprida", como dádiva pelo trabalho que eles me deram.
Ficou um pedacinho de mim, desta vez, na família Nunes, com um gosto enorme.
Um bem haja para todos aí em casa e obrigada por tudo...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>