Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

sábado out 01, 2011 1:46 pm

Olá a todos :D

No palácio dos Principes Pirilampo e Papoila está tudo a correr ás mil maravilhas!

Não estranhamos nada, e farta-mos de brincar, os papás já estão a pensar em fazer um contrato com as pilhas Duracell!

O nosso padrinho Victor, é que se enganou numa coisa: ele disse que demorariamos talvez 2 semanas para subirmos a escada para o sotão, o que ele queria dizer era que iamos demorar meia-hora! :wink:

" há mais qualquer coisa lá em cima!"

Imagem

" Vou atrás do mano! "

Imagem

" Hora do pequeno almoço! "

Imagem
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

sábado out 01, 2011 2:03 pm

" Agora estamos a dormir a sesta na cama dos papás com o nosso mano mais velho depois de termos feito alguns kilómetros a explorar a casa toda pela miléssima vez! :D

Ontem á noite dormimos nas escadas de caracol, depois do papá ter desistido após a vigéssima quinta tentativa de nos deitar na nossa caminha... :D

Acabou por pôr a nossa comida também no quarto, porque não parávamos de brincar...ás 2 da manhã... :lol:

Por isso de "castigo" ficámos restritos ao quarto, marquise e sotão até ás 8 da manhã, hora do pequeno almoço!

O papá as vezes vinha escutar á porta a ver se estavamos bem, mas estivemos sempre caladinhos ( a dormir, pensa ele! :D )
Recomeçamos então a nossa expedição ao desconhecido apenas interrompida pelas brincadeiras pelo meio. :D
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

sábado out 01, 2011 3:14 pm

Ainda bem que estão a gostar da família e da casa, são uns autênticos exploradores :wink:...

No 1º dia e já a fazer traquinices ainda por cima DE NOITE?! Ai mau mau Maria!! :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 01, 2011 3:59 pm

Ai, os "nossos" meninos no seu Palácio encantado... :D ADOOOOOOOOOREI, desde ontem, vê-los felizes. Aliás, estão em muito melhores condições do que os manos que ainda se encontram em cativeiro, tadinhos. Mas tem que ser, por enquanto :|

Obrigada, Jorge, por toda a vossa atenção, disponibilidade e especialmente pelo vosso enorme coração para com esses seres inocentes.

Fiquei, como diz o Brasileiro: "Doidona" ao ver as fotos... :D

Ontem, o Jorge apercebeu-se da lagrimita ao canto do olho na despedida mas, nem imagina o enorme esforço que fiz para não entrar em pranto na frente do Tiaguinho... :wink:

Do fundo do coração agradeço a forma, essa sim, anfitriã e hospitaleira de como nos receberam... O meu marido e eu adoramos o convívio durante o nosso tempo de estadia ao mesmo tempo que presenciávamos o casalinho "P" nas suas cusquices por toda a casa :D

Agora vou fazer um breve "relatório" de como foi a apresentação dos pikenos, ao seu novo Lar:

Assim que entrámos, abrimos a jaula e eis que Papoila e Pirilampo foram logo cuscar, de divisão em divisão, sem receio algum como se sempre conhecessem a sua nova casa :wink:
Umas vezes estando ambos no mesmo local, outras em locais diferentes, portanto separados um do outro até que eis que o descaramento chegou ao ponto do Pirillampo se aliviar.. mesmo na frente de todos mas de asseadinho que é, fê-lo na sua nova W.C. Qual estranhar areia, qual quê? Quando um "homem" tem que ir, vai mesmo, sem olhar a meios... :P :lol:

Entretanto, uns minutos adiante, ouviu-se um pequeno "estrondo"..ah, pois...era a Papoila já a cuscar os móveis, pois o resto já era conhecido. Só faltava mesmo aquelas coisas decorativas que os "humanos" colocam à disposição dos seus felinos cuscarem... :lol:

Acho que não houve um único milímetro de casa que não fosse explorado pelo casal "P" :wink: :D Estavam tão eufóricos que nem quiseram saber do enorme enxoval XPTO que os esperava.

Jorge: Apesar da lagrimita de ontem, acredite que saber que esses gatinhos não poderiam estar em melhor família, dá-me um reconforto enorme e uma sensação de "missão cumprida", como dádiva pelo trabalho que eles me deram.
Ficou um pedacinho de mim, desta vez, na família Nunes, com um gosto enorme.

Um bem haja para todos aí em casa e obrigada por tudo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sábado out 01, 2011 9:10 pm

:cry: :D Parabéns a todos os que tornaram possivel este final feliz, estou emocionada mas feliz porque esses quatro amores encontraram duas familias 1000000000000*********, e estão felizes, um bem haja a todos quantos tornaram isto possivel, em especial à Leonilde e à familia Nunes. Estou muito feliz e desejo que a estrelinha que guiou estes bichanos os continue a acompanhar e a guiar pela sua vida fora. :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sábado out 01, 2011 11:20 pm

sem comentário, apenas um sorriso de orelha a orelha a olhar pras fotos dos "nossos" meninos nas suas explorações e cusquices de felinos.
:D :D :D
Quando houver um petsite por favor divulguem aqui para lá irmos dar uns miminhos de vez em quando e matar saudades dos pequenotes.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo out 02, 2011 10:45 am

Que maravilha, os principezinhos estão certamente encantados com o seu palácio. :D :D
Os maninhos “P” já são dois gatos “grandes”… :lol: Pois, qual medo de escadas….Com tanta coisa nova para explorar…há que partir para a aventura e cuscar tudo rapidamente. :D

Adorei as fotos. :P
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

domingo out 02, 2011 5:19 pm

Missão Cumprida! :P
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo out 02, 2011 6:06 pm

JorgeNunes Escreveu:...

" há mais qualquer coisa lá em cima!"

Imagem

...

Está mesmo com ar cusco :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 02, 2011 6:44 pm

que grandes estão os pimpolhos. até nos fazem velhas num instante :P e uns giraços :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 02, 2011 10:53 pm

D. Papoila e Sr. Pirilampo nas suas sete quintas. :D :D

Fico muito contente por tudo ter corrido às mil maravilhas. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 03, 2011 8:35 am

Que bonita imagem, destes meninos na sua nova vida!!!!

Essa casa nunca mais será a mesma!! com esses 2 pequenos !!

Um bem haja à familia Nunes, e à Familia da Leonilde ( que me falha o sobrenome!!!).
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 9:08 pm

Boas.

Agora é que é vê-los crescer... :wink: :D Gostava de ser mosca para ver o que aqueles marraficos fazem quando estão sózinhos... :P :lol: Até me custa perguntar ao Jorge o que é que já terão destruído...?! :P :D se é que algo estará?

Beeeeeeeeeem, agora quando vou aos aposentos da ninhada, o quarto parece enorme :o e............ vazio 8) O Tai-Chi e o King sentiram um pouco a falta dos manos. Nota-se que estão mais paraditos. Então, para os compensar, todos as noites, após o meu jantar, vêm para a cozinha para brincarem mais à vontade e estarem num local diferente que, adoram :wink: :D

Já levaram as vacinas porque não os vou aguentar muito mais tempo "encerrados", tadinhos. Como a Pandora está na casa de banho e ainda por cima dentro da tenda, a Vet disse que com os cuidados que estou a ter que até de calçado mudo para entrar e sair do Local dela, para além da bata, luvas, alcool, etc... em princípio não haverá problema deixar os residentes antigos e os novos, andarem pela casa. :wink: É que ainda por cima, a Pandora tem 4 semanas de tratamento pela frente... não era justo para estes piriris continuarem encerrados :wink: Treino-os aos meus e à casa, todas as noites um pouco.
A Leo adora estar a vê-los através dos vidros da porta da cozinha :wink:
O Golias, lambe a porta e vidros até à exaustão. Deve pensar que consegue fazer buraco para ir ter com eles... :twisted: :P :lol:

Jorge:

Novidades...? Aposto que o Tiaguinho quase nem dorme... :lol: E que tal a experiência da esposa, com felinos no seio da família? :wink:

Obrigada, Lucci. O apelido é Carvalho :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda out 03, 2011 10:03 pm

Leonilde, já sabia que a saudade ia apertar, mas compensa tudo saber que esses 4 fofuras estam em boas mãos, ainda bem que tudo correu pelo melhor.
Veja se arranja a máquina é que já não há pipeta que resulte.... :oops: :lol: :lol: :lol:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:35 pm

Claro que estão, felizmente. :wink: :D

Fotos, só mesmo depois de eu ter a minha máquina. Foi para reparação no representante da marca porque ainda estava na garantia.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”