Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 07, 2012 10:28 am

Nita77 Escreveu:Ui, trabalho árduo é o que não falta, nota-se :lol:
Fazem um belo trio... Não sei se já tinha mencionado... :twisted:

Hehehehheeh :lol: :lol: :lol:

Pois pois, parece-me que já tinha mencionado!! :lol: :lol:

Então as coisas lá em casa andam mais calmas, mas a Mia continua a bater á Mia, e a Emma bate á Mia!!! :o :o

E estão assim dividas em território, quando estamos no sofá a Emma e a Mia estão conosco, quando estamos na cama está a Emma e da Kika!! Nunca a Kika e a Mia!! :?
Mas já vão as 3 até á varanda apanhar solinho juntas e comem no mesmo sitio.
Já vos tinha dito que a Mia ressona???? Muito engraçado!! Tenho que tentar filmar. :lol:

A Mia agora abandonou o pouf onde dormia e dorme enroladita dentro daquele cesto que a minha mãe deu para elas, e a Kika também gosta de dormir lá. Quando a Mia quer ir para lá e a Kika está lá, esconde-se á volta do cesto e dá-lhe patadas!! :D

O que me faz pensar que a Mia não esteja a brincar quando dá patadas á
Kika é porque ela ainda bufa!! :?

A personalidade da minha branquela mudou muito desde que a Mia chegou... :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 07, 2012 2:24 pm

A Kika é bastante territorial, pelo que contas!

A Mia como femea e giraça por sinal, ela calhou de a ver como uma ameaça provavelmente diferente dos outros penduritas!

A minha Kika tbm mudoud e comportamento, desde o encontro com outro gato, e foi uma coisa de horas, imagino a terem de conviver!

Só com o tempo ela tem vindo a mostrar que voltou a ficar segura novamente, agora só muito poucas vezes eriça o pêlo cada vez que alguém entra em casa!! Mas nunca mais mostrou a cor do pêlo ás visitas, e se a formos buscar , chora de uma forma, que assusta!!

Essas nunca serão amigas!! gajas é o que é!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 08, 2012 2:18 pm

Lucci Escreveu:A Kika é bastante territorial, pelo que contas!

A Mia como femea e giraça por sinal, ela calhou de a ver como uma ameaça provavelmente diferente dos outros penduritas!

A minha Kika tbm mudoud e comportamento, desde o encontro com outro gato, e foi uma coisa de horas, imagino a terem de conviver!

Só com o tempo ela tem vindo a mostrar que voltou a ficar segura novamente, agora só muito poucas vezes eriça o pêlo cada vez que alguém entra em casa!! Mas nunca mais mostrou a cor do pêlo ás visitas, e se a formos buscar , chora de uma forma, que assusta!!

Essas nunca serão amigas!! gajas é o que é!!!
A Kika tenta brincar com a Mia, mas a Mia não vai na conversa!!! :o
Continuo a deixar a Mia fechada durante a noite senão não para de miar á porta do meu quarto!! É que não para mesmo! Durante as minhas férias tentei deixá-la miar até se cansar, foi assim que a Kika perdeu o hábito, mas ao fim de 1hora ainda não se tinha cansado, e antes que os vizinhos reclamassem tive que a fechar!!! :?
A Mia é uma glotona, está quase com 4kg, quase 1kg que já engordou desde que chegou.

Nas férias levei a Kika e a Emma ao Vet, porque a Kika está de vez enquando com as orelhas e o focinho sem cor, pálido, mas não tinha nada, quando chegavmos ao Vet estava bem rosadinho tal era o stress!! :) Está com 4.700kg. :oops:
A Emma também foi porque voltou a coçar o ouvido... está a fazer gotas, Opt***, porque não queria que ela tomasse anti-fungico em comprimido, devido aos efeitos secundários. :(
A Emma anda muito esquisita com a comida é quase preciso obrigá-la a comer, comprei desta vez AG Frango em vez da light a ver se come melhor. :roll: Está com 3.500kg. :?
Alguém já deu anti-fungico??
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 1:45 pm

:arrow: :?: :roll: :!: :| :?
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 2:10 pm

Olha não dei nenhum anti fungico!! mas vou responder te a outra coisa!!

Isso do nariz rosadinho, é mais uma das minha perguntas vergonhosas à VET.

Drª o Gui ás vezes fica com o nariz, quase sem cor parece que pára a circulação, é grave!!!

A Vet deve ter pensado: Grave é a tua panca, mulher ( foi no mesmo dia da mancha na boca que supostamente era tecido morto :oops: :oops: ), o que ela me expliquei é que nos gatos de nariz e orelhas rosadinhos nota-se mais, mas que eles dependendo da altura do dia/e actividade, o nariz ficava mais claro ou mais rosado, começei a ver no Gui e é verdade!!! quando esta molengão esta clarinho, quase branco, quando esta a correr fica rosinha!!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 2:41 pm

Oh Lucci somos umas donas galinhas, e os Vets pensam que somos maluquinhas!!! :lol: :lol:

O Tópico anda tão parado... será que ninguém utilizou os anti-fungicos???? :? :o
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 3:06 pm

está muita gente de férias!! outras em preparação para o fim de semana!!

Oh rakelm, à custa de ser dona galinha um dia destes tenho uma ordem de interdição na clinica veterinária!! O que vale é que eu acho que até me vão aturando ( não é facil :twisted: ) porque os meninos são simpacticos!! e quem é que resiste a dois gatos simpacticos! Ou melhor 1 gato simpatico e uma gata dissimulada!! :twisted: :twisted:
zizaz
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2012 8:22 am
Hobbes

sexta ago 10, 2012 3:20 pm

Lucci Escreveu:A Vet deve ter pensado: Grave é a tua panca, mulher

O meu namorado já me disse que tenho de deixar de vir ao fórum... ontem estava preocupada porque a bebé não piscava os olhos... Eu posso jurar que tinha lido em algum lado (no fórum) que quando os gatos não piscavam os olhos era mau sinal... Mas depois fui analisar o Randy e ele também não pisca os olhos.

Portanto, acho que a panca é geral :twisted:
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 10, 2012 3:23 pm

zizaz Escreveu:
Lucci Escreveu:A Vet deve ter pensado: Grave é a tua panca, mulher

O meu namorado já me disse que tenho de deixar de vir ao fórum... ontem estava preocupada porque a bebé não piscava os olhos... Eu posso jurar que tinha lido em algum lado (no fórum) que quando os gatos não piscavam os olhos era mau sinal... Mas depois fui analisar o Randy e ele também não pisca os olhos.

Portanto, acho que a panca é geral :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:

A Kika deve pensar: "Passa a vida a trazer-me para aqui para quê??? Não gosto nada!! Estou aqui toda fresca e boa!" :lol: :lol:

A minha Kika patinhas fofas está quase quase a fazer 2 aninhos!! :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 3:32 pm

Vim espreitar as meninas da Raquel...

:)

A Micas quando teve aquela peladinha na orelha, tomou umas gotas e pôs uma pomadinha e passou... mas já não me lembro o que foi.

Essas meninas são umas lindas também!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 2:30 pm

MiCas2011 Escreveu:Vim espreitar as meninas da Raquel...

:)

A Micas quando teve aquela peladinha na orelha, tomou umas gotas e pôs uma pomadinha e passou... mas já não me lembro o que foi.

Essas meninas são umas lindas também!
A Emma está a pôr umas gotas que parecem um gel espesso, mas não estou a ver melhorias... sábado volto ao Vet. :(
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 2:40 pm

Estou a passar novas rifinhas para as despesas do Joe e da Mia:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 62#1623862

Obrigado :wink: :)
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

segunda ago 13, 2012 6:44 pm

Vim dar uma espreitadela ao tópico das beldades :D

Raquelm a minha Mila coçava muito o ouvido e o vet descobriu que afinal nasceu-lhe no ouvido um pêlo onde não devia de nascer (bem no fundo do ouvido) e então tenho que lavar-lhe os ouvidos de tempos a tempos com Omniotic senão pode lhe causar otites..enfim

A Mia ressona ? que giro..tem mesmo que filmar :D O Napoleão acho que sonha imenso pois põe-se com pequenos miados enquanto dorme..nunca tinha visto tal coisa..lol
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 9:25 am

mfranca Escreveu:Vim dar uma espreitadela ao tópico das beldades :D

Raquelm a minha Mila coçava muito o ouvido e o vet descobriu que afinal nasceu-lhe no ouvido um pêlo onde não devia de nascer (bem no fundo do ouvido) e então tenho que lavar-lhe os ouvidos de tempos a tempos com Omniotic senão pode lhe causar otites..enfim

A Mia ressona ? que giro..tem mesmo que filmar :D O Napoleão acho que sonha imenso pois põe-se com pequenos miados enquanto dorme..nunca tinha visto tal coisa..lol
A Mia ressona como gente grande!!! :D Mas não é de admirar, se nunca está calada também tinha que arranjar forma de fazer barulho enquanto dorme!!! :lol: :lol:

A Emma sempre teve este problema no ouvido e tem um fungo que teima em não ir embora!!! Ainda estou a ponderar se vou dar os anti-fungicos ou não...
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 9:29 am

Hoje a minha princesa, a minha branquela boa, a minha Kikinha patinhas fofas faz 2 anitos. :D
A Kika foi sem dúvida o meu despertar para o querer ajudar mais patudinhos, a minha "inspiração"!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Gatos”