Mas acho que o Obama ainda lhe vai dar a volta.

Moderador: mcerqueira
Como ando nesta luta com ele... desde que o vi pela primeira vez, há já um Ano e pico, tinha ele na altura para aí uns 5 a 6 mesitos, deve ter agora por volta dos 2 Anos de idade, mais coisa menos coisa.pathelen Escreveu: Oh Leo... que idade terá o Obama? Dá para ter alguma ideia?
Mais gordinho, não! Mas, continua gordinho, comparando com o esquelético como era anteriormente a eu "empanturrá-lo"...isamiau Escreveu:Ora ora... cada vez ele se sente melhor aí no recanto dele... daí ir mais cedo não?! O Matateu é um Sr. Gato... provavelmente o "musculado" da nossa historia![]()
O nosso Obama irá concerteza dar a volta à stuação, o que não que quer dizer que isso não se torne numa sr.ª dor de cabeça pra nossa Leo...![]()
Vamos esperar que tudo corra bem...
![]()
Como está o Obama Leo??? mais gordinho??? lindo como sempre????
Beijinhos
Pois é... o Obama sabe lidar com os cães... isso está visto!leonildecarvalho Escreveu:Pois é MiausRafa, mais se me aflora a ideia de que este cão quando teve dono, esse dono teria cãese o Obama sabe interpretar muito bem os movimentos deles... porque já percebeu que se correr o meu cão vai em sua perseguição. Se parar, o cão não lhe faz mal
e é nesta altura em que se cheiram
![]()
O Obama, tenham isto em mente: NUNCA irá ser um gato que eu possa Socializar com os da casa porque a rotina dele é vir e permanecer depois de todos eles encerrados, salvo algumas (poucas) excepções.E como é um gato em liberdade porque sai e entra da propriedade a seu belo prazer, mesmo com todo o tipo de "segurança" instalada... não há volta a dar á situação. Só peço a Deus é que nenhum dos meus gatos, durante a tais excepções... que não se apercebam da forma de como conseguirem a mesma liberdade...
Anote-se que eu ao manter este gato por cá, alimentando-o, acarinhando-o, tratando-o, etc... já estou a colocar a segurança e saúde dos meus gatos, em risco!!!
Portanto, e apesar do dinheiro que gastei na protecção deles, afinal continuam em risco e mais do que o que já incorrem, não os porei á prova e até, pelo que já expliquei da rotina do Obama, porque nem dá!
![]()
Leo
Exactamente...pathelen Escreveu:...é na verdade um risco se os outros gatos se apercebem por onde podem sair... e isso todos sabemos que os gatos são espertos e basta verem um fazer... que nunca mais esquecem! Resta a esperança de que se sintam seguros aí e que nunca lhes desperte e curiosidade de ir ver o que se passa lá fora...![]()
A culpa não é dela, Isaisamiau Escreveu:Exactamente...pathelen Escreveu:...é na verdade um risco se os outros gatos se apercebem por onde podem sair... e isso todos sabemos que os gatos são espertos e basta verem um fazer... que nunca mais esquecem! Resta a esperança de que se sintam seguros aí e que nunca lhes desperte e curiosidade de ir ver o que se passa lá fora...![]()
![]()
Aliás, a Misha já aprendeu a abrir a porta do closet lá de casa, com o Simba...!![]()
Asneiras e disparates aprendem bem a fazer, darem-se bem... é mentira!![]()
Leo e como vai o nosso meninão??? O nosso vira-casacas? Que gosta e entende mais de dogs que de cats...
Feliz da vidaisamiau Escreveu: Leo e como vai o nosso meninão??? O nosso vira-casacas? Que gosta e entende mais de dogs que de cats...
Por acaso até me ía seguir... só que tive mesmo que o enxutar pois eu tive receio que ele atravessase a rua atrás de mim já que ele era "menino" para o fazerpathelen Escreveu:... E lá foi ele... pé ante pé... pesquisar onde a sua dona íaAhhh... vais comprar latinhas? Então está bem... vai lá! Que eu deixo...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ehh... desculpa, mas não resisti..