Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta mar 26, 2009 10:07 am

:D :D :D
agora é repetir mais uma ou duas vezes... pode ser que resulte :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta mar 26, 2009 10:10 am

pathelen Escreveu:Porque será, que sempre a seguir à limpeza do WC, eles vão logo a seguir...?! A Rita é a mesma coisa...
É que é mesmo... :o Eles gostam da limpeza... são animais assiados e gostam... :D E eu limpo logo de seguida... todos os dias tiro os "montinhos a mais" para a areia durar mais um tempinho... :P

O meu marido é que diz que ela é uma gatinha triste... :roll: Ele vai buscá-la várias vezes pra ela se juntar a nós depois do jantar (onde estão os manos também no nosso colinho... mas ela vai de volta pro refugio dela... :D

Damos-lhe o espaço que ela quer... a minha sogra diz que durante o dia ela vai pro beliche... 8)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 26, 2009 10:18 am

isamiau Escreveu:
O meu marido é que diz que ela é uma gatinha triste... :roll:
Olha Isa... eu concordo com o teu marido... :( Sabes, nas fotos novas que puseste, naquela em que estás a dizer que ela quer o fiozinho... os olhinhos estão realmente tristes, apesar dela querer brincar :( senti isso!

Penso que ela ainda se sente estranha, após tanta mudança na vida dela!
Mas com carinho e brincadeira isso vai passar... :wink:
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:24 am

pathelen Escreveu:Penso que ela ainda se sente estranha, após tanta mudança na vida dela!
Mas com carinho e brincadeira isso vai passar... :wink:
Sim... e eu dou-lhe carinho e atenção no pouco tempo que me encontro em casa... Tenho pena de não poder passar mais tempo em casa... mas a vida não mo permite. :roll:

Enfim... ela vai-se tornar numa gatinha mais feliz... :D Acho que assim que começar a dar-se melhor com os manos. :wink:

Hoje vou repetir a proeza... a ver como se dão... :D

HEhehehehehehehe :twisted:
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:34 am

isamiau Escreveu: Enfim... ela vai-se tornar numa gatinha mais feliz... :D Acho que assim que começar a dar-se melhor com os manos. :wink:

É isso mesmo... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 26, 2009 5:33 pm

Tal como já te expliquei, Isa, o teu marido bem como a Pathelene têm razão: essa gatinha tem um olhar triste. Este facto reparei logo que a alberguei mas atendendo ao facto de que haveria perdido os anteriores donos, era "normal". Mas, tal como também já te expliquei, há gatos tratados como príncipes e que apresentam um olhar triste. O Obama é um deles. A minha tigrada, idém. A minha Siamesa também e no entanto são gatos que nada lhes falta, desde atenção, brincadeira, festinhas, boa alimentação, espaço com farturinha, etc... :wink: Já os outros, com o mesmo tipo de trato, têm um olhar bem mais radioso :wink:

Ela já está "enturmada" :wink: agora só falta mesmo é vê-la enroscadinha num dos pretendentes :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 5:37 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ela já está "enturmada" :wink: agora só falta mesmo é vê-la enroscadinha num dos pretendentes :twisted:

Leo
Cá estarei pra vos contar essa boa nova.... daqui a... will see... :D :P

Espero que mais cedo do que todas esperamos :wink:

beijossssssssssssssssssssssssssss :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 26, 2009 5:43 pm

Eu não acho que ela tenha um ar triste :o Até acho que ela tem um ar de rebelde!! De tipo: "Eu sou boa, por isso babem-se" :lol:
Su
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 5:46 pm

:lol: :lol: :lol:

dá-me graça é ela com o ar de menina importante... :D

Ela mete o narizinho empinado... a cauda toda pra cima e ali vai ela toda vaidosa... :P :D

principalmente quando vai comer... :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta mar 26, 2009 5:48 pm

She is the lady of the house. :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 5:52 pm

Suzana1 Escreveu:Eu não acho que ela tenha um ar triste :o Até acho que ela tem um ar de rebelde!! De tipo: "Eu sou boa, por isso babem-se" :lol:
Suzana, olha para toda a expressão... os olhinhos completam o ar um pouco triste...

Mas eu acho que a Leo tem razão... isso já vem detrás :( agora é esperar que todos juntos possam fazer a festa! :wink:

E realmente há gatinhos assim com esse ar... olhem tive uma gatinha que fui buscar directamente a uma familia ali para Alverca e ela tinha esse ar... eu brincava muito com ela e mimava.. mas o ar era melancólico!!
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 5:54 pm

isamiau Escreveu::lol: :lol: :lol:

dá-me graça é ela com o ar de menina importante... :D

Ela mete o narizinho empinado... a cauda toda pra cima e ali vai ela toda vaidosa... :P :D

principalmente quando vai comer... :lol:
E são tão giras vistas por trás... com aquele rabinho fofudo... :D até apetece ir la espalmar...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 26, 2009 6:03 pm

Ai Helena não acho nada! Até porque mesmo tendo esse tal "ar triste" não que dizer que ela o seja! Por exemplo os cães têm quase todos aqueles olhos "de cachorrinho"!! :lol:
Su
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 6:10 pm

Suzana1 Escreveu:Ai Helena não acho nada! Até porque mesmo tendo esse tal "ar triste" não que dizer que ela o seja! Por exemplo os cães têm quase todos aqueles olhos "de cachorrinho"!! :lol:
:P Pois... se calhar até nem tem! Depende de quem olha... :wink: :lol:

Beijinhos... tou quase a ir. :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mar 26, 2009 7:31 pm

Eu não acho que a Misha tenha um olhar triste, e penso o mesmo que a Suzana1 parece que ela tem um olhar rebelde de quem diz "eu é que mando"!
O meu cão Pirolito tem um olhar triste e chora porque quer mimos, quer ir passear; não lhe falta nada nem sessões de mimos que lhe dou (e o resto do pessoal cá de casa também lhe dá),mas quando vou fazer aos outros cães e também gatos , ele chora com ciumes, só quer o mimo todo para ele!!!!
Ah ele veio para cá com 2 meses e sempre foi bem tratado, o facto de chorar e ter assim o olhar é mesmo porque ele é assim!

E ainda bem que os três miaus, Misha, Pantera e Simba dormiram juntos e portaram se bem; tá a correr bem as coisas.
Responder

Voltar para “Gatos”