agora é repetir mais uma ou duas vezes... pode ser que resulte
Vejam o que me saíu na Rifa :D
Moderador: mcerqueira
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
agora é repetir mais uma ou duas vezes... pode ser que resulte
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
É que é mesmo...pathelen Escreveu:Porque será, que sempre a seguir à limpeza do WC, eles vão logo a seguir...?! A Rita é a mesma coisa...
O meu marido é que diz que ela é uma gatinha triste...
Damos-lhe o espaço que ela quer... a minha sogra diz que durante o dia ela vai pro beliche...
Olha Isa... eu concordo com o teu marido...isamiau Escreveu:
O meu marido é que diz que ela é uma gatinha triste...![]()
Penso que ela ainda se sente estranha, após tanta mudança na vida dela!
Mas com carinho e brincadeira isso vai passar...
Sim... e eu dou-lhe carinho e atenção no pouco tempo que me encontro em casa... Tenho pena de não poder passar mais tempo em casa... mas a vida não mo permite.pathelen Escreveu:Penso que ela ainda se sente estranha, após tanta mudança na vida dela!
Mas com carinho e brincadeira isso vai passar...
Enfim... ela vai-se tornar numa gatinha mais feliz...
Hoje vou repetir a proeza... a ver como se dão...
HEhehehehehehehe
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tal como já te expliquei, Isa, o teu marido bem como a Pathelene têm razão: essa gatinha tem um olhar triste. Este facto reparei logo que a alberguei mas atendendo ao facto de que haveria perdido os anteriores donos, era "normal". Mas, tal como também já te expliquei, há gatos tratados como príncipes e que apresentam um olhar triste. O Obama é um deles. A minha tigrada, idém. A minha Siamesa também e no entanto são gatos que nada lhes falta, desde atenção, brincadeira, festinhas, boa alimentação, espaço com farturinha, etc...
Já os outros, com o mesmo tipo de trato, têm um olhar bem mais radioso
Ela já está "enturmada"
agora só falta mesmo é vê-la enroscadinha num dos pretendentes
Leo
Ela já está "enturmada"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Cá estarei pra vos contar essa boa nova.... daqui a... will see...leonildecarvalho Escreveu:Ela já está "enturmada"agora só falta mesmo é vê-la enroscadinha num dos pretendentes
![]()
Leo
Espero que mais cedo do que todas esperamos
beijossssssssssssssssssssssssssss
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
She is the lady of the house.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Suzana, olha para toda a expressão... os olhinhos completam o ar um pouco triste...Suzana1 Escreveu:Eu não acho que ela tenha um ar tristeAté acho que ela tem um ar de rebelde!! De tipo: "Eu sou boa, por isso babem-se"
Mas eu acho que a Leo tem razão... isso já vem detrás
E realmente há gatinhos assim com esse ar... olhem tive uma gatinha que fui buscar directamente a uma familia ali para Alverca e ela tinha esse ar... eu brincava muito com ela e mimava.. mas o ar era melancólico!!
E são tão giras vistas por trás... com aquele rabinho fofudo...isamiau Escreveu:![]()
![]()
![]()
dá-me graça é ela com o ar de menina importante...![]()
Ela mete o narizinho empinado... a cauda toda pra cima e ali vai ela toda vaidosa...![]()
![]()
principalmente quando vai comer...
Suzana1 Escreveu:Ai Helena não acho nada! Até porque mesmo tendo esse tal "ar triste" não que dizer que ela o seja! Por exemplo os cães têm quase todos aqueles olhos "de cachorrinho"!!
Beijinhos... tou quase a ir.
-
Miboki
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Eu não acho que a Misha tenha um olhar triste, e penso o mesmo que a Suzana1 parece que ela tem um olhar rebelde de quem diz "eu é que mando"!
O meu cão Pirolito tem um olhar triste e chora porque quer mimos, quer ir passear; não lhe falta nada nem sessões de mimos que lhe dou (e o resto do pessoal cá de casa também lhe dá),mas quando vou fazer aos outros cães e também gatos , ele chora com ciumes, só quer o mimo todo para ele!!!!
Ah ele veio para cá com 2 meses e sempre foi bem tratado, o facto de chorar e ter assim o olhar é mesmo porque ele é assim!
E ainda bem que os três miaus, Misha, Pantera e Simba dormiram juntos e portaram se bem; tá a correr bem as coisas.
O meu cão Pirolito tem um olhar triste e chora porque quer mimos, quer ir passear; não lhe falta nada nem sessões de mimos que lhe dou (e o resto do pessoal cá de casa também lhe dá),mas quando vou fazer aos outros cães e também gatos , ele chora com ciumes, só quer o mimo todo para ele!!!!
Ah ele veio para cá com 2 meses e sempre foi bem tratado, o facto de chorar e ter assim o olhar é mesmo porque ele é assim!
E ainda bem que os três miaus, Misha, Pantera e Simba dormiram juntos e portaram se bem; tá a correr bem as coisas.