agora é repetir mais uma ou duas vezes... pode ser que resulte

Moderador: mcerqueira
É que é mesmo...pathelen Escreveu:Porque será, que sempre a seguir à limpeza do WC, eles vão logo a seguir...?! A Rita é a mesma coisa...
Olha Isa... eu concordo com o teu marido...isamiau Escreveu:
O meu marido é que diz que ela é uma gatinha triste...![]()
Sim... e eu dou-lhe carinho e atenção no pouco tempo que me encontro em casa... Tenho pena de não poder passar mais tempo em casa... mas a vida não mo permite.pathelen Escreveu:Penso que ela ainda se sente estranha, após tanta mudança na vida dela!
Mas com carinho e brincadeira isso vai passar...
Cá estarei pra vos contar essa boa nova.... daqui a... will see...leonildecarvalho Escreveu:Ela já está "enturmada"agora só falta mesmo é vê-la enroscadinha num dos pretendentes
![]()
Leo
Suzana, olha para toda a expressão... os olhinhos completam o ar um pouco triste...Suzana1 Escreveu:Eu não acho que ela tenha um ar tristeAté acho que ela tem um ar de rebelde!! De tipo: "Eu sou boa, por isso babem-se"
E são tão giras vistas por trás... com aquele rabinho fofudo...isamiau Escreveu:![]()
![]()
![]()
dá-me graça é ela com o ar de menina importante...![]()
Ela mete o narizinho empinado... a cauda toda pra cima e ali vai ela toda vaidosa...![]()
![]()
principalmente quando vai comer...
Suzana1 Escreveu:Ai Helena não acho nada! Até porque mesmo tendo esse tal "ar triste" não que dizer que ela o seja! Por exemplo os cães têm quase todos aqueles olhos "de cachorrinho"!!