Faço minhas as palavras de outros foristas e deixo os meus votos de rápidas melhoras para a AmigadoOscar

Moderador: mcerqueira
Sem mais palavras.AmigodoOscar Escreveu: Tal como já aqui escrevi, o Óscar, por um lado, não é o gatinho que nós desejávamos. A sua independência e rebeldia, que não permitem carinhos e festinhas, ainda nos deixam desapontados. Mas, por outro, deu-nos muito, muito mais do que pensávamos. Sabemos que se preocupa e que está sempre por perto, mas, principalmente, ajudou-nos a ter mais paciência perante o que não controlamos, mais compreensão e respeito pela autonomia e independência dos outros, lições que são importantes para todos, mas que, creio, fizeram muito bem as crianças cá de casa, que agora compreendem melhor outras maneiras de ser e outras formas de agir.
E ainda nos continua a surpreender, a criança mais jovem cá de casa esteve doente, num estado febril que lhe provocava pesadelos, e o Óscar passou essas noites ao pé dele, como se o estivesse a guardar, como se o protegesse.
Os animais têm o condão de nos surpreender pela positiva e de nos ensinar. E sim, eles dão-nos muito mais do que lhe damos.
Votos de melhoras para a sua esposa e que este Natal seja uma benção para todos vós, Óscar incluido.
E agora posso dizer que a Patanisca e o Francisco foram adoptados. E estão bem. Ficou apenas a Violeta com as minhas três gatas residentes. Mas à procura de um dono que a estime.