Esta foto está demais!!!TSaphira Escreveu:JorgeNunes Escreveu:...
" há mais qualquer coisa lá em cima!"
...
Está mesmo com ar cusco

Que maravilha de miúdos e ainda bem que a adaptação está a correr bem.
 beijocas para as "crianças".

Moderador: mcerqueira
Esta foto está demais!!!TSaphira Escreveu:JorgeNunes Escreveu:...
" há mais qualquer coisa lá em cima!"
...
Está mesmo com ar cusco

E parece que há por aí muito espaço para explorar, têm que ter só um bocadinho de paciência...
 E parece que há por aí muito espaço para explorar, têm que ter só um bocadinho de paciência... 

. Como tem andado atarefado, quase não estava por casa, e como hoje era operado, não queria que eu os soltasse sem haverem 4 olhos, 2 meus e 2 dele, a tomarem conta da situação... então a partir de amanhã, já os soltarei porque o meu marido já veio hoje para casa e será mesmo para ficar por tempo indefinido, para recuperação, no pós cirúrgico.
 . Como tem andado atarefado, quase não estava por casa, e como hoje era operado, não queria que eu os soltasse sem haverem 4 olhos, 2 meus e 2 dele, a tomarem conta da situação... então a partir de amanhã, já os soltarei porque o meu marido já veio hoje para casa e será mesmo para ficar por tempo indefinido, para recuperação, no pós cirúrgico.   

e são o máximo
 e são o máximo   

Dos meus não há muito a dizer, por enquanto, a não ser que o King está a sair-se da casca... evidenciando-se a perder a calminha...está a ficar reguila
 Dos meus não há muito a dizer, por enquanto, a não ser que o King está a sair-se da casca... evidenciando-se a perder a calminha...está a ficar reguila   
   e o Tai-Chi, para surpresa minha, anda mais calmo.
 e o Tai-Chi, para surpresa minha, anda mais calmo. Desfizeram um rolo completo. Tinha-o lá para utilizar quando lá vou tratar deles e ficou todo desfeito
 Desfizeram um rolo completo. Tinha-o lá para utilizar quando lá vou tratar deles e ficou todo desfeito   

Boa dricaas, apoiadodricaas Escreveu:Estes miaus...
E agora um novo tópico por ex. "O Noticiário dos Manos P" ??:P:P:D:D:D:lol::lol:

deve ter sido giro...
 deve ter sido giro... :P
:P quando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos
 quando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos  Ao menos significa que estão bem de saúde...
 Ao menos significa que estão bem de saúde... 

Estão o máaaaaaaaaaaaaaaaaximo. Lindos, gannnnnnnnnndes e bem tratadinhos
 Estão o máaaaaaaaaaaaaaaaaximo. Lindos, gannnnnnnnnndes e bem tratadinhos   Sabe tão bem vê-los estimadinhos e "amados"
 Sabe tão bem vê-los estimadinhos e "amados"   
  Um bem haja para a família Nunes
 Um bem haja para a família Nunes   
  Eles já perceberam que o cão não lhes faz mal mas que é melhor que não corram senão ele pega-os pelo cachaço, tal e qual uma gata mãe... Claro que com o peso que já têm e sendo o cão rasteirinho, vão de rastos... mas não se incomodam nada com a situação... faz mais impressão a mim que a eles
 Eles já perceberam que o cão não lhes faz mal mas que é melhor que não corram senão ele pega-os pelo cachaço, tal e qual uma gata mãe... Claro que com o peso que já têm e sendo o cão rasteirinho, vão de rastos... mas não se incomodam nada com a situação... faz mais impressão a mim que a eles   e lá estou eu a intervir...
 e lá estou eu a intervir...  
  Depois de uns 30 minutos lá fora, já se afoitavam a tudo e mais alguma coisa. As minhas gatas preferiram observá-los bem lá do alto, de cima do telhado do alpendre. Agora, quando eles andam pela casa, as minhas gatas se estiverem no jardim, não vêm para dentro enquanto eu não os encerrar no quarto
 Depois de uns 30 minutos lá fora, já se afoitavam a tudo e mais alguma coisa. As minhas gatas preferiram observá-los bem lá do alto, de cima do telhado do alpendre. Agora, quando eles andam pela casa, as minhas gatas se estiverem no jardim, não vêm para dentro enquanto eu não os encerrar no quarto   
   Têm medo daqueles 2 10 reis de gatos
 Têm medo daqueles 2 10 reis de gatos   
 Obrigada, dricaas. Sobre o papel... na altura não me ri, não. Mas depois de ver o ar deles...não aguentei e ri até mais nãodricaas Escreveu:Obrigada pelo apoio Star005:P
À cerca do papelquando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos
Ao menos significa que estão bem de saúde...
As melhoras para o seu marido, Leonilde.

Leonilde essas 2 meias lecas já querem mostar a sua superioridade, ainda nem tiraram a fralda
 Leonilde essas 2 meias lecas já querem mostar a sua superioridade, ainda nem tiraram a fralda