Que contes muitos e bons aninhos junto das manas e doninhos!!
Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Parabéns patudinha linda!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Aqui a JE como não consegue convencer o namorado a adoptar um canito, resolvi tentar levar as pipocas a passear...
Eis o resultado hilariante!!!
Kika*
Powered by VideoBam - Free Video Hosting
Emma*
Coloquei o da Mia no post dela!
Eis o resultado hilariante!!!
Kika*
Powered by VideoBam - Free Video HostingEmma*
Powered by VideoBam - Free Video HostingColoquei o da Mia no post dela!
"Kika o que é aquilo ali em cima????"
"Onde??? Sou pistosga não vejo!"

Uploaded with ImageShack.us
"São melgas....miauuuuuuu!""
"Onde??? Sou pistosga não vejo!"

Uploaded with ImageShack.us
"São melgas....miauuuuuuu!""
Powered by VideoBam - Free Video HostingNinguém frequenta aqui o estaminé das meninas.... mas mesmo assim tenho que partilhar!!!!
Agora acredito-me na epidemia de carraças que dizem haver este ano... ontem apanhei duas na Kika!!!!
Elas vão até á varanda que é virada para um mato... e foram desparazitadas em Julho!!!
Agora acredito-me na epidemia de carraças que dizem haver este ano... ontem apanhei duas na Kika!!!!
Elas vão até á varanda que é virada para um mato... e foram desparazitadas em Julho!!!
aqui, chegaram as pulgas, há coisa de 3 semanas... minúsculas e imensas, devem achar que isto é um campo de férias, e são um bocado tontas, pois até a mim já picaram - vão morrer envenenadas... -, eu, que normalmente sou "intocável" para esta bicharada hematófaga. Já gastei rios de dinheiro em desparasitantes emmo assim tenho uma gata velhota, a Madonna, com hemobartonelas.
felizmente ela própria se isola dos outros, mas é uma chatice... espero conseguir evitar que outros adoeçam! Até as coelhas apanharam pulgas, coitadas. E umas carracitas pequeninas, mas estas nem estavam bem agarradas. Vá lá, cães e gatos este ano safaram-se das carraças, mas as pulgas não estão a dar tréguas!
pelo que me disse o vet, durante estes meses convém desparasitar de 3 em 3 semanas, e o verão vai ser longo....
pelo que me disse o vet, durante estes meses convém desparasitar de 3 em 3 semanas, e o verão vai ser longo....
Bem num outro tópico disseram que eu estava a desparasitar os meus vezes a mais mas pelos visto o uma vez por mês parece normal.sxmota Escreveu:aqui, chegaram as pulgas, há coisa de 3 semanas... minúsculas e imensas, devem achar que isto é um campo de férias, e são um bocado tontas, pois até a mim já picaram - vão morrer envenenadas... -, eu, que normalmente sou "intocável" para esta bicharada hematófaga. Já gastei rios de dinheiro em desparasitantes emmo assim tenho uma gata velhota, a Madonna, com hemobartonelas.felizmente ela própria se isola dos outros, mas é uma chatice... espero conseguir evitar que outros adoeçam! Até as coelhas apanharam pulgas, coitadas. E umas carracitas pequeninas, mas estas nem estavam bem agarradas. Vá lá, cães e gatos este ano safaram-se das carraças, mas as pulgas não estão a dar tréguas!
Aliás de 3 em 3 semanas ainda é mais vezes
Até fiquei aliviada!
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Eu fiquei meio preocupado com o meu gato pois ontem ele parecia sacudir a cabeça mais vezes do que o normal como se tivesse alguma coisa nas orelhas...aproveitei que ele tava calminho no quarto ontem de tarde e como tinha mto luz aindei a vistoriar as orelhas do bichano mas nao vi nada de anormal. qdo chegar a casa vou ver o comportamento dele se continua.
Das 2 uma, ou estou a ficar preocupado ou paranoico com isto.

Das 2 uma, ou estou a ficar preocupado ou paranoico com isto.
Sendo as pipocas gatas de casa ele sempre me aconselhou a desparazitá-las no inicio da Primavera e no início do Verão e nunca tive problemas, e acolho gatos em casa de rua.
O pior agora vai ser inspecionar a Emma e a Mia... pêlo escuro!!!
O pior agora vai ser inspecionar a Emma e a Mia... pêlo escuro!!!