Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta nov 15, 2012 9:10 am

Lol. Eu acho mesmo que ela, quando for grande, quer ser uma Vicenta. Está a trabalhar para isso, lá isso está...

Só lhe vai ficar a faltar um bocadinho assim

.... de paletes de pêlo.... 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 16, 2012 12:09 pm

Garfield2010 Escreveu:E é oficial: Pintas com 3,5 meses e 2 (sim, DOIS) quilitos. Cá me parece que quer ser uma Vicenta. Parece, parece....

:D
:D :D

A Pintas está a ficar Popota. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta nov 16, 2012 12:17 pm

Dois kilos??? :o :o :o

Vai ser uma senhora Vicente!!! ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 16, 2012 12:53 pm

Tassebem Escreveu:
A Pintas está a ficar Popota. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: Ainda a contratam para fazer publicidade!!! Vão é por lhe silicone nas 8 mamocas!!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 16, 2012 3:47 pm

Primeiro, tem mais pinta (literalmente) que a Popota, ora essa!!!

E, à velocidade a que a ração anda a desaparecer (e até já cortei nas saquetas e no atum) ela vai virar Dona Vicenta sim. Aliás, de certas perspectivas já se nota o arredondamento abdominal pronunciado :twisted:

Mas está tão fofinha, ainda hoje fui dar com ela toda aninhada no pescoço do filhote. Aquilo é uma paixão entre ela e as crianças...

Mas, modéstia à parte, os meus putos têm um jeitinho natural com os bichos. Ainda nunca vi nenhum que não se afeiçoasse a eles....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta nov 16, 2012 3:52 pm

D. Vicentina, ósaxavor! 8)
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 3:56 pm

Eu já a trato por D. Gôda... Ao pé da mana, devem parecer a sorte grande a aproximação :roll:

Ainda no outro dia o marido, que nem é nada de reparar nos patudos me disse: "Olha lá, é impressão minha ou a gata está a ficar redonda??"

E eu respondi: "Naaaaa, é impressão tua!" 8)

Como digo, a ração desaparece a uma velocidade alucinante, dantes repunha o comedouro, tipo dia sim dia não, agora reponho.... DUAS vezes por dia!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta nov 16, 2012 3:59 pm

esconde-lhe a comida!! muda-a de sitio todos os dias....
"à caça da ração" é um óptimo exercício!!

D. Gôda parece uma personagem de telenovela!! :oops:
hum....escrevias um guião prá TVI..... 8)
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 4:29 pm

homeless Escreveu:esconde-lhe a comida!! muda-a de sitio todos os dias....
"à caça da ração" é um óptimo exercício!!

D. Gôda parece uma personagem de telenovela!! :oops:
hum....escrevias um guião prá TVI..... 8)
Ela é bebé, precisa de comer e faz bastante exercício sim, como bebé que é. Quando crescer, logo se vê se precisa de dieta. De qualquer forma, tenho 3, por isso, controlar a alimentação é quase impossível. Ao esconder dela estaria a esconder dos outros e o Vicente, por exemplo, tem as suas limitações. Sei que é ela que está a comer mais porque os outros comem o de sempre...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta nov 16, 2012 4:56 pm

Então a comida dos seus gatos está sempre à disposição?
Eu também tenho a minha, mas vou pondo controlada nos pratos....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 5:11 pm

paulacris2 Escreveu:Então a comida dos seus gatos está sempre à disposição?
Eu também tenho a minha, mas vou pondo controlada nos pratos....
A dos meus também está à disposição, fora a barriguinha definida por ligeiras curvas,que ganharam depois da esterilização comem sempre o mesmo!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta nov 16, 2012 5:18 pm

Não posso de forma nenhuma fazer isso. Gostava dava menos trabalho.

A Kika come até vomitar e depois continua a comer, nunca vi!!!! :o :o :roll:
Tenho um copinho com comida pesada para cada uma delas!!! Mesmo assim a Kika está mamuda, a Mia redonda e a Emma normal, magrita!! Comem todas o mesmo!!!
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 6:03 pm

Rakelm Escreveu: Mesmo assim a Kika está mamuda, a Mia redonda e a Emma normal, magrita!! Comem todas o mesmo!!!
:lol: :lol: :lol:

A Emma é a única que se safa com a elegância!!! :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 6:47 pm

Cá por casa é tudo elegante.

Elegantemente curvilíneos.

A Pintas é assim como a Adele.

E sim, comida à disposição dentro daquilo que eu considero normal. Quando se alambazam mais do que o costume demoro um cadito mais na reposição da dita...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta nov 16, 2012 11:34 pm

Vá lá meninas, não precisam de se chatear por causa da comida à disposição.

é sinal que ainda vai havendo (comida), lol....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Gatos”