Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 10, 2011 10:05 am

Que coisinhas GOSTASAS!!!!

que lindos que eles estão!!! e vidinha dura de gato bem tratado é uma coisa por demais!

Leonilde falta a actualização do King e do Tai chi!! :P
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda out 10, 2011 3:41 pm

De nada Leo :wink:

Ai os cachopos já estão a ficar uns rebileiros!! :P
A 99smiles tem razão, já têm quem lhe dêem banho, não precisam de trabalho :D

Ainda bem que o Golias já está 100% :D...

PS- MiausRafa como está o seu Lourenço??
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 10, 2011 4:47 pm

Lindas as fotos da Papoilinha e do Pirilampo tiradas pelo Jorge, giríssimas as descrições -- à falta de máquina -- da Leo sobre as descobertas do Tai-Chi e do King. O Golias está mesmo armado em mamã, que engraçado... :D

Gatos e rolos de papel dá sempre em chão pejado de milhões de pedacinhos... Eu que o diga, pois as minhas três pestinhas que estão na casa de banho já me desfizeram uns quantos. É só eu esquecer-me de o pôr fora do alcance deles. Também ja me partiram a saboneteira e o suporte do piaçaba -- coisa pouca, considerando há quanto tempo já cá estão. Também não posso deixar toalhas ou qualquer peça de roupa ao alcance (e sabemos como eles são equilibristas e conseguem chegar a quase tudo), pois encontro-a invariavelmente no chão a fazer de caminha.

Já agora, junto-me também ao coro geral perguntando à Miaus como está o Lourencinho, e à Leonilde como está a recuperar o pai-galinha. Espero que ambos estejam bem. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 10, 2011 9:06 pm

Boas.

O Tai-Chi e King têm andado numa boa... eu é que passo o santo dia a ralhar com o Golias: "deixa os gatos, Golias" Vai deitar-te Golias" Olha que eu fecho-te, Golias" Deixa o gato, páh, caramba"
A minha "passarinha", vulgo: Papagaia, qualquer dia, mais dia menos dia, começa a repetir as minhas frases... :twisted: Eles já andam por toda a casa e jardim. Só que o Golias não os deixa em paz e se eu o separo dos gatos, eles vão arranhar na porta que esteja fechada :roll: epois, faço-lhes a vontade de os juntar e é ouvir-me repetidamente..., novamente! :twisted: O Tai-Chi já começou a fazer estragos :| já me partiu um cinzeiro de Cristal :P As minhas gatas nem se vêem... :lol: não gostaram nada desta intromissão... :lol: rosnam-lhes mas eles já perceberam que se elas lhes rosnam, o melhor é não arriscar... :lol:

O meu marido, claro que tinha que me atazanar o juízo sobre a Pandora... :roll: Obrigou-me a retirá-la da tenda porque entende que sem espaço para brincar, ficaria uma gata amorfa :roll: Agora anda por toda a casa de banho, bem grande por sinal, e é vê-la aos pinotes e cambalhotas, toda entretida com a bolinha, com o boneco e com um brinquedo que a minha filha lhe comprou :|

O "Pai galinha" nestes 3 dias não tem estado nada bem porque não tem posição para dormir. Tem dormitado de sofá em sofá e de cadeira em cadeira, sempre na posição de sentado. :| Obrigada pelos desejos das melhoras, a todos quantos lhas desejaram.

Assim que eu tenha a máquina, tirarei fotos aos reguilas :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 9:10 pm

dricaas Escreveu:De nada Leo :wink:

"Como não há Bela sem senão", o Golias terá que ser observado pelo oncologista, novamente. Hoje detectei-lhe uma massa na zona lombar :( Até certezas do que possa ser, andarei em pânico... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 12, 2011 9:38 am

leonildecarvalho Escreveu:

"Como não há Bela sem senão", o Golias terá que ser observado pelo oncologista, novamente. Hoje detectei-lhe uma massa na zona lombar :( Até certezas do que possa ser, andarei em pânico... :(

Leo
Oxalá não seja nada, Leonilde. E quando vai o Golias ao médico?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 2:17 pm

Credo Leonilde, p'ra quê que falei... :?

As melhoras para o Golias e que não seja nada de grave. As melhoras também para o seu marido.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:25 am

Tassebem Escreveu:

Leo
Oxalá não seja nada, Leonilde. E quando vai o Golias ao médico?
Só consegui marcação para Sexta Feira (amanhã) :roll: Espero mesmo que seja só um Lipoma e não outro Tumor maligno :?
dricaas Escreveu:Credo Leonilde, p'ra quê que falei... :?

As melhoras para o Golias e que não seja nada de grave. As melhoras também para o seu marido.
Obrigada.

Agora sobre os “miúdos”:

De cada vez que andam no jardim, tenho que estar lá fora com eles porque o Tai-Chi já se anda a afoitar para trepar ao diospireiro, arvore esta que dá para o telhado do alpebdre e por sua vez para o telhado da garagem. Não quero nada que ele vá para lá pois se desequilibrar, a queda pode ser fatal… deixo-o subir á ameixoeira e ele adora mas aquela já não lhe interessa, A outra é agora a novidade… Então, passam pouco tempo no exterior porque tenho a minha vida de casa para fazer… mas, andam por toda a casa em explorações…e tropelias… enfim, andam felizes.
Vou deixar de ralhar com o Golias…porque mesmo que ele esteja quieto, eles provocam-no… parece-me que gostam de ser “lavados” por ele. ehehhehe

Ando a perder de fotografar momentos interessantíssimos, porque o raio da máquina ainda não veio da reparação :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 10:07 am

Hoje, Tai-Chi e King tomaram uma banhoca :D Não gostaram muito mas submeteram-se :wink: A Pandorita levou um, ontem, com shampoo especial para o caso dela. O Golias levará, também, um ainda antes da consulta :wink: Por falar em consulta, estou em pulgas... :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 14, 2011 10:28 am

:D :D :D

A que horas é a consulta Leonilde? Boa sorte ... vai ver que vai correr tudo bem. :wink:

Quando tiver notícias, diga. :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 14, 2011 10:30 am

Boa sorte para a consulta do menino Golias! Vai ver que tudo irá correr bem!!!!
Estamos a torcer por ele!

Os meninos estão habituados ás banhocas do Golias, agora com água verdadeira isso já é outra história :lol: !!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 12:53 pm

Arguidaa Escreveu::D :D :D

A que horas é a consulta Leonilde? Boa sorte ... vai ver que vai correr tudo bem. :wink:

Às 18:00. O Golias já tomou a sua banhoca para ir mais leve :P

Depois digo :wink:
Lucci Escreveu:Boa sorte para a consulta do menino Golias! Vai ver que tudo irá correr bem!!!!

Os meninos estão habituados ás banhocas do Golias, agora com água verdadeira isso já é outra história :lol: !!!
Obrigada... :)

É! Parece-me que gostam mais das que ele lhes dá :lol: Cheiravam mal por causa do Golias os lamber tanto :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 3:05 pm

Arguidaa Escreveu::D :D :D

Às 18:00. O Golias já tomou a sua banhoca para ir mais leve :P

Depois digo :wink:
Lucci Escreveu:Boa sorte para a consulta do menino Golias! Vai ver que tudo irá correr bem!!!!

Obrigada... :)

É! Parece-me que gostam mais das que ele lhes dá :lol: Cheiravam mal por causa do Golias os lamber tanto :| Leo
:lol::lol:

Espero que o/a Vet não lhe dê noticias más... :?
Aqui fica mais uma corrente de força. Força Golias, já chega de dar trabalho aos doninhos, não achas?? :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 8:40 pm

Obrigada, dricaas.

Coo fiquei de dizer algo...aqui vai: Não é Lipoma e só quarta feira saberei o resultado da citologia :| Espero não ser nada grave. O Vet disse que pode ser de um entalão, quiçá de se colocar debaixo dos móveis...e realmente ele tem a mania que cabe debaixo deles, como fazem o seus amigos gatos :roll:
Nesta casa é uma "tourada" pegada com os mais novos à solta :twisted: Vão à mesa roubar comida dos pratos, bebem o nosso leite dos nossos copos :roll: e quando lhes grito por já estarem com algo na boca, desandam a 7 pés mas sem largarem "a presa" 8) Hoje até a pata o King pôs dentro do meu prato da sopa. Enfim.. de agora em diante, são fechados noutra divisão enquanto comemos.

Voltando ao Golias, assim que chegámos a casa, a preocupação deles foi a de ir procurar o King e o Tai-Chi. Parecia que já não os via há mais de 1 Ano :wink: Antes, quando chegávamos a casa, ele ia logo dar a sua voltinha na relva para urinar. Agora, é procurar logo os protegidos dele :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 4:04 pm

De nada Leonilde, também espero que esse exame não indique nada de grave :|

Esses miaus :lol: ninguém os pára! :D:D

Boa sorte para o Golias, e a continuação das melhoras para o seu marido.
Responder

Voltar para “Gatos”