Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 15, 2003 3:26 pm

Miadores:

A rir-se...? Pois...o biblot era meu e o roupeiro também...claro... ;) :lol: :lol:
Qnt ao elogio que lhe fiz, foi pouco, pois não há elogio que consiga agradecer a sua capacidade de dedicação e preocupação pelos animais...
Um bem haja para si e um beijinho,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 15, 2003 3:45 pm

:lol: :lol: :lol:
Fico tão feliz por saber que a Snow está a ficar assim. Eu sempre achei que ela ia ficar sem medos. Numa casa com amor e afecto ela vai ser uma gatinha meiga.

A Leo deve estar o máximo, a trepar e a bufar ao Golias :lol: , deve ser lindo de se ver.

Obrigado pelas novidades

beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 15, 2003 3:46 pm

Fico tão feliz por saber que a Snow está a ficar assim. Eu sempre achei que ela ia ficar sem medos. Numa casa com amor e afecto ela vai ser uma gatinha meiga.

A Leo deve estar o máximo, a trepar e a bufar ao Golias :lol: , deve ser lindo de se ver.

Obrigado pelas novidades

beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

terça jul 15, 2003 3:46 pm

Obrigado pelas novidades

beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 16, 2003 2:08 am

Olá!

Pois, :oops: :oops: , mas que tem graça tem!! :lol: :lol:

Outros bjinhos também!! ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jul 16, 2003 3:30 am

Credo, esse tópico vai bater o recorde do fórum em nº de msgs! Hehheeh! :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 11:03 am

Juliachan Escreveu: Credo, esse tópico vai bater o recorde do fórum em nº de msgs! Hehheeh! :oops:
O interesse não é esse, mas sim o da divulgação da Snow, para ser adóptada...mas as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...nem sei se a corrente de mails irá sortir algum efeito positivo, pois não tem sido por falta de tanta gente ( foristas e visitantes ) já saberem a história e provável desfecho dramático desta gatinha, que ela ainda não foi adóptada... :( . estou mesmo muito triste, por ela... :(

Ainda ontem, estive a falar com a dona de uma gatinha que dei para adópção, há já 2 anos atrás, era de rua, muito frágil, jovenzinha...tal e qual a Snow, também teve meninos (morreram todos-3), foi esterilizada posteriormente ao parto, sociabilizei-a, entretanto foi adóptada e ainda muito arisca, andou escondida ( isto na casa das pessoas que a adóptaram ) por 3 meses, eles só sabiam que ela lá estava prq viam o areão sujo e os pratos, da comida dela, vazios e hoje, dizem maravilhas dela, é a " menina " dos olhos do dono...enfim, uma autêntica "princesinha "...ela é brincalhona, meiguinha com os donos apesar de não sociabilizar com estranhos à casa ( visitas deles ) ...

Só queria mesmo, encontrar alguém que tivésse o mesmo coração D'ouro que estes senhores tiveram com a tal gatinha ( a Maria ) .

Miadores:

Não fique corada, miga. Até eu, que sou a proprietária das coisas...fartei-me de rir ;) :lol: :lol: :lol:

Kathleen :

Sim, a Snow está a superar os mêdos... o que me dá ainda mais mêdo, pois se ela tiver que ir para o tal terreno...não sei se o que lhe estou a ensinar ( a sociabilização...) será o melhor para ela...acredita que me sinto entre a espada e a parede...ando mesmo " doente " com esta mistura de incertezas...este " cocktail " de sentimentos... :( .
Não desejo, nem ao meu pior inimigo, que sinta o que actualmente estou a sentir.... :cry:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 11:12 am

Olá

Leonilde vamos ter esperança. As pessoas que frequentam o forum, na sua grande maioria já têm gatos e como tal é difícil ficarem com a Snow.
Eu acho que a corrente de mails vai funcionar sim.
Eu recebo imensos apêlos de adopção de animais e passado alguns dias recebo mails de volta a dizer que foram adoptados.
Estou certa que alguém que não tenha gatinhos de momento e ao ler a história dela a vai adoptar.
Essa menina merece todo o amor e carinho do mundo e para a rua ela não pode voltar mesmo.

Beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jul 16, 2003 11:13 am

Oh Leonilde, eu bem que enviei e-mails a várias pessoas, mas não recebi resposta... Ainda tentei arranjar uma solução (aquela de que te falei em p.m.), mas também não resultou... Também já estou deprimida! :(
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 3:02 pm

...Obrigada a todas pelas palavras de apoio, mas só mesmo alguém com um " coração muito grannnnnnnnnnnde " é que ficará com esta gatinha...a safa dela é que sei que há, mesmo, alguém que terá esse coração grannnnnnnnnde e a esperança que tenho ainda não morreu, apesar de esvanecida...

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 3:35 pm

Olá

Vai aparecer a pessoa certa para a Snow, temos é de divulgar bem a história. O mail já está feito?
A vida não pode ser tão injusta.

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 6:04 pm

Olá Kathleen.

Sim. Já foram enviados alguns mails, alguns até pela Clopatre e nada...mas como já disse, se tantas pessoas sabem deste caso e não surtiu efeito...de qlq forma, estou há espera que se tirem mais fotos, para escolher uma, bem tirada e bem visível, para que se possa vêr que ela é mesmo linnnnnnda .

Por falar em fotos...é de todo impossível colocar, aqui, o filme da Leo. Já foi tentado por vários experts e não dá...é mesmo mt grande.

E por falar na Leo...( as palavras são como as cerejas ) ela resolveu dar um bofetadão no Golias, mesmo no focinho dele e tal e qual uma bofetada e muito bem dáda...;) isto prq ele insistiu catá-la onde não devia... ;) é muito púdica esta gatinha... ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 10:10 pm

:lol: :lol:

Essa Leo está a sair uma gatinha muito arrebitada ;) coitado do Golias, tinha de vir uma gatinha minima para o pôr na linha :lol: :lol: :lol:

A Snow vai arranjar casa, tem de arranjar, eu não me conformo. Lembram-se da gatinha de 15 anos ue tinha ficado incontinente e que os donos abandonaram na UZ? Já foi adoptada hoje, a Snow também vai ser.

Beijokas
Kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta jul 17, 2003 8:50 am

Leonilde, peço lhe mil perdões!!! :cry:
A msg q postei, foi sem nem sequer ter lido nada do tópico. Passei um tempo sem participar do fórum por conta de uma cirurgia e quando voltei, o seu tópico já estava enorme! Confesso q fiquei com preguiça de ler :oops: e até achei q se tratava apenas de gatos pra doação (entre tantos outros) e acabei nem participando. Hoje li a 1ª página do tópico e não aguentei, continuei a ler sem parar e li boa parte das msgs, pelo menos as suas... Me emocionei com a história da Leo e da Snow e me senti mal por não ter lhe dado palavras de conforto junto com os outros amigos foristas. :oops:
No começo do ano peguei pra cuidar 4 gatinhos abandonados mas não passei nem 1/3 do q está a passar já q eles eram um pouquinho maiores (cerca de 2 ou 3 semanas) e logo depois fiquei com 3 dos 4 e depois a vet ficou com os 2 doentes enquanto tratei apenas da minha Hannah. Aliás, pelas fotos a Leo é muito parecida com a Hannah!
Então, tenho apenas algumas palavras pra te dizer... Vc é uma pessoa maravilhosa e tenha certeza q todo o sacrifício será recompensado com as vidas boas q a Leo e a Snow têm pela frente e tb com a alegria q vc deve sentir a cada passo à frente q as duas gatitas dão!
Desculpe não poder contribuir com dinheiro nem materiais, já q moro no Brasil mas prometo q vou fazer uma oração pra q a Snow não só seja adotada logo, mas tb pra q seus novos donos sejam pessoas tão maravilhosas quanto vc! :)
Ah, e vou te mandar um pm com meu email pra se puder, me mandar o filminho da gatusca q estou a morrer de vontade de ver!
Boa sorte com tudo e novamente, desculpe-me por estar em falta com vc! :oops:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jul 17, 2003 8:56 am

Boa, minusculinha, mostra a esse cãozão quem é que manda aí! ;)
'Tadinho do Golias, já um cão não pode ser simpático :lol:
Beijinhos,
V.
Responder

Voltar para “Gatos”