Juliachan Escreveu:
Credo, esse tópico vai bater o recorde do fórum em nº de msgs! Hehheeh!
O interesse não é esse, mas sim o da divulgação da Snow, para ser adóptada...mas as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...nem sei se a corrente de mails irá sortir algum efeito positivo, pois não tem sido por falta de tanta gente ( foristas e visitantes ) já saberem a história e provável desfecho dramático desta gatinha, que ela ainda não foi adóptada...

. estou mesmo muito triste, por ela...
Ainda ontem, estive a falar com a dona de uma gatinha que dei para adópção, há já 2 anos atrás, era de rua, muito frágil, jovenzinha...tal e qual a Snow, também teve meninos (morreram todos-3), foi esterilizada posteriormente ao parto, sociabilizei-a, entretanto foi adóptada e ainda muito arisca, andou escondida ( isto na casa das pessoas que a adóptaram ) por 3 meses, eles só sabiam que ela lá estava prq viam o areão sujo e os pratos, da comida dela, vazios e hoje, dizem maravilhas dela, é a " menina " dos olhos do dono...enfim, uma autêntica "princesinha "...ela é brincalhona, meiguinha com os donos apesar de não sociabilizar com estranhos à casa ( visitas deles ) ...
Só queria mesmo, encontrar alguém que tivésse o mesmo coração D'ouro que estes senhores tiveram com a tal gatinha ( a Maria ) .
Miadores:
Não fique corada, miga. Até eu, que sou a proprietária das coisas...fartei-me de rir
Kathleen :
Sim, a Snow está a superar os mêdos... o que me dá ainda mais mêdo, pois se ela tiver que ir para o tal terreno...não sei se o que lhe estou a ensinar ( a sociabilização...) será o melhor para ela...acredita que me sinto entre a espada e a parede...ando mesmo " doente " com esta mistura de incertezas...este " cocktail " de sentimentos...

.
Não desejo, nem ao meu pior inimigo, que sinta o que actualmente estou a sentir....
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>