A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 23, 2003 2:46 pm

oLÁ
A Amélia entra para a transportadora de livre vontade e sem problemas, no vet é que nem sempre quer sair de lá de dentro agora :oops:
Ela costuma-se portar muito bem, a única coisa que a faz olhar de lado para a vet é o termómetro mais nada ;)
Eu não cotumo ficar nervosa quando vou ao vet, ultimamente com estas coisas todas é que fico mais..

Os resultados agora só para a semana, em princípio de hoje a oito. Vamos esperar e fazer figas para que venham negativos.

Beijokas
kathleen
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quarta jul 23, 2003 3:22 pm

Kathleen

Vai tudo correr bem e a tua menina vai ter a confirmação de que está bem ... afinal uma gata assim tão amada tem que estar sempre bem ;)

Jokas

ChinaBlue
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta jul 24, 2003 9:32 pm

Kathleen,

Vamos ser optimistas e pensar positivo.

A tua Amélia merece isso e muito mais. E tem-se portado como uma verdadeira senhora , já pra não falar que deve andar mais que farta destas andanças nos vets. Muitos miminhos à Amélia :D :D

Kathleen vais ver que tudo não passou de um tremendo susto, ok?

Beijos muito grandes :!: :!:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 25, 2003 8:39 am

Olá

Obrigado Mafy, eu ando a tentar pensar bem positivo. Ela anda toda bem disposta por isso espero mesmo que não seja nada.

Beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta jul 25, 2003 9:44 am

Olá Kathleen e Amélia,

então como estão as nossas meninas? parece-me que a Amélia contínua óptima, quando sabew das análises? Estou ansiosa, não porque duvide do resultado, mas para que a doninha dela fique descansada.

Beijinhos

Mai-Mai
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 25, 2003 9:53 am

Olá

A Amélia está óptima. Brincalhona que só visto ;)

O resultado das análises só na próxima semana. Espero que na quarta feira, mas não tenho a certeza, como o sangue só se tirou na quarta acho que só deve chegar hoje a Espanha por isso não sei bem. Da outra vez tirou-se a uma segunda e os resultados vieram na segunda seguinte. Mas na próxima semana sei os resultados.

Beijokas
Kathleen
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta jul 25, 2003 10:15 am

Olá Kathleen

Só agora que estou mais aliviada pelas razões que conhece, tive condiçoes para ler o seu topico e ficar mais por dentro da situaçao da sua menina, mas vai ver que vai correr tudo bem é preciso ter muita força, falo com conhecimento de causa.

O Survivor manda dizer à Amélia, que está a torcer por ela e que a dona esteja confiante que vai correr tudo bem !

Pois quando se tem donos como a Amélia tem tudo se torna mais fácil

Marradinhas do Survivor para a Kathleen

e lambidelas para a Amélia
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 25, 2003 10:21 am

Olá

Eu e a Amélia agradecemos muito o vosso apoio. Eu também quero muito acreditar que tudo vai correr bem, mas só descanso na próxima semana.

A Amélia está muito contente por o Survivor estar bem.

beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 30, 2003 12:30 pm

Olá!!

Kathleen, já há notícias?

Quando souber, informa tá?

...jinhos!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 1:17 pm

Olá,

Ainda não sei de nada :( ... Só mais para o fim da tarde é que devo saber mais alguma coisa...

Logo que saiba digo...

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta jul 30, 2003 1:51 pm

Então...? mas por ainda não saberes nada não é razão para estares com uma carinha :(
Ai, ai, ai, ai, palmadas ;)
V.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 2:12 pm

Olá

Eu sei, eu espero que não seja nada, mas sabem como é, hoje acordei com o coração muito apertadinho....

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 2:13 pm

Olá

Eu sei, eu espero que não seja nada, mas sabem como é, hoje acordei com o coração muito apertadinho....

Beijokas
kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quarta jul 30, 2003 2:41 pm

Está apertadinho, porque está mirradinho do calor ;)
Vá lá, calma, vais ver que vais terminar o dia aos pinotes, que Coimbra inteira vai ficar a saber que a Amélia tem as análises óptimas!
V.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 2:43 pm

Olá

De facto aqui hoje está um calor que não se pode.
Espero que sim que ao fim do dia tenha mesmo motivos para dar grandes pinotes de contentamento.

Obrigado.
beijokas

Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”