Aguardo e com quase a certeza de serem sempre a melhorar

Leo
Moderador: mcerqueira
A minha mãe e a minha irmã são aquários, e aparentemente também a Eva e o Santana, embora não possa ter certezas, sobretudo no caso do Santana. A Eva faz agora por esta altura um anito!Tassebem Escreveu:Vou já ao petsite do nosso menino!![]()
![]()
10 de Fevereiro? Mais um Aquário! Estou rodeada deles por todos os lados (mãe, filha, sobrinho, amigas…), mas gosto!![]()
É, em relação à visita também achei. Não hão-de faltar oportunidades daqui a mais algum tempo.
O Santi está cada vez mais lindo e é delicioso ler as histórias dos 3 maninhos.Lira93 Escreveu:A minha mãe e a minha irmã são aquários, e aparentemente também a Eva e o Santana, embora não possa ter certezas, sobretudo no caso do Santana. A Eva faz agora por esta altura um anito!Tassebem Escreveu:Vou já ao petsite do nosso menino!![]()
![]()
10 de Fevereiro? Mais um Aquário! Estou rodeada deles por todos os lados (mãe, filha, sobrinho, amigas…), mas gosto!![]()
É, em relação à visita também achei. Não hão-de faltar oportunidades daqui a mais algum tempo.
Eu sou Touro e o meu marido também, mas damo-nos bem com os "aéreos" aquários. Será por serem ambos (supostamente) aquários que o Santi e a Eva são tão pachorrentos e se toleram tão bem mutuamente?
A Lira é de Setembro/Outubro penso eu, deve ser uma Balancinha.
Divagações..![]()
Muito obrigada! Logo à noite quando lhe der um petisco extra (que ela divide com os manos, porque é uma gatinha muito educada), transmito-lhe os parabéns que lhe deixaram no fórumgatopocas Escreveu:Parabéns Evinha linda.
Dos 3 manos és a mais calminha, mas muito linda.
Obrigada pela descrição, Lira.Lira93 Escreveu:A Lira é super cómica e tem um ar alucinado. É completamente doida, nem sei como a Eva a atura porque tem alturas em que só quer brincadeira, e não dá sossego à Eva nem a dormir, nem a comer, nem no WC..![]()
Por mais enxota-moscas que leve, volta sempre à carga. E já quer brincar com o Santi também, ele é que não está pelos ajustes, embora por vezes já fique a observá-las ao longe com interesse. Há momentos em que tenho a sensação que se quer juntar a elas..
O Santi comigo já começou a brincar, com bolinhas ou brinquedos. Ainda não persegue a bola, mas já abocanha e dá patadas nos brinquedos e gosta de fiozinhos. É mais brusco a brincar do que as meninas, talvez por ser macho, mas não magoa como elas, é muito mais cuidadoso. E é um pachorrento. Nunca me magoou, não se mostra impaciente. Excepto para comer! E se abro uma lata, mia como se não comesse há meses, só se cala quando tem a boca cheia![]()
A Lira é a minha maria maluca. Completamente alucinada, cansativa, insistente, teimosa, mal comportada, pior que os outros dois juntos nos seus piores dias.. mas faz-me rir imenso, e sobretudo, quando está para aí virada é de uma meiguice que nunca vi a nenhum gato. Sobe por mim acima, roça a cabeça no meu pescoço, abraça-me o pescoço com as patas, esfrega-se em mim e depois adormece. Nesses momentos, parece que nunca consegue ficar suficientemente próxima de mim, chega-se sempre mais e mais. Adora abracinhos e beijinhos, nem parece um gato. E é nessas alturas que me derreto toda e começo a embalá-la (que ela adora, por vezes quando vem para o colo basta começar a embalá-la que ela começa a ronronar). É um bebé grande..
E tem comportamentos completamente caninos.. Vem esperar-me à porta quando chego, põe-se de pé nas patas traseiras empoleirada em mim como um cão, faz o mesmo no balcão da cozinha quando estou a cozinhar para espreitar.. Só falta começar a ladrar e a lamber-me as mãos
![]()
E hoje a minha Eva faz um ano![]()
A minha bonequinha, que nunca pensei que algum dia me viesse a deixar fazer-lhe festas, que é tão assustadiça mas também tão meiguinha à sua maneira, que adora a Lira e tem imeeeeensa pachorra para a aturar. Parabéns minha pequenina!
Pois não. O mais calmo é o fleumático e aristogático Lord Santi!Lira93 Escreveu:Muito obrigada! Logo à noite quando lhe der um petisco extra (que ela divide com os manos, porque é uma gatinha muito educada), transmito-lhe os parabéns que lhe deixaram no fórumgatopocas Escreveu:Parabéns Evinha linda.
Dos 3 manos és a mais calminha, mas muito linda.![]()
A Eva por acaso não é a mais calma. É quase tão mexida como a Lira, apenas é mais retraída connosco, e não é tão exuberante como a mana, nem tem pilhas duracell como ela. Porque de resto, é muito brincalhona e carinhosa com a Lira, gosta de brincadeira, de pular e brincar, adora que lhe atirem as bolinhas para ela perseguir, fazem as duas perseguições pela casa fora (parecem cavalos), trepa tudo o que consegue.... É uma rapariga bastante energética também! Mas a Lira bate qualquer um aos pontos em energia
![]()
Humm.. de fleumático tem pouco, pelo menos quando as meninas gatas andam por perto!Tassebem Escreveu: Pois não. O mais calmo é o fleumático e aristogático Lord Santi!![]()
Como foi a festa?
Leonilde, obrigada novamente pela sua compreensão. Assim que entre o ordenado deste mês (continuo sem receber o do mês passado, mas em princípio devem entrar os dois), peço-lhe o NIB para fazer a transferência.leonildecarvalho Escreveu: Quanto a transportadora... tal como ja lhe havia transmitido por PM, esteja ha vontade ate AbrilFoi a minha filha que a pagou a jovem que a tinha comprado para o Santi porque como se procurava novos donos para ele, a minha filha ficaria (comprada como assim foi) com a dita para os gatos dela. Entretanto, como ele foi para a Lira com a transportadora (nesta fase ja da minha filha) e a Lira mostrou vontade em ficar com ela (compra-la), a minha filha acabou por comprar outra para os gatos dela pois fazia-lhe falta ter uma em mao. Portanto, esteja ha vontade tal como ja lhe havia referido anteriormente.
Leo