Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jul 05, 2011 8:54 pm

verdadeiramente afortunada. :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jul 05, 2011 9:42 pm

Chamarrita Escreveu:verdadeiramente afortunada. :D
concordo e duplico!!!
o òscar tbm é um gato de mta sorte por ter cruzado o seu caminho!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 06, 2011 8:17 am

Ora, se não fosse eu seria outra pesssoa. O Oscar arranjaria outra dona como eu, com certeza... ou melhor...

Eu é que não arranjava gato como o meu Oskita. Gosto de todos mas este, enfim...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jul 06, 2011 8:43 am

8) Ai Óscar és mesmo um conquistador :lol: todas ficamnos caídas com esses olhares que fazes :oops: :oops: és mesmo especial :wink: , a Garfiled está toda babada e nós com pena por não te conhecermos pessoalmente...pois és demais e adoro-te

Garfield, é mesmo uma PAIXÃO o que sentem um pelo outro :lol: 8)

E lambidela :roll: :roll: é melhor não falarmos nisso :wink: não é Óscar :|
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 06, 2011 8:57 am

O Oscar adora lamber o pêlo do Gaffy, já o vi dar uma lambidela ao Vicente mas deve ter pensado "Ora deixa-me lá provar o peluche. Iacccc, credo que isto é pêlo a mais!" (eu até me parece que o vi cuspir depois lol), eu nem me importava que ele, além de o lamber, também o penteasse e afins.... era um peso que me tirava de cima. Meto-me em cada uma, eu....

E sim Luna, o Oscar é o meu fofucho. Olha que no outro dia, até o penteei, como faço ao Vicente e ele deixou! Gatinho lindoooo!

Aí, virei-me para o Vicente e disse "Biste? Tu biste isto? E não te faças de pitosga! Gatinho mauuuu!"
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 8:40 am

Aqui estou eu:

Imagem

É assim que eu gosto de dormir TODAS as noites.... Mas e a trabalheira que dá? Tenho de ficar atento para ver quando é que ela (a "dona") se deita, para chegar à cama antes dela, e é que ela não pára, anda para trás, para a frente (engana-me uma carrada de vezes). isto quando não é fim de semana ou afim, aí eu bem faço um "miauuuuuu, quando é que nos deitamos pá?" e ela "népias", nem me liga. Lá tenho eu, triste e deprimido, de dormir uma soneca no sofá até iuuuuupppiiiii, ela decidir ir para a cama....

E agora com o Vicente? É que ainda tenho de espantar o peluche!!! Está bem que ele até já nem tenta, também não gosta da "dona" como eu, mas mesmo assim, nunca fiando... tenho de ficar de olho no bicho, não vá ele ter ideias....

E depois, enfim em vale de lençóis, fico com este ar de quem comeu o canário. Mas não, não comi, o canário morreu antes de eu chegar e de morte natural... Eu só como atum e, como não se mexe no prato, acho que já vem morto... acho... ou então é um animal "muita" estúpido mesmo para ficar, assim, à espera que o comam....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 08, 2011 8:56 am

Foto maravilhosa!!!

A minha Kika é igual, mimalha que só ela.

Parabêns por toda a atenção e dedicação ao Óscar, já esqueceu tudo o que passou.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 08, 2011 9:07 am

que delícia de Óscar... :D Eu cá até passava mais tempo na cama só para estar assim, na mimança indecente! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 9:11 am

Chamarrita Escreveu:que delícia de Óscar... :D Eu cá até passava mais tempo na cama só para estar assim, na mimança indecente! :)
Mas ele fica, a noite toda, depois dá meia volta e umas turras na minha cabeça (que às vezes até parece que fui atropelada, porque ele é abrutalhado digamos) e volta a deitar-se, ou vai ao WC e regressa. O pior é que ronca que nem gente grande, mas enfim, já me habituei.... até acorda o meu marido que, sempre foi considerado o Rei do Ronco. Estão a ver a minha vida? Um de cada lado? Ahhhh e o Vicente aos pés que, sim, também ronca! :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 9:14 am

Rakelm Escreveu:Foto maravilhosa!!!

A minha Kika é igual, mimalha que só ela.

Parabêns por toda a atenção e dedicação ao Óscar, já esqueceu tudo o que passou.
Ele é um amor mesmo mas ainda tem os seus traumas, digamos que, comigo, deixa fazer quase tudo, nomeadamente pegar-lhe. Mas com outra pessoa, nem pensar. Mesmo festas de estranhos é q.b. Só mesmo eu e os meus putos é que temos ordem para mexer-lhe em todo o lado (mesmo nas cicatrizes). Mas pára por aí, gente estranha, só festas na cabeça e com manual de instruções...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 2:52 pm

É o meu menino :D . Não sossega enquanto não me deito, só dorme assim encostado a mim....e tapadito, que somos os dois friorentos....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 2:30 pm

APANHADOS!:

Imagem

Sorte grande e aproximação:

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 11, 2011 3:19 pm

ah ah finalmente!!!!

o oscar deve tar a pensar : porra apanharam me desprevenido e pronto estragam me logo a reputação!!!!

Sai daqui esfregona zarolha!!!! :D

Que bonitos os dois juntinhos!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jul 11, 2011 4:32 pm

Um badocha e um peludão :)

Menino Oscar, para quando a dieta? :lol:

Menino Vicente, e que tal um pente 3? :lol:
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jul 11, 2011 7:01 pm

Que fotos deliciosas :roll:
O Óscar sabe bem reconhecer quem lhe quer bem.

LINDO!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”