Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
verdadeiramente afortunada. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ora, se não fosse eu seria outra pesssoa. O Oscar arranjaria outra dona como eu, com certeza... ou melhor...
Eu é que não arranjava gato como o meu Oskita. Gosto de todos mas este, enfim...
Eu é que não arranjava gato como o meu Oskita. Gosto de todos mas este, enfim...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Garfield, é mesmo uma PAIXÃO o que sentem um pelo outro

E lambidela

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O Oscar adora lamber o pêlo do Gaffy, já o vi dar uma lambidela ao Vicente mas deve ter pensado "Ora deixa-me lá provar o peluche. Iacccc, credo que isto é pêlo a mais!" (eu até me parece que o vi cuspir depois lol), eu nem me importava que ele, além de o lamber, também o penteasse e afins.... era um peso que me tirava de cima. Meto-me em cada uma, eu....
E sim Luna, o Oscar é o meu fofucho. Olha que no outro dia, até o penteei, como faço ao Vicente e ele deixou! Gatinho lindoooo!
Aí, virei-me para o Vicente e disse "Biste? Tu biste isto? E não te faças de pitosga! Gatinho mauuuu!"
E sim Luna, o Oscar é o meu fofucho. Olha que no outro dia, até o penteei, como faço ao Vicente e ele deixou! Gatinho lindoooo!
Aí, virei-me para o Vicente e disse "Biste? Tu biste isto? E não te faças de pitosga! Gatinho mauuuu!"
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Aqui estou eu:

É assim que eu gosto de dormir TODAS as noites.... Mas e a trabalheira que dá? Tenho de ficar atento para ver quando é que ela (a "dona") se deita, para chegar à cama antes dela, e é que ela não pára, anda para trás, para a frente (engana-me uma carrada de vezes). isto quando não é fim de semana ou afim, aí eu bem faço um "miauuuuuu, quando é que nos deitamos pá?" e ela "népias", nem me liga. Lá tenho eu, triste e deprimido, de dormir uma soneca no sofá até iuuuuupppiiiii, ela decidir ir para a cama....
E agora com o Vicente? É que ainda tenho de espantar o peluche!!! Está bem que ele até já nem tenta, também não gosta da "dona" como eu, mas mesmo assim, nunca fiando... tenho de ficar de olho no bicho, não vá ele ter ideias....
E depois, enfim em vale de lençóis, fico com este ar de quem comeu o canário. Mas não, não comi, o canário morreu antes de eu chegar e de morte natural... Eu só como atum e, como não se mexe no prato, acho que já vem morto... acho... ou então é um animal "muita" estúpido mesmo para ficar, assim, à espera que o comam....

É assim que eu gosto de dormir TODAS as noites.... Mas e a trabalheira que dá? Tenho de ficar atento para ver quando é que ela (a "dona") se deita, para chegar à cama antes dela, e é que ela não pára, anda para trás, para a frente (engana-me uma carrada de vezes). isto quando não é fim de semana ou afim, aí eu bem faço um "miauuuuuu, quando é que nos deitamos pá?" e ela "népias", nem me liga. Lá tenho eu, triste e deprimido, de dormir uma soneca no sofá até iuuuuupppiiiii, ela decidir ir para a cama....
E agora com o Vicente? É que ainda tenho de espantar o peluche!!! Está bem que ele até já nem tenta, também não gosta da "dona" como eu, mas mesmo assim, nunca fiando... tenho de ficar de olho no bicho, não vá ele ter ideias....
E depois, enfim em vale de lençóis, fico com este ar de quem comeu o canário. Mas não, não comi, o canário morreu antes de eu chegar e de morte natural... Eu só como atum e, como não se mexe no prato, acho que já vem morto... acho... ou então é um animal "muita" estúpido mesmo para ficar, assim, à espera que o comam....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que delícia de Óscar...
Eu cá até passava mais tempo na cama só para estar assim, na mimança indecente! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Mas ele fica, a noite toda, depois dá meia volta e umas turras na minha cabeça (que às vezes até parece que fui atropelada, porque ele é abrutalhado digamos) e volta a deitar-se, ou vai ao WC e regressa. O pior é que ronca que nem gente grande, mas enfim, já me habituei.... até acorda o meu marido que, sempre foi considerado o Rei do Ronco. Estão a ver a minha vida? Um de cada lado? Ahhhh e o Vicente aos pés que, sim, também ronca!Chamarrita Escreveu:que delícia de Óscar...Eu cá até passava mais tempo na cama só para estar assim, na mimança indecente!

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ele é um amor mesmo mas ainda tem os seus traumas, digamos que, comigo, deixa fazer quase tudo, nomeadamente pegar-lhe. Mas com outra pessoa, nem pensar. Mesmo festas de estranhos é q.b. Só mesmo eu e os meus putos é que temos ordem para mexer-lhe em todo o lado (mesmo nas cicatrizes). Mas pára por aí, gente estranha, só festas na cabeça e com manual de instruções...Rakelm Escreveu:Foto maravilhosa!!!
A minha Kika é igual, mimalha que só ela.
Parabêns por toda a atenção e dedicação ao Óscar, já esqueceu tudo o que passou.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
É o meu menino
. Não sossega enquanto não me deito, só dorme assim encostado a mim....e tapadito, que somos os dois friorentos....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
APANHADOS!:

Sorte grande e aproximação:

Sorte grande e aproximação:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Um badocha e um peludão
Menino Oscar, para quando a dieta?
Menino Vicente, e que tal um pente 3?

Menino Oscar, para quando a dieta?

Menino Vicente, e que tal um pente 3?

<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que fotos deliciosas
O Óscar sabe bem reconhecer quem lhe quer bem.
LINDO!

O Óscar sabe bem reconhecer quem lhe quer bem.
LINDO!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>