Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta ago 23, 2012 2:35 pm

A Mia quer estabelecer dominância à força da patada!!!

Pobre Kika :cry: não gosto nada de ver os meninos a choramingar!

Precisa mesmo de se arranjar uma casinha para a Mia.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 23, 2012 3:10 pm

Lucci Escreveu:A Mia quer estabelecer dominância à força da patada!!!

Pobre Kika :cry: não gosto nada de ver os meninos a choramingar!

Precisa mesmo de se arranjar uma casinha para a Mia.

A quem o disses... gosto muito da Mia, é um encanto, brincalhona demais, meiguinha até dizer chega, e muito simpática e castiça, mas.... sinto muito a falta do feitio da minha Kika quando ela não estava cá em casa.

A Mia continua sem nenhum contacto até á data.... :(

Não me parece que a Mia bata á Kika por causa de território, a Kika vai roubar comida á Mia quando ela está a comer e a Mia nada faz, a Kika dorme dentro do cestinho de palha que a Mia adora dormir ...
Acho mesmo que a Mia detesta a Kika. :? :(
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta ago 23, 2012 10:37 pm

:S :S custa sempre quando os nossos gatos mudam o seu comportamento connosco com a presença de outro gato... especialmente se eram meigos e já não o são (tanto).

Espero que as coisas melhorem... :wink:
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta ago 24, 2012 10:32 am

Craycats Escreveu:
lidialima Escreveu:Na minha casa só as cadelas veem à rua e, mesmo assim, a veterinária diz para desparasitar externamente todos os meses (como as cadelas!). É que os gatos não veem à rua mas nós andamos na rua e podemos "transportá-las" para casa e aí, somos nós os "infestantes".
Assim, as instruções recebidas são: desparasitação interna de mês a mês e externa de 4 em 4 meses. (Até tenho uma mensagem mensal da Bayer :) para o meu telemóvel)
A serio? como fez isso da sms?
Ora então cá vai a dita informação! :) Quando perguntei à filhota, ela na altura não podia dar a informção pelo que fui ao "santo google" e escrevi "Aviso de desparasitação por SMS" abre a página e aparece logo "Inscreva-se no Aviso de Desparasitação - Bayer" entrar e seguir os passos. Fácil, fácil... :D
É pá mesmo desparasitando certinho (foram desparasitadas faz amanhã 15 dias (todos)), anteontem a minha Becky andava-se a coçar muito, "catamos e não vimos nada mas, hoje de manhã a Alice tinha uma pulga, pequenina mas é sinal que o *****tix não está a resultar. Logo vai haver ***star e vamos ver se as ditas vão de "vela".
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 2:21 pm

Este ano é um praga as pulgas e as carraças!!! Raios!! :evil:
Lucci
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 4:05 pm

Pode ser que com esta chuva as coisas acalmem!

é bastante complicado especilamente as carraças!

espero uma boa resolução para esse problema infestante!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 10:22 am

Até hoje não voltei a avistar mais nenhum bicharoco!! :)
Na próxima semana volto a colocar pipeta! ;)

Este cantinho das pipocas é meu também, e hoje preciso desabafar!
Estou extremamente desanimada... a situação da Luna deixou-me de rastos! :cry:

Chego á conclusão que por mais que faça nunca é suficiente! Secalhar todos que tentamos ajudar nos sentimos assim... :(

Bem hoje estou assim.... :?

Pelo menos tenho o consolo do meu Ying e Yang sempre que chego a casa!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta ago 29, 2012 12:31 pm

Pois é relamente triste :cry: :cry: , mas temos que pensar que existem sempre os que precisam de nós e que não podemos baixar os braços..eu p.e. da ninhada que tomei conta, e que ainda tenho um pestinha, o p/b) um dos pequenotes que parecia tão bem e já tinha sido adotado e estava há 2 dias com a pessoa começou com diarreias e sem comer e a menina levou logo ao vet acabou por não resistir com panleucopenia felina, e fiquei desolada estava comigo desde as 3 sem...mas hoje olho para o irmão e vejo-o forte, brincalhão e pestinha e fico com um sorriso e a pensar que vale sempre a pena de tudo fazer para os ajudar :wink: , tenho tb em casa uma gatinha que foi atirada de um carro em andamento esteve internanda até 6ª e não resisti e disse que seria FAT dela tb, precis de ser alimentada com seringa, precisa de estar sempre com tapete aquecimento..está assim a recuperar há 2 sem e a mostrar que vale a pena lutar e resistir ... são este seres tão pequenos e indefesos que nos mostram que quando parece que tudo vai desabar se nos esforçarmos e tentarmos lutar..vai valer a pena :wink: , daqui a bocado vou estar com ela a alimenta-la e vou estar com um sorriso pois é uma lutadora, aconteça o que acontecer :wink:
Lucci
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 1:50 pm

há dias assim, e parece que tudo o que fazemos é em vão..... mas eles precisam de nós!

Anima-te Raquel nem todos os dias são maus, quando menos esperares verás a luz no fundo do tunel!!

beijinho grande pa ti e pas pipocas!!! e um lambeijo da mafiosa e do Gui!!!
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 4:29 pm

A 1ª vez que vi a Emma, a foto que os Bichanos do Porto me mandaram.

A Emma nunca chegou a ser posta para adopção, e inicalmente era para uma colega minha que queria um gatinho preto, mas apaixonei-me e quando a fomos ver o namorido já a queria trazer no mesmo dia. :D
Morreu de amores por ela, e ainda hoje morre! :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Quem conseguia resistir a esta coisinha mai cutchi cutchi?? :D
Lucci
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 5:12 pm

Como compreendo o namorido a Emma é mesmo uma gostosona!

Linda de morrer!!!
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta ago 30, 2012 5:15 pm

é gata preta e basta.... :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 9:25 am

Tive um susto tão grande no sábado á noite com a Emma... :(

Ausentei-me para jantar nos meus sogros durante 2h30, tudo normal quando saí.
Entro em casa, as meninas vêem á porta e a Emma tinha a patinha direita como um elefante!!! Tão inchada que a patinha ocupava a palma da minha mão!! :(
Tive um ataque, nem consegui olhar parecia que se rebentar!!! O namorido, sendo a menina dos olhos dele um ataque teve!!! Apesar de ela coxear mas pouco e não se queixava ao toque, nem os deditos conseguia afastar para para ver se tinha alguma coisa espetada!!
Aí fomos nós a correr para o Hospital Veterinário Animed que é a 5minutos de minha casa!!
Consulta de urgência (tão cara... :? :( ) mas não estavamos descansados!! Não tinha febre, comia normal, brincava...

A Emma terá mais certamente sido picada por alguma insecto, certamente uma abelha. Ela adora matar e comer os insectos, e isso não falta perto de minha casa!!
Está a tomar anti-inflamatório, e a patinha está quase normal.

Ah a menina está mais gordita, 3.950kg.
Lucci
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 2:50 pm

Ai tadinha da menina Emma!

Mas que grande susto deve ter sido mesmo.

As melhoras da pretinha mais linda da Arca!
Turrinhas!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 03, 2012 7:38 pm

estes bichinhos só servem para nos ralarem e fazerem gastar dinheiro. há tempos tb. tive de levar a estrela a uma urgencia. a maluca que parece ter pilhas , não se mexia nem comia. ainda pensei que fosse das ervas do quintal. afinal tb. foi a picada de um inseto. e no quintal há montes de abelhas. enfim :twisted:
as melhoras da emminha :)
Responder

Voltar para “Gatos”