Eu só consegui ter este meu primeiro gatinho no 1º dia em que me mudei para a minha casa!!!
A minha mãe nunca me deixou ter animais...
E agora o meu namorado que 1º recusou o Ariel mas que o adora

não está a ceitar mais um gatinho...

Moderador: mcerqueira

A minha mãe só fica na duvida quando eu digo que é para o bem da Chérie! Compreendo a parte dela pois a casa é pequena, eu por mim não me importo mas ela diz logo que não quer andar a tropeçar em gatos (é uma exagerada
 A minha mãe só fica na duvida quando eu digo que é para o bem da Chérie! Compreendo a parte dela pois a casa é pequena, eu por mim não me importo mas ela diz logo que não quer andar a tropeçar em gatos (é uma exagerada  ). Ainda por cima sei que não ia ser fácil a socialização com a minha gata que é muuuuuuuuiiiiiiiitooo arisca, eu sei que tinha paciência tal como estás a ter Isa, mas a minha mãe ia "desesperar" pois é ela que passa mais tempo em casa!
 ). Ainda por cima sei que não ia ser fácil a socialização com a minha gata que é muuuuuuuuiiiiiiiitooo arisca, eu sei que tinha paciência tal como estás a ter Isa, mas a minha mãe ia "desesperar" pois é ela que passa mais tempo em casa!

heheehehehehehheheeh
  heheehehehehehheheeh 

ahahahahahahah...
 ahahahahahahah... 

!!
 !!