Bom dia meninas...
Na quinta e na sexta foi-me impossivel colocar noticias...e no fim-de-semana... não sei porquê... mas em casa não deu pra abrir a pagina dos animais aqui do sapo...
Enfim... como tal... as aventuras têm sido algumas... mas nada que não tenha dito já...!
A novidade é que creio que já estabeleceram a hierarquia: e o Pantera continua a mandar.
Digo isto porque ela afasta-se dele e no sábado... enquanto eu lhe fazia festinhas a ela... ele colocou-se de pé, espreguiçou-se e MIAUUUUUUUUUUU... pôs-se à frente da minha mão, à frente dela e ela afastou-se mais uma vez... (foi-se deitar na cama!)
Não contente o menino Pantera chegou-se lá e pimbas, deu-lhe uma "belinha" (parecia em camara lenta!), ela saiu da cama dela

e ele deitou-se a pedir-me mimos...
Fiz-lhe apenas uma festa e peguei nela ao colo e dei-lhe mimos a ela... mas depois tive de lhe dar a ele... e às paginas tantas lá andava o Simba a miar que também queria umas...
Preciso de 3 mãossssssssssssssssssss
No Domingo foi pra lá o Miccoli (caniche dos meus pais) e se até aqui os meus 3 mafarricos não se davam ainda às mil maravilhas!!! Juntaram-se os 3 pra fazer medo ao cão!!!!!!!!!!!
Era um gato de cada lado... e o cão sem saber pra onde ir...
Mas o problema do Pantera era o Miccoli querer estar comigo... isso é que não!!! Então a partida quando ele saia de ao pé de mim, ronronava no meu colo!
A Misha não o podia nem ver... assanhava-se toda... ficava uma bola de pêlo autêntica...
E o Simba (o medricas de serviço!) quis mostrar o contrário e foi o único que acabou por dar 3 patadas no desgraçado do canito (a minha preocupação era a vista dele! Mas como eu estava sempre de vigilia... nada de mais aconteceu!)
Foram as aventuras...