Minha nossa que tentaçãoLucci Escreveu:Estou apaixonada!!!
2 meninas p/ adopção!!! 2 estampas!!!!
Outra tricolor lá em casa e o Guilherme punha -me fora de casa!!!![]()
![]()
se alguém estiver interessado na adopção de alguma das meninas contactem : [email protected]
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Eh eh Sarina, ainda não conhecia os meus miudos??!!!
Quando puder dê uma vista de olhos, mais aprofundada, para conhecer os meus traquinas!!!
Ahh a Kika é uma fofa, eu não consigo ter preferência por um por outro, porque eles são os dois especiais, cada um à sua forma!
Mas.....
texto: na cama , abraçadinho ao dono!!!!!

O dono para quem não queria saber dos gatuxos, agora é isto, homens fazem-se de fortes e depois....!!!!!!
O Gui é mesmo o pequeno mimo e forma de gato!!!
Quando puder dê uma vista de olhos, mais aprofundada, para conhecer os meus traquinas!!!
Ahh a Kika é uma fofa, eu não consigo ter preferência por um por outro, porque eles são os dois especiais, cada um à sua forma!
Mas.....
recebi agora a foto enviada pelo maridão, que está de fériasPronto, mas que fique registado que o Guilherme é especial - é mais ternurento, é aquele para os momentos mimentos, o peluche de serviço para os amassos e as beijocas, tá claro!
texto: na cama , abraçadinho ao dono!!!!!

O dono para quem não queria saber dos gatuxos, agora é isto, homens fazem-se de fortes e depois....!!!!!!
O Gui é mesmo o pequeno mimo e forma de gato!!!
Que meninas tão bonitas.Lucci Escreveu:Estou apaixonada!!!
2 meninas p/ adopção!!! 2 estampas!!!!
Outra tricolor lá em casa e o Guilherme punha -me fora de casa!!!![]()
![]()
se alguém estiver interessado na adopção de alguma das meninas contactem : [email protected]
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO vou ser atropelado!
Alguém me resgate destes donos doidos!!

Anda cá desgraçado que eu acerto te!!!!

Agora que estas mortinho ( acabaram as pilhas), vou ali palitar os dentes!!!
hum hum hum que bom!!!

Alguém me resgate destes donos doidos!!

Anda cá desgraçado que eu acerto te!!!!

Agora que estas mortinho ( acabaram as pilhas), vou ali palitar os dentes!!!
hum hum hum que bom!!!

Alto quem estava a brincar com os meninos era o dono! eu estava só a documentar!!Rakelm Escreveu:Tadinho do menino tão deprimido na 1ª foto o que lhe andas a fazer dona desnaturada????![]()
![]()
Imagino a Kika no topo do seu trono a olhar para o Guilherme a correr atrás do carrinho e pensar: "É tão totó!!!".
A Kika das poucas vezes que desceu do trono ( em cima do arranhador) bufava de tal forma que o dono parava o carro e dizia:" è melhor não provocar a fera!!!!" e virava se para o Gui! quando o dono parou o carro ele ia à beira do carrito e dava lhe patadinhas como a ver: Oh Já morreste!!!??
simmmmm!!Rakelm Escreveu:O Gui ficou todo convencido, tipo leão matador: "Iupi matei um carrinho!!!"![]()
![]()
e depois como rpova do machão que é foi ferrar na Kika e arrancou-lhe pêlo preto! mas logo levou uns quantos açoites e pronto achou melhor vir para o sofa chorar as mágoas à dona!!!
A prova de como sou traída!! pelo namorido e pela Gata!!
acreditam.se agora que a gaja é mafiosa!!!

como dorme uma gata traidora??!! de patinhas viradas para o céu en quanto perde perdão!!!! ou chama o dono para lhe esfregar a barriga!!!

Que foi dona???!!!! Não largo o meu trono, nem a dormir!!!!

Eu tenho de dormir no sofa enroladinho!!!

Gui a dona não deixa tu passares frio, meu pequeno laranja!!!

acreditam.se agora que a gaja é mafiosa!!!

como dorme uma gata traidora??!! de patinhas viradas para o céu en quanto perde perdão!!!! ou chama o dono para lhe esfregar a barriga!!!

Que foi dona???!!!! Não largo o meu trono, nem a dormir!!!!

Eu tenho de dormir no sofa enroladinho!!!

Gui a dona não deixa tu passares frio, meu pequeno laranja!!!