Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda out 17, 2011 9:35 pm

há poucas coisas mais lindas do que gatinhos numa árvore... a não ser gatos a dormir ao sol! :D São encantadores, os manos!

E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 17, 2011 11:11 pm

Estão lindos os rapazolas, Leonilde, e que sortudos mesmo, com árvores para subir, um jardim para explorar... e , não só um, mas dois pais dedicados. :D

O pai Vítor aparece numa fotografia ao fundo, de braço ao peito, coitado, e ainda por cima o direito. Como está a correr a recuperação por estes últimos dias? Melhor, espero.

O outro pai dedicado é, claro, o Golias, o Dobermann de patinha curta. Está nas suas sete quintas, esta ternura de cão. Achei imensa graça àquela atitude dele de, ao chegar a casa, em vez do chichizito no jardim, ter ido logo, aflito, ver como estavam os seus rebentos. Não há dúvida de que uma casa com animais é uma casa cheia, às vezes de preocupações e trabalho, mas também de muitas alegrias e grandes lições de... olhem, de tudo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça out 18, 2011 9:25 am

leonildecarvalho Escreveu:Imagem

Espero que tenham gostado :wink:

Leo
Adorei esta foto dos manos, estão lindos. Muita sorte tiveram vocês, até um quintalinho têm com arvore para treparem e irem afiar as unhas. Melhor era impossível.
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

terça out 18, 2011 7:50 pm

AMEI as fotos, eles são tão LINDOOS! :D Também já vi as fotos e o tópico da Pandora ela é linda. O meu miau também quando vai para o quintal, começa a trepar as árvores, são tão fofinhos :D

As rápidas melhoras para a Pandora e para o seu marido.
Última edição por dricaas em quarta out 19, 2011 2:28 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 18, 2011 8:37 pm

JorgeNunes Escreveu:Boa noite Leonilde,

Eles estão tão grandes!!!! :D

Ainda bem que a maquina já veio assim sempre pode ir tirando umas fotos para os vermos!

Também ja vi as fotos da Pandora, é tão gira.... :D

A Papoila já voltou a fazer os xixis no WC, foi só aquela vez que se
"distraiu" :)
Boa noite, Jorge.

Estão "gannndis", sim. Contudo acho-os magros. Pode ser impressão minha por sempre terem sido "redondinhos" e agora estarem a perder o corpito de "bebé"... :wink: A máquina, veio até mais cedo do que contava :wink: :D foi bom, sim, porque já posso começar a desforrar-me... :wink:

Sim, a Pandora é uma gatinha giraça. As fotos não a beneficiam nada porque ao vivo é muito mais bonita :wink:

A Papoila... acho que o xixi... foi mesmo em retaliação, como referi anteriormente... :P :lol: Ainda bem que regressou ao "normal"...

Obrigada pelos elogios aos “meninos”…
Chamarrita Escreveu:há poucas coisas mais lindas do que gatinhos numa árvore... a não ser gatos a dormir ao sol! :D São encantadores, os manos!

E já me fartei de rir com o seu Golias. Como os olhos se fixaram nos gatinhos, o Golias pareceu-me, assim de repente e desfocado, um dobermann. Só nas outras fotos, quando vi a patinha curta, é que percebi que é um daschund! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: É o que há de mais parecido com um Dobermann... só o tamanho difere :P :lol: :D Acredite que é "um grande cão" :wink:

Pois estes sortudos já os comecei a deixar andarem mais à vontade pelo jardim... e esticam-se... especialmente a subir pelo diospireiro...até me dá arrepios :| porque não quero nada que se afoitem a ir para os telhados da garagem e alpendre :|
Tassebem Escreveu:Estão lindos os rapazolas, Leonilde, e que sortudos mesmo, com árvores para subir, um jardim para explorar... e , não só um, mas dois pais dedicados. :D

O pai Vítor aparece numa fotografia ao fundo, de braço ao peito, coitado, e ainda por cima o direito. Como está a correr a recuperação por estes últimos dias? Melhor, espero.

O outro pai dedicado é, claro, o Golias, o Dobermann de patinha curta. Está nas suas sete quintas, esta ternura de cão. Achei imensa graça àquela atitude dele de, ao chegar a casa, em vez do chichizito no jardim, ter ido logo, aflito, ver como estavam os seus rebentos. Não há dúvida de que uma casa com animais é uma casa cheia, às vezes de preocupações e trabalho, mas também de muitas alegrias e grandes lições de... olhem, de tudo.
Obrigada...

o Pai Victor vai um pouco melhor, obrigada :wink: Não muito melhor mas já melhor do que logo após a cirurgia.

Muito preocupado com os seus meninos, o meu canito :wink: Ainda hoje a Nanocas rosnou imenso ao Tai-Chi e o Golias foi logo meter-se à frente dele como que a protege-lo da Nanocas em caso que... :wink:
Estou com sérios problemas nesta socialização... porque os pequenitos não perceberam ainda que o rosnar delas pode dar origem a algo fatal... são mesmo patetinhas, tadinhos. Quando saio, tenho que os deixar fechados no quarto :| não vá "o diabo tecê-las"... Por enquanto tem mesmo que ser desta forma. Vamos é a ver por quanto tempo...? :roll:
99smiles Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Imagem

Espero que tenham gostado :wink:

Leo
Adorei esta foto dos manos, estão lindos. Muita sorte tiveram vocês, até um quintalinho têm com arvore para treparem e irem afiar as unhas. Melhor era impossível.
Ficaram mesmo bem nesta :wink: . Obrigada... :D Podiam encontrar algo igual mas melhor, não, claro que não.
dricaas Escreveu:AMEI as fotos, tão lindas! :D Também já vi as fotos e o tópico da Pandora ela é linda. O meu miau também quando vai para o quintal, começa a trepar as árvores, são tão fofinhos :D

As rápidas melhoras para a Pandora e para o seu marido.
Obrigada, dricaas. Eles é que são lindos. As fotos só mostraram o lindo que são :lol: :D (modéstia à parte, claro) :twisted: :P :lol:
Obrigada :D

A Pandora é um amor de gatinha :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta out 19, 2011 2:27 pm

Pois Leonilde, expressei-me mal, peço desculpa :oops: ... Já editei a mensagem :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 3:23 pm

Não faz mal, dricaas :wink: :D

Noticia BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA :D :

O "nosso" Golias não tem células neoplásicas na tal massa... que, não passa de um hematoma :wink: :D O Vet acertou na mouche quando retirou líquido para citologia, em que disse parecer-lhe um hematoma por trilhadela ou algo semelhante :wink: . Então, só pode ser mesmo dele tentar apanhar os gatos por debaixo dos móveis, só pode!!! :twisted: :P :lol: :D

Fiquei tão feliz e aliviada... que fui logo fotografá-lo a dormir a sesta, na cama dele, com o King. Depois, apanhei, em vídeo, uma das tais "lutas" entre os manos :wink: Depois coloco cá, mais logo. :wink: :D

Um muito obrigada a todos quantos torceram para que não passasse dum susto, a situação do meu cãozinho. :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta out 19, 2011 3:33 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Leonilde que boas notícias!!!!!!!!

leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 10:48 pm

JorgeNunes Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Leonilde que boas notícias!!!!!!!!

É verdade, Jorge. Não podiam ter sido melhores. Muito obrigada :D

E agora, como o prometido é devido, aqui vão as fotos e os vídeos. Espero que gostem.

Reparem pormenor do Golias estar a controlá-los...
Imagem
TAI-CHI
Imagem
KING
Imagem
OS DOIS
Imagem
KING E TAI-CHI
Imagem
GOLIAS E KING
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TAI-CHI A REPOR AS CALORIAS APÓS A LUTA LIVRE
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E, os vídeos da dita "Luta Livre"

http://imageshack.us/clip/my-videos/545/q5y.mp4/

http://imageshack.us/clip/my-videos/580/fvnq.mp4/

http://imageshack.us/clip/my-videos/84/a1v.mp4/

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta out 19, 2011 11:03 pm

que maluquinhos deliciosos!!!!! :D :D :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 20, 2011 12:14 am

:D :D :D :D Leonilde que EXCELENTES NOTÍCIAS. :D :D :D :D Fico mesmo feliz. :D :D :D

Esse Golias é um marotão a pregar sustos. :D :D :D Diga-lhe que a tia lhe manda muitas beijocas no focinhote lindo. :D :D :D

Quanto às fotos ... palavras para quê? LINDÍSSIMAS. :D :D :D Adoro as fotos do Golias com o mano felino. :D :D

Já agora como é que está o seu Marido? Espero que melhor. :wink: Um beijinho grande para vocês e as melhoras dele. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 20, 2011 12:48 am

Fico muito contente mesmo com as boas notícias sobre o Golias, Leonilde. :D :D :D Imagino o vosso alívio...

Adorei as fotografias. Ainda vou citar abaixo aquela de que gostei mais. Os vídeos, dado o adiantado da hora, vou reservar para amanhã. :wink:

As fotos do Golias com o King e o Tai-Chi não cessam de me enternecer. A falta que faz um coraçãozinho nestes smiles...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 12:52 am

Foi esta, claro. Estão lindos.

KING E TAI-CHI
Imagem

Mas esta também não está mal... :lol: :lol:

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 1:47 am

E já agora, se a Miaus vier aqui dar uma espreitadela, era para saber noticias do Lourencinho, que esperamos que esteja melhor. :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 20, 2011 9:24 am

Os miúdos estão fantásticos! LINDOS!!!!
Ainda bem que o Golias está fino ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”