Ficamos à espera, viu?? Nada de se esquecer da Pintas!!!Tassebem Escreveu:Ai, ai, tanta foto boa e eu sem tempo para comentar...Venho cá mais logo.
Por falar nisso, esqueci-me de contar uma coisa. Este fim de semana, cozi bacalhau para o almoço. Estava eu a tirar as espinhas ao dito para o marido e os filhotes não terem trabalho, quando dou por mim com uma Pintas alucinada. Ela miava, ela guinchava, ela trepava pelas minhas pernas. Enfim... parecia possuída. Não me apercebi logo que era por causa do bacalhau porque nunca os meus gatos se manifestaram com o cheiro do mesmo. Mas acabei por desfiar um bocadinho e dar-lho, ela devorou em segundos, quente e tudo. Os outros patudos ainda foram ter à cozinha, lá pensaram que a algazarra da "piquena" era por causa de um petisco mas, assim que viram o que ela estava a comer, torceram logo o focinho e foram embora... Eles nem de peixe cozido gostam quanto mais de bacalhau....
Mas a Pintas estava no céu. Ena gata gulosa caramba! Não há-de ela estar rechonchuda...