Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça dez 04, 2012 4:09 pm

Tassebem Escreveu:Ai, ai, tanta foto boa e eu sem tempo para comentar... :roll: Venho cá mais logo. :wink:
Ficamos à espera, viu?? Nada de se esquecer da Pintas!!!

Por falar nisso, esqueci-me de contar uma coisa. Este fim de semana, cozi bacalhau para o almoço. Estava eu a tirar as espinhas ao dito para o marido e os filhotes não terem trabalho, quando dou por mim com uma Pintas alucinada. Ela miava, ela guinchava, ela trepava pelas minhas pernas. Enfim... parecia possuída. Não me apercebi logo que era por causa do bacalhau porque nunca os meus gatos se manifestaram com o cheiro do mesmo. Mas acabei por desfiar um bocadinho e dar-lho, ela devorou em segundos, quente e tudo. Os outros patudos ainda foram ter à cozinha, lá pensaram que a algazarra da "piquena" era por causa de um petisco mas, assim que viram o que ela estava a comer, torceram logo o focinho e foram embora... Eles nem de peixe cozido gostam quanto mais de bacalhau....

Mas a Pintas estava no céu. Ena gata gulosa caramba! Não há-de ela estar rechonchuda...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça dez 04, 2012 4:16 pm

Tão amorosos que eles são :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça dez 04, 2012 8:39 pm

É, felizmente que a minha teoria do "têm de conviver, por isso, amanhem-se e não me aborreçam" resultou... Novamente lol!!!

Até Dom Vicente tem tido paciência de santo. Ás vezes, até a mim dá vontade de dar um "chega para lá". Como diz o meu marido, "esta gaija não se manca, pá". Quanto mais a enxotamos de um sítio mais ela gruda!". No outro dia, quase acabou na tijela do bolo de chocolate. Tipo 250 grs. de farinha, 4 ovos, 200 grs. de açúcar, 1 Pintas. Ahhh espera! A receita não tem Pintas, baza cachopa!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta dez 05, 2012 9:41 am

Uma pessoa vai de f¨¦rias,deixa de vir ver a gaja durante uns tempos e quando volta...Depara-se com uma gata gande,OFERECIDA(p¨¦ra a¨ª que j¨¢ falamos sobre isso :twisted: :twisted: ) e ainda mais lindona...Ca pouca bergonha...
Quanto a ser oferecida...S¨® me embergonhas p¨¢!
Verdade seja dita que com uma dona assim n&#227;o podias ser normal.
Fora de brincadeiras ela t¨¢ linda. :lol: :lol:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 05, 2012 10:14 am

nanda4 Escreveu:Uma pessoa vai de f¨¦rias,deixa de vir ver a gaja durante uns tempos e quando volta...Depara-se com uma gata gande,OFERECIDA(p¨¦ra a¨ª que j¨¢ falamos sobre isso :twisted: :twisted: ) e ainda mais lindona...Ca pouca bergonha...
Verdade seja dita que com uma dona assim não podias ser normal.
o que te aconteceu depois das férias?? estás com carateres estranhos :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nanda4
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 10:23 am

sofiaabreulopes Escreveu:
nanda4 Escreveu:Uma pessoa vai de f¨¦rias,deixa de vir ver a gaja durante uns tempos e quando volta...Depara-se com uma gata gande,OFERECIDA(p¨¦ra a¨ª que j¨¢ falamos sobre isso :twisted: :twisted: ) e ainda mais lindona...Ca pouca bergonha...
Verdade seja dita que com uma dona assim não podias ser normal.
o que te aconteceu depois das férias?? estás com carateres estranhos :o
A s¨¦rio???
A mim os coment¨¢rios tbm me aparecem assim!!!
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 10:50 am

Só prova que as férias fazem mal. Por isso, com certeza, a Troika também vai retirá-las... para nosso bem, claro....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 05, 2012 12:01 pm

Ó pá, as fotos do Gaffy e da Pintas são duma ternura indescritível. :wink: :wink: Simplesmente adoráveis. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:10 pm

Arguida2 Escreveu:Ó pá, as fotos do Gaffy e da Pintas são duma ternura indescritível. :wink: :wink: Simplesmente adoráveis. :D :D
Andam sempre nisto, engalfinhados em frente à lareira...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 05, 2012 12:33 pm

São mesmo inseparáveis. :wink: Que maravilha. O Gaffy então sempre agarradinho à mana. :wink: :wink:
nanda4
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 2:42 pm

Arguida2 Escreveu:São mesmo inseparáveis. :wink: Que maravilha. O Gaffy então sempre agarradinho &#65533;mana. :wink: :wink:
gat¨®filia p¨¢¨¢!!!!
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 2:45 pm

nanda4 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:São mesmo inseparáveis. :wink: Que maravilha. O Gaffy então sempre agarradinho &#65533;mana. :wink: :wink:
gat¨®filia p¨¢¨¢!!!!
Estás a escrever em hieroglifos....

Certo?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nanda4
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 4:27 pm

Nop.
N&#227;o me digas que tbm n&#227;o consegues ler o que eu escrevo???
Fogoooo...
Sou a nanda4...
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 4:39 pm

nanda4 Escreveu:Nop.
Não me digas que tbm não consegues ler o que eu escrevo???
Fogoooo...
Agora já não está em hieróglifos :lol:

Mas estava...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta dez 05, 2012 5:11 pm

Quando coloca acentos as palavras ficam um tanto ou quanto estranhas :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”