Jorge Nunes: Adorei toda a reportagem fotográfica dos maninhos “ P”, está espectacular, tenho dificuldade em escolher as melhores, consegue apanhá-los sempre tão bem…é um óptimo realizador e tem dois personagens fantásticos. Eles estão lindos, grandes, um encanto…obrigada por partilhar connosco esses momentos deliciosos dos meninos.
Leo: Adorei também as fotos e vídeos dos maninhos “ K & T”. Estão ambos muito bonitos, e enormes. Subir as árvores deve ajudar a estica-los. A foto dos dois pirralhitos na árvore está demais, assim como é uma ternura ver o Golias sempre atento aos amigos e com eles na sua caminha.
Golias: Como já tive oportunidade de dizer à tua mamã, fiquei muito feliz por não haver nada de cuidado com a tua saúde…

mas pára de pregar sustos aos papás….Já chega…
Continua a cuidar dos teus amiguinhos e vê se convences as maninhas felinas a aceitarem os pirralhitos. Explica-lhes a tua experiência, de que tudo continua igual, os miminhos chegam para todos, a brincadeira é que aumentou e por isso está mais divertida…Diz-lhes que de facto a caminha fica mais cheia mas como vem aí o Inverno e o frio, até dá jeito estarem mais aconchegadinhos.
Dá umas lambidelas também ao papá Victor e diz-lhe que esta tia lhe deseja uma rápida recuperação para em breve ele poder brincar muito contigo…
Agradeço à Dricaas, Tassebem, Leo, Jorge Nunes e Anja-Azul (espero não ter esquecido ninguém) o cuidado com os meus meninos. É verdade uma preocupação nunca vem só, agora são três, embora tente ser positiva, tenho fases em que me deixo desanimar, esta é uma delas.
Dricaas obrigada também pelos miminhos e comentários aos meninos. o Kiko não tem pet-site, mas quero ver se ainda hoje o faço.
O Lourenço voltou à consulta de reavaliação na passada Quinta-feira, o Doutor achou que a “massa” diminuiu. Disse que quando o viu pela primeira vez nunca pensou que ele nesta altura ainda estivesse connosco. Voltou a fazer análises, mas ainda não tenho os resultados, são eles que vão ditar qual o próximo passo a seguir. Hoje o menino está-se a portar mal, tirou o penso que usa para evitar as dores e vomitou, mas já voltou a comer e está activo…é um lutador o Lourencinho….
O Obama adoeceu em Junho, foi diagnosticada uma gastroenterite que pode ser crónica, esteve internado, fez tratamento e tem continuado a ser observado porque não se alimenta como deve e está a perder peso. Fez companhia ao Lourenço na consulta, voltou a fazer análises sanguíneas das quais também aguardo o resultado e na próxima quinta-feira vai voltar a fazer ecografia. Hoje para estar solidário com o amigo também vomitou…
O Kiko teve uma infecção urinária e detectou-se que tem insuficiência renal crónica, tem anemia e mais uns quantos problemas ( recolhi-o da rua há um ano, precisamente por estar doente). Também esteve internado porque os valores da creatinina e ureia estavam bastante elevados, baixaram um pouco mas não o suficiente, está a fazer soro em casa, porta-se muito bem, mas já começa a ficar cansado de tanta pica...
Peço desculpa pelo off-topic e pelo desabafo.
Afinal este é um tópico de alegria de quatro pestinhas maravilhosos e das suas aventuras: