Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eles já estavam cansados de ver os mesmos pratos no lava loiça....
Devemos ajudar sempre os animais
O Guilherme é mesmo tractor, ela é a patinhas leves e fofas não deita nada ao chão!!! em compensação dá-nos problemas de audição com a potência dos berros!!!TiGato Escreveu:LOOL
É engraçado que a minha gata é desse género, parece um tractor a passar por cima de tudo sem se preocupar. O gato é que se contorce e desvia para não tocar em nada. Cada gato suas manias...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Ora... Uma Lady também tem as suas virtudes!!Lucci Escreveu: O Guilherme é mesmo tractor, ela é a patinhas leves e fofas não deita nada ao chão!!! em compensação dá-nos problemas de audição com a potência dos berros!!!

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Nita, pois tem virtudes, e ela é cheia delas, mas cá para nós ,sinceramente, eu nao me importava nadinha que ela baixa se o volume! è que a gaja berra mesmo alto!!!!Nita77 Escreveu:Ora... Uma Lady também tem as suas virtudes!!Lucci Escreveu: O Guilherme é mesmo tractor, ela é a patinhas leves e fofas não deita nada ao chão!!! em compensação dá-nos problemas de audição com a potência dos berros!!!
se gastar dinheiro em pratos novos, não há dinheiro para a comidinha boa deles!!!voca Escreveu:Ele sabe que está na altura do Natal, era mais que tempo de trocar esses pratos que já estavam fora de moda !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
è o que eu lhes tento dizer, vá não adianta de nada! Eles sabem que até remendo os pratos, mas nao deixo os babes ficar sem a comidinha!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É uma incompreendida!
Passa o ano a ensaiar cântigos de Natal 

Última edição por Nita77 em domingo dez 16, 2012 4:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>

Minha gente de bom coração na cusa dos animais.
Peço que partilhem esta cadelinha , a que está a receber festinhas.
Chama-se MIMI, uma cadela muito inteligente e um verdeiro pote de Mel com açucar extra, se é que me entendem!
Encontra-se ao abrigo da asaast, é uma das meninas que mexe comigo, e esta a deprimir imenso!
precisamos de um lar!
eu sei que todos precisam, mas hoje eu partilho a MIMI!
Para contacto desta menina, ou de qualquer outro patudo contactem a asaast ou podem deixar aqui pm ou contacto que posso eu ou a rakelm fazer a ponte.
Agradeço a todos a divulgação e partilha!!!
aqui deixo a foto de apelo de facebook da página da asaast:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Eu ontem quando vi aqui o apelo fui ao facebook e partilhei e hoje também. 

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)