Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

segunda out 24, 2011 1:24 am

Os gatos estao mesmo lindos e brincalhoes :P
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda out 24, 2011 7:30 pm

Só pude vir agora (como sempre), peço desculpa :oops:...

Eles estão LINDOOOOSSS, meu Deus e grandalhões!! A legendas, a sério matam-me :P estão mesmo a combinar com as fotos :D

Não desanime MiausRafa, não tem nada que agradecer vai ver que tudo correrá pelo melhor e eles vão melhorar se Deus quiser. :D
À cerca do perfil do Kiko, pois já tinha reparado que não tinha petsite :P.

As melhoras para os miaus da Miaus :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 24, 2011 9:32 pm

JorgeNunes Escreveu: (...)
Quero deixar as melhoras para os meninos da MiausRafa...

E um abraço á madrinha Leonilde e ao padrinho Victor que espero que já esteja a dormir bem :)

e um abraço ao pequeno-grande Golias por tomar tão bem conta dos manos dos Ps! :D
Oh...Desculpe-me, Jorge, mas não tinha lido tudo... :oops: Agradeço o abraço e ambos retribuímos :wink: . O Padrinho Victor já dorme muito melhor, obrigada. A 100% ainda não mas muito melhor, felizmente. :wink:
Já dei o vosso abraço ao "Ganda Golias" e ele adorou :D

Segue um beijinho para o Tiaguinho e um abraço para os "papás babados" :D E, claro, muitas festinhas para os manos "P", de todos cá de casa e em especial umas patadinhas para eles, do King e Tai-Chi.

Por falar neles... estão o máximo e a risada nesta casa, não cessa :lol: Há pouco, estavam a "estudar" que raio seria aquela coisa que anda à roda com umas coisas lá dentro? Esparradinhos, bem coladinhos ao chão, com as caudas a parecerem espanadores de tão grossas que estavam, a apreciarem o movimento da máquina de lavar roupa. Em cada "clique" do automático, cada salto nas quatro patas :P :lol:
Estão muito gulosos :roll: Das vezes que lhes dei franguinho cozido, agora não querem outra coisa. Já nem de patê gostam. Só mesmo ração, pouca, e à espera de quando serão servidos de frango...? :roll: Na hora das nossas refeições, têm mesmo que sair do espaço... porque não param de saltar para a mesa e roubar...especialmente o King que, fez-se num ladrãozeco, que só visto :twisted: :lol:
Tassebem Escreveu:Neste tópico cabem os quatro manos e todos os amigos. :)

Rápidas melhoras do Lourenço, do Obama e do Kiko, e para a madrinha Miaus dos nossos meninos um abraço com votos de muito ânimo e confiança em que esta fase complicada há-de passar. Vá-nos dando notícias, sim?
Nem mais.
E, faço minhas as palavras da Tassebem :wink:

Obrigada, Mika, dricaas e restantes (para não estar para aqui a escrever tantooooooos nomes/nicks e no final ainda me falhar algum) :D

Nem imaginam o babada que ando pelos “4 gatinhos mais lindos” , os meus e os do Jorge e família.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 28, 2011 11:40 pm

Mais de gato e meio pequenino em casa é sempre uma festa, Leonilde -- tirando as asneirolas... :lol:

Tem então aí dois metralhinhas em casa... E os manos P, Jorge, também andaram na escolinha da ladronice? :twisted:

Talvez amanhã, fim-de-semana, tenhamos as habituais reportagens dos nossos «quatro magníficos»... :)

Miaus, e notícias dos seus meninos? Como estavam os exames deles? Oxalá venham daí boas notícias. Festinhas para eles e um grande beijinho para si.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado out 29, 2011 4:07 pm

Estou a imaginar a reacção do King e do Tai-Chi com a máquina da roupa, medo mas maior a curiosidade. Como diz a Tassebem mais de gato e meio pequenino em casa é uma animação. :D :D :D
Esperamos pela reportagem fotográfica dos quatro maninhos nas suas novas aventuras. :) :P
Será que o Pirilampo conseguiu ensinar a Papoilinha a escovar os dentes? :D :D :D

Leonilde, como está o Golias e o Papá Victor? :wink:

Obrigada a todos que se têm preocupado com os meus meninos.
As análises do Lourenço estão boas, claro que com as alterações normais da doença. Continua bem-disposto e com muita vontade de viver este menino. :) Vai fazer nova eco no dia 11 para avaliação do tumor.
Do Obama as notícias não são nada animadoras. Continua a rejeitar os alimentos e com vómitos mais regulares. Confirma-se com a eco a suspeita de IBD ou neoplasia (50/50 de hipóteses). Vai fazer biopsia, estou com o coração apertadinho pelo meu (nosso) menino. :cry:
O Kiko também foi à consulta com o Dr. Joaquim, fez novas análises, mais completas mas ainda aguardo os resultados. Em relação à boca está em tão mau estado e sofrendo ele de estomatite linfoplasmocitária a opinião do vet é a de tirar todos os dentes molares, como o pobrezinho já não tem os incisivos ficará só com os caninos. :(
dricaas
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 4:58 pm

Uau MiausRafa :o uns melhor outros nem tanto :( vai-se andando e vai-se vendo, não é? Espero que eles melhorem rapidamente :D

Estamos em pulgas para o "Noticiário dos Manos P" :P

As melhoras para os miaus da Miaus :D
MiausRafa
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 5:06 pm

dricaas Escreveu:Uau MiausRafa :o uns melhor outros nem tanto :( vai-se andando e vai-se vendo, não é? Espero que eles melhorem rapidamente :D

É verdade. Obrigada, Dricaas. :wink:
dricaas
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 5:24 pm

MiausRafa Escreveu:
dricaas Escreveu:Uau MiausRafa :o uns melhor outros nem tanto :( vai-se andando e vai-se vendo, não é? Espero que eles melhorem rapidamente :D

É verdade. Obrigada, Dricaas. :wink:
De nada. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 29, 2011 6:52 pm

Olá, Miaus,

Como diz a Dricaas, se para o Lourenço as notícias são animadoras, para o Obama e para o Kiko já nem tanto… :(

Que os novos exames e os resultados que aguarda sejam mais risonhos é o que desejo muito. Quanto à possibilidade de o Kiko tirar os dentes, o Tassebem já tirou quase todos (também conserva os caninos de Draculinha) e continua a comer ração seca e com o apetite habitual. :wink:

Beijinho e as melhoras dos meninos. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 7:13 pm

Tassebem Escreveu:Olá, Miaus,

Como diz a Dricaas, se para o Lourenço as notícias são animadoras, para o Obama e para o Kiko já nem tanto… :(

Que os novos exames e os resultados que aguarda sejam mais risonhos é o que desejo muito. Quanto à possibilidade de o Kiko tirar os dentes, o Tassebem já tirou quase todos (também conserva os caninos de Draculinha) e continua a comer ração seca e com o apetite habitual. :wink:

Beijinho e as melhoras dos meninos. :)
Pois, parece que também vou ficar com um Draculinha :)

Obrigada Tassebem, beijinho
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 9:04 pm

Boas.

Tassebem:

Muito obrigada pelo cuidado sobre o Golias e o meu marido. O Golias vai bem, dentro da idade... e refiro a idade pois ela já começa a pesar... assim que o tempo arrefeceu, o meu velhote dá mostras...especialmente da coluna. Custa-lhe mais a subir ou descer os degraus. De resto, rijo que nem um pêro, felizmente :wink: :D . O marido...ainda muito queixoso e a dormir pouco, pelas dores mas, isto leva tempo só que. quem espera, desespera, né? :wink:

Li as notícias da MiausRafa... :( e faço votos, muitos mesmo, para que não seja nada de grave no "nosso" Obama :( . Pobre MiausRafa... já não bastava o Lourenço... e agora o Obama e o Kiko, que, esse a ser só os dentinhos, do mal o menos, se Deus quiser.

Noticias dos manos, Tai-Chi e King, serão mesmo sem reportagem fotográfica porque não tenho tirado fotos. Ando sem tempo para nada. Até as minhas "Fazendas" esperam por melhores dias :twisted: :P O Tai-Chi está com 2,450Kg e o King com 2,100Kg :wink: Foram hoje levar o reforço da vacina e tudo está bem, até agora, felizmente.

Obrigada pelo vosso cuidado,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo out 30, 2011 2:38 pm

Boas tardes a todos! :)

Os manos " P " vão muito bem! sempre na brincadeira e muito... muito curiosos :D

No domingo passado foi muito engraçado quando o Pirilampo começou a ver chover... pelo menos cá em casa ainda não tinha visto....

A curiosidade da chuva....

Imagem

" MAMÃ!!! APANHA A ROUPA QUE ESTÁ A CHOVEEEEEEEEEER..."

Imagem

" De onde será que vem esta agua toda!?!?"

Imagem

Quanto á Papoila penso que decidiu inscrever-se nas Novas Oportunidades....

" Ainda sou pequenina, mas tenho que começar já a pensar no meu futuro..."

Imagem

" ...como a experiência ainda não é muita o melhor é começar a escrever com lápis, assim sempre posso apagar se me enganar... este deve servir..."

Imagem

Deixamos as melhoras rápidas aos meninos da MiausRafa... :o

E um grande abraço para os padrinhos Leonilde e Victor.... :D

e umas beijocas fofas para os manos King e Tai-chi... :D
Última edição por JorgeNunes em domingo out 30, 2011 6:06 pm, editado 2 vezes no total.
dricaas
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 2:43 pm

A sério, estas legendas matam-me :P Estão mesmo a combinar com o texto e estão também muito engraçadas :D
Que curiosidade :wink: Eles estão lindos :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 8:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: Já estou como a dricaas. As legendas estão um "MUST" :lol: :lol: :lol: :D E os manos "P" estão um espectáculo de gatinhos. Adoro os "nossos meninos" :D Muito obrigada, Jorge, por tratarem tão bem desses gatinhos e obrigada pelo abraço que, retribuo. Uma beijoca fofa tambem para os manos "P" e outra para o Tiaguinho.
O Tai-Chi e King parecem trapos de limpar o chão :evil: . O branco do pêlo não é branco mas sim amarelo e cinzento :evil: Ontem, para cúmulo, foram praticar luta livre no pó de carvão que a saca tinha largado para o chão do alpendre, enquanto o meu marido grelhava peixinho para almoço. Depois, vieram tipo ladrões para a cozinha e toca de saltar para a mesa para roubar o peixe :evil: Lá tiveram que ser encerrados, novamente. O King é o ladrão-mor :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda out 31, 2011 10:16 am

:lol: O king deve ser descendente de esquilo, está a armazenar comidinha para o inverno, com a crise que se ouve nunca se sabe o dia de amanhã :lol: :lol:

Os meninos P estão uma graça, as fotos e as legendas como sempre, 5 estrelas!
A papoila continua a ser a menina dos meus olhos, a expressão dela é tal e qual a minha Suri, umas traquinas amorosas.

Amigo Jorge vá-se preparando psicologicamente porque vem ai o Natal, e vai acabar o sossego com os enfeites da arvore :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”