Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jan 02, 2013 5:14 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Imagem
Cara de marota... :D Isso foi antes ou depois da paticura?
Foi no dia a seguir. No último dia do ano toda a gente (de 4 patas, bem entendido) levou as orelhas e as "miudezas" esfregadas (foi mais o Bicas porque não tive coragem de lhe dar banho com o frio que tem estado) e as garras cortada. A Pintas parecia uma enguia. Vi-me grega com a lambisgóia mas, berro daqui, arranhadela dali e contorcionismo de ambas as partes, cortaram-se as garras, limparam-se as orelhas e quase, mas quase, que haviam bigodes aparados à estalada e só acrescento mais uma coisa: não eram os meus :evil:

Ena, feitiozinho de gaja, pá! Nem o Bicas me deu tanto trabalho, fez barulho o suficiente para pensarem que era ele o menú do jantar de Ano Novo mas controlei melhor os seus 8 quilitos (e meio) do que esta sacana!!

Estávamos duas Gaijas possidónias e faiscantes da vida!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 03, 2013 11:37 am

Deve ter sido uma verdadeira luta de titãs. :lol:

Tem graça que por estes dias também fiz pesagem, paticura e etc. ao meu pessoal. Bem, a todos não: à Sprite só consegui cortar umas duas unhas. O berreiro era tal que parecia haver cá em casa uma matança de porco. E a mafarrica parecia uma centopeia. No caso dela, desisti, que ainda tinha muita unha por cortar e os outros estavam a ficar numa pilha de nervos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 03, 2013 11:45 am

coisita mais linda e mafarrica!!!!!! lady que é lady, gosta de ir ao salão de beleza - eu sou exceção... odeio!!!!!!!!!! :evil: adio até ao limite!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jan 03, 2013 12:04 pm

Tassebem Escreveu:Deve ter sido uma verdadeira luta de titãs. :lol:

Tem graça que por estes dias também fiz pesagem, paticura e etc. ao meu pessoal. Bem, a todos não: à Sprite só consegui cortar umas duas unhas. O berreiro era tal que parecia haver cá em casa uma matança de porco. E a mafarrica parecia uma centopeia. No caso dela, desisti, que ainda tinha muita unha por cortar e os outros estavam a ficar numa pilha de nervos.
Foi renhida mas foi tudo cortadinho. Era o que faltava ora 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 12:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:coisita mais linda e mafarrica!!!!!! lady que é lady, gosta de ir ao salão de beleza - eu sou exceção... odeio!!!!!!!!!! :evil: adio até ao limite!! :lol: :lol: :lol:
Sim, sim mas, lá em casa, eu sou o Gaspar dos parudos (e não só) se é que me entendem. Logo: o juíz decidiu, está decidido.

Seja banho, seja comprimido, seja paticure, seja "grume". Aliás, cansei-me tantos das birras do Vicente que agora é penteado tal e qual como quando vai á tosquia. ou seja, não há cá mais delicodoces com o menino. É tudo escovado, goste ou não goste. E sabem que resultou? Assim que me deixei de 9 horas e passei a revirá-lo, tipo frango no churrasco, e a ser mais decidida para o escovar (como fazem no vet), acabou-se a chiadeira. Não gosta mas lá cede.... E, por enquanto, não há nós. Até pode ser que não faça tosquia total até ao Verão. Duvido mas...

Lá em casa, como diz o marido, não se vive em democracia :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jan 07, 2013 4:00 pm

Fotos fresquinhas.... quase a chegar à fasquia dos 3 quilitos...

Sim, fotos descaradonas, como sempre....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jan 07, 2013 6:06 pm

WTF :o

mas o que andam esses dois a fazer ao calor da salamandra!? onde está o decoro? um bocadinho mais de educação nessa casa!, uma vergonha, uma vergonha mesmo :x :x

3kg de mafarrica!?? isso é que é engordar!!! a pintas está cada vez mais bonita, e o Gaffy, esse é um laranjão cujo eu suspiro sempre que vejo!!!

Queres trocar?? O Gaffy pela minha tricolor!!???!!!
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 24, 2013 9:49 pm

Pintas, Vicente, Gaffy e Dona G. o que é feito desta trupe????

queremos fotos, novidades!!!!!o público exige!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 28, 2013 3:12 pm

Lucci Escreveu:Pintas, Vicente, Gaffy e Dona G. o que é feito desta trupe????

Assino por baixo!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 28, 2013 3:20 pm

Acho as fotos "divinais"... :lol: :lol: :lol: :lol: e então as posições... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: só que deveriam conter "bolinha" no canto superior, direito, para os mais sensíveis "taparem os olhos" :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão linnnnnnnnnnndos :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta fev 13, 2013 11:35 am

Lucci Escreveu:Pintas, Vicente, Gaffy e Dona G. o que é feito desta trupe????

x2! 8)
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 11:40 am

Alguém tem noticias da Dona G.???!!!!!

Já lhe mandei mensagem pelo face, mas até agora, nada!

Será que a Pintas tomou de assalto a casa e os donos são reféns??

Dona G. , dá noticias!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado fev 16, 2013 11:37 pm

Já que a Dona G. não dá notícias, talvez se tente com este vídeo de mais um laranjinha muito giro.

http://youtu.be/f9VOOnsEGbE

É um gato que foi resgatado por um rapaz.... E se quiserem saber a sua história o melhor é lerem o livro que já está à venda em Portugal com o nome "A minha história com Bob". Vão ver que vale a pena. E o gato é lindíssimo.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta mar 22, 2013 8:40 pm

Pintas, estive a reler o teu tópico e, já me fartei de chorar. :cry: :cry: :cry:

Como é que é possível no meio de tanto "glamour" terem-te despejado como se fosse um trapo velho ??? :cry: :cry: Tudo isto me parece um pesadelo do qual vou acordar e afinal continua tudo bem. :cry: :cry:

Como estará o teu grande companheiro Garfield? Aquele que estava sempre, sempre do teu lado? E o Vicente? Aquela bola de pêlo que, aos poucos e poucos conseguiste também conquistar? :cry: :cry:

Estou tão triste Pintas ... não merecias isto ... nem tu nem os teus manos de 4 patas.
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 29, 2013 12:23 pm

Também corri agora as últimas páginas deste tópico, à procura de uma foto para pôr no apelo de adopção da Gracinha Pintas, e faz realmente doer a alma.
Responder

Voltar para “Gatos”