Leo
Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se alguém se quiser afoitar a dar banho a um gato de rua, "be my guest"
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pronto... está bem!!! Lá tenho que dar o braço a torcer...leonildecarvalho Escreveu:Se alguém se quiser afoitar a dar banho a um gato de rua, "be my guest"![]()
![]()
Leo
Mas se à volta do banho... puseres umas latinhas e uns desses recheados... também não dá..?!
ih..ih..ih..
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Ele é muito exigente. Só aceita se, para além das latinhas, tiver velas, espuma de banho, morangos com chantili e Shampagne; não um espumante qualquer. Só mesmo o original
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho Escreveu:Ele é muito exigente. Só aceita se, para além das latinhas, tiver velas, espuma de banho, morangos com chantili e Shampagne; não um espumante qualquer. Só mesmo o original![]()
Leo
Bolas... estava a ver que não desanuviava o ambiente...
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Estou a ver se me engano a mim mesmapathelen Escreveu:
Bolas... estava a ver que não desanuviava o ambiente...![]()
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois...leonildecarvalho Escreveu:Estou a ver se me engano a mim mesmapathelen Escreveu:
Bolas... estava a ver que não desanuviava o ambiente...![]()
![]()
Leo
Vá anima-te... tudo vai melhorar, vais ver!
Beijocas e agora já vou... boa noite.
Bom dia meninas... bem... o que vai de comedia pra aqui...
O pêlo não tarda nada está como novo Leo... não estou muito preocupada... porque ele tem os mimos e as atenções todas e os tratamentos indicados...
De baixo do queixo, pelo que sei, e na barriga é onde os pêlos mais demoram a crescer novamente...
A Misha ainda não tem muitos pelos na barriguinha...
E ainda não deixa mexer muito.... só quando tá "pedrada" de soninho
Muitas turrinhas pro nosso doce de menino... Beijinhos Leo.
O pêlo não tarda nada está como novo Leo... não estou muito preocupada... porque ele tem os mimos e as atenções todas e os tratamentos indicados...
De baixo do queixo, pelo que sei, e na barriga é onde os pêlos mais demoram a crescer novamente...
A Misha ainda não tem muitos pelos na barriguinha...
Muitas turrinhas pro nosso doce de menino... Beijinhos Leo.
Malvadas carraças
O Obama é um menino forte, e com certeza vale a pena o esforço Leo, só de imaginar nos carinhos que ele lhe dá.. gostava de ser eu a pôr-lhe pomada!
Isto para dizer que ele retribui o carinho à maneira dele, e que melhor maneira haverá do que os mimos de um gatão Lindo como o nosso afilhado?
Isto para dizer que ele retribui o carinho à maneira dele, e que melhor maneira haverá do que os mimos de um gatão Lindo como o nosso afilhado?
Su
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Bora láSuzana1 Escreveu:gostava de ser eu a pôr-lhe pomada!![]()
Estou a brincar... mas, se quiseres vir, força!
Obrigada, meninas, pela forcinha...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
E claro se for a Leo a providenciar-lhe tudo istoleonildecarvalho Escreveu:Ele é muito exigente. Só aceita se, para além das latinhas, tiver velas, espuma de banho, morangos com chantili e Shampagne; não um espumante qualquer. Só mesmo o original![]()
Leo
Grande Obama.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
O Obama andou por onde não devia andar e apanhou a bicharada toda; não está a saber aproveitar as oportunidades! Se ficasse em casa nada disto lhe tinha acontecido!
As melhoras também para ele.
As melhoras também para ele.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Boa noite,
Venho também encorajar esta amiga...
vá Leo... são marés de azar... mas como todas as marés.. hão-de mudar!!!
Esperemos que o querido Obama recupere... que o teu grandalhão melhore e que possas descansar um pouco! Eu sei que quando os nossos bichinhos não estão bem, nada está bem à nossa volta!
Beijinhos
Venho também encorajar esta amiga...
Esperemos que o querido Obama recupere... que o teu grandalhão melhore e que possas descansar um pouco! Eu sei que quando os nossos bichinhos não estão bem, nada está bem à nossa volta!
Beijinhos
A ver se compro um carrito, e depois vou cobrar Leo!! Pois meninas é que a semanda passada passei no exame de condução!!!!Agora falta comprar um charuto velho e depois vou querer conhecer o Mr. e a Leo!
Su
Parabéns amiga...Suzana1 Escreveu:A ver se compro um carrito, e depois vou cobrar Leo!! Pois meninas é que a semanda passada passei no exame de condução!!!!Agora falta comprar um charuto velho e depois vou querer conhecer o Mr. e a Leo!