Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta abr 16, 2009 9:57 pm

mlusa Escreveu:Não consegui ver as fotografias?! Que burrice... onde vou?
Ao petsite... :wink:

Abraço.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta abr 16, 2009 10:10 pm

Mas como? Deve ser do adiantado da hora!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:17 pm

mlusa Escreveu:Mas como? Deve ser do adiantado da hora!
por exemplo click no avatar da isamiau... e aparecem-lhe os petsites dos animais que ela tem... depois é clickar neles e ver.. :wink:
mlusa
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:25 pm

Finalmente........................!!!

Obrigada! :D

Isa
Estão lindas as fotografias e são todos muito fotogénicos. Gostei especialmente daquela onde estão os três muito direitinhos a comer! Lindos.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:30 pm

mlusa Escreveu:Finalmente........................!!!

Obrigada! :D

Isa
Estão lindas as fotografias e são todos muito fotogénicos. Gostei especialmente daquela onde estão os três muito direitinhos a comer! Lindos.
Estão todos lindos não estão?

Adorei aquela da Misha com as patinhas encolhidas e mimada... achei amorosa!! :wink:
mlusa
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:37 pm

Essa também estava gira, e, tem um ar muito tranquilo e fleumático. São sempre lindos os felinos.
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

sexta abr 17, 2009 11:51 am

:lol: :lol: Xiiiiiii....
As fotos estão realmente lindas... e as duas que descreveram são realmentes as melhores... :lol: :lol:

Lindos bebés :wink:

E estarem os "5" deitados no sofá, Isa, deve ser realmente maravilhoso... :P
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta abr 17, 2009 12:35 pm

cortesao Escreveu:E estarem os "5" deitados no sofá, Isa, deve ser realmente maravilhoso... :P
Os meus modelos fotograficos são do melhor... :P :lol:

Sim é bom demais... :D

Obrigada meninas... :D
pathelen
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 2:35 pm

Suzana1 Escreveu: Mas mesmo chateada está LINDAAA!! Com aquele pêlo todo branquinho e cheiroso :oops:
Bom... vou aqui fazer um off-topic... :wink:

Fui espreitar ao petsite, a pensar que ía ver uma Cherie muito branquinha e mimada e não vi nada de novo... :( Onde estão as fotos, hem doninha?! :)

Vamos lá, que aquela fofura também já merece fotos novas... :wink: :lol:

Agora aqui a nossa mamã e os seus meninos "todos" estão-nos cá a fazer uma inveja...

beijinhos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 17, 2009 3:11 pm

Helena, falei com a Chérie sobre o que disseste e ela disse-me:

"Pois merecia, eu merecia umas fotos novas :oops: Mas a maquina da dona está a dar o berro e ela é uma forreta :oops: Diz que Eu, Princesa Chérie, lhe levo à falêcia com ração cara (eu preferia paté mas ela é uma bruxa :evil: ), toalhitas e champôs XPTO (que eu detesto), coleiras (que eu odeio e tiro, não sei porque é que ela insiste), escovas (também não a dexo escovar-me :lol: ), brinquedos (eu gosto é de Luta Livre com ela), desparatizantes e vacinas (que eu até acho que não preciso mas pronto, ela fica contente), sacos para o caixote (axam normal?Uma gata nem pode esgravatar à vontade).
As unicas coisas que eu concordo que ela compre é caminhas, trepadores e aminha areia, porque detesto areia suja.

Agora digam-me, ela não é uma chata? Devia era comprar uma maquina nova para me tirar umas fotos em condições. :evil: "
Su
pathelen
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 3:31 pm

Suzana1 Escreveu: Agora digam-me, ela não é uma chata? Devia era comprar uma maquina nova para me tirar umas fotos em condições. :evil: "
:lol: :lol: :lol:

Plenamente de acordo com a Chérie... :wink:

He..he..
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 17, 2009 3:40 pm

Ai isto é complô? :evil: O.K, a ver se me deixo dessas mariquices (fora a ração e os cuidados de saude claro) e penso em coisas sérias!!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 20, 2009 10:22 am

Muito obrigada, Isa, por me teres conseguido esboçar um sorriso. A Misha está mesmo lindona.
Fiquei super feliz por saber que já formam uma "turma" :)

Fiquei igualmente feliz por ti, sobre o teu bebé estar bem e a mexer-se bastante, felizmente. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça abr 28, 2009 4:23 pm

já não vinha aqui há tanto tempo... :?
Estou muito feliz pela Misha, ela está linda, lindona mesmo :D ´

Essa gata teve muita sorte, e os manitos tambem, por terem uma princesa assim como companheira das brincadeiras! :wink:

Felicidades para o bébé.
pathelen
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 8:54 am

Então mas por anda a menina Isa...?!

Acho que não foi de férias... acho que emigrou.. :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”