A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta ago 06, 2003 3:34 pm

Ò Amélia,

Que "Xexy" que tu tavas !!! Fiu Fiu!!! (assobio)

Kathleen, tá demais mesmo!!!
O máximo!

:lol: :lol: :lol:

Bjocas às duas :!:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 06, 2003 4:17 pm

Oi,

Oh Mafy era o fatinho ficava.lhe o máximo eu enchia-me de rir quando olhava para ela, tadinha...

beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 06, 2003 9:23 pm

Essa do fatinho que lhe ficava o máximo, faz-me lembrar a minha Nana ( tigrada ) que quando veio da cirurgia, resolveu fazer-nos um " show de striptease " mesmo debaixo dos nossos narizes ;) :o :lol: :lol: :lol: O fatinho também lhe ficava mt bem...só que ela achou-se mais bela sem ele :roll: ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quinta ago 07, 2003 7:32 am

Kathleen,

Acompanho a história da Amelia a um tempo (como fantasma ;) ) e torci muito pelo final feliz q teve no caso da esterilização. Sua gata é mesmo LINDÍSSIMA (com ou sem fatinho :lol: ). PARABÉNS!!
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 07, 2003 9:20 am

Olá

Obrigado Malucat. Eu sou uma dona toda babada quando fazem elogios á minha peludinha.

Beijokas
kathleen
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta ago 14, 2003 11:28 am

Olá Kathleen ,
Já à uns tempos que não vinha cá , mas assim que vi procurei logo o teu tópico e o da leonilde. Fiquei muito contente ao saber que a snow vai ficar bem entregue , ainda por cima a uma das madrinhas, assim podemos saber sempre as ultimas novidades.

Quanto à tua amélia , fico feliz por saber que ela já está bem , como já te tinha dito diversas vezes tinhas de lhe dar tmpo para ela se recompôr, mas ainda bem que já pasou tudo.

O fatinho é "lindo" , sabes a Missy também trouxe um igual , mas no dia a seguir já o tinha todo rasgado.

Enfim ,
Tudo está bem quando acaba bem .....

:p :p :p :p

Bjinhos GRANDES para ti , e para a amélia marradinhas do Nicolau ;) ;) ;)
Kathleen
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 2:07 pm

Olá Dora,

Passou tudo e acabou por ser um grande susto e nada mais, ainda bem :)

A Amélia agora anda óptima e apesar de procurar os sitíos mais frescos da casa continua a comer bem e a brincar imenso.

A amélia manda muitas marradinhas ao Nicolau que ela diz ser um gatão lindo;)

Beijokas
kathleen
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta ago 14, 2003 7:38 pm

Olá Kathleen

Td bem?

Olha , não resisti à foto da Amélia no Album do "Animal da Semana" ...tá mesmo um amor...aquele body :lol: :lol: :lol:

E ela tá com aquele ar - "De que é que se estão a rir, ehmmmm ??? :x "
Tá muito gira essa foto!!

Bjocas às duas!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta ago 14, 2003 9:11 pm

Mafy Escreveu: Olá Kathleen

Td bem?

Olha , não resisti à foto da Amélia no Album do "Animal da Semana" ...tá mesmo um amor...aquele body :lol: :lol: :lol:

E ela tá com aquele ar - "De que é que se estão a rir, ehmmmm ??? :x "
Tá muito gira essa foto!!

Bjocas às duas!!
Eu tb não resistir a Amelia com aquele body lindo :lol: ;)
Kathleen
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 10:16 pm

Olá

Acho que quando lhe contar ela até vai ficar empolgada ela que se sentia tão presa no body ;)

beijokas
Kathleen
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

terça ago 19, 2003 9:24 am

Kathleen!
Não me perdoo por não me ter apercebido do que se estava a passar com a Amélia!
Fiquei muito sensibilizada com as boas vindas que me deu quando entrei na arca e senti-me em falta! Fiquei muito contente ao saber que no fim não passou de um grande susto!
Eu felizmente com a Bê não tive problemas no pós-operatório. Os pontos eram biodegradáveis, apenas precisou de tomar antibiótico em comprimidos e o colar usou-o só um dia porque detestava. E como calhou ser operada numa 6ª feira, pude acompanhá-la mais de perto para não a deixar lamber aquela zona. De qualquer modo só eu me aproximava dela. Ao fim de dois dias já andava pela casa mas ainda não andava em correrias! A história dos olhos abertos da anestesia também me fizeram muita confusão. Ainda por cima começou a acordar às 23h, e a querer sair e caminhar mas não conseguia, foi angustiante!
Isto para lhe dizer que, em relação à esterilização, não notei grandes diferenças de comportamento nela. Continuou brincalhona e não engordou nada.
Em relação ao susto grande por que passou, é isso mesmo, apenas um susto grande. Daqui a seis meses só se vai confirmar que nada de mal se passa!
Um beijinho graaaande graaaaande para si e uma marradinha da Bê à Amélia que é uma gata espectacular, como já lhe tinha dito! Linda linda! É um mimo! E ainda por cima tem atitudes parecidas com a minha, como ir ter comigo à cama para uns miminhos antes de ir dormir! :oops:
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

terça ago 19, 2003 9:50 am

Olá

É normal que a Odisseia toda da Amélia tenha passado despercebida a algumas pessoas.
O objectivo com o qual abri o tópico foi o de mostar que a esterilização era uma operação simples, ir dizendo como corria para que as pessoas não tivessem receio. Claro que nem eu contava com tudo o que se passou a seguir.

Agora sei que ela não tem nada e está boa e fico muito feliz com isso.
Ela anda muito brincalhona e de facto não lhe noto qualquer alteração no comportamento, até acho que faz mais correrias pela casa.

Ela é uma gatinha adorável de facto.

beijokas
kathleen
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta ago 21, 2003 9:07 am

Kathleen, e a Amélia? Como vai???
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quinta ago 21, 2003 9:30 am

Olá

A Amélia anda boa, eu até acho que ela ficou mais brincalhona depois da operação.
Vai tomar um bom banho daqui a pouco para eliminar muito do pêlo morto e para ficar linda e limpinha. Só espero que desta vez os meus braços não sofram muito :roll:

Beijokas
kathleen
ros
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:21 am

quinta ago 21, 2003 9:42 am

Bom dia, Kathleen!

Aproveito para lhe agradecer as suas mensagens no fórum das boas-vindas e no que eu coloquei sobre o meu gato, o Tomás. Tenho lido os vários fóruns e o seu em particular, ou melhor, o da Amélia. Como em todos os casos que envolvem os nosso bichinhos e vetrinários, custa sempre vê-los sofrer, ainda que por um bom motivo, neste caso a esterilização. A minha gata Mimi também a fez e reagiu muito bem. Ao fim de 2/3 dias já não tinha nada que indicasse um operação daquela "gravidade". Só não gostou do "candeeiro" no pescoço, mas de resto tudo bem. Acho que ficaria melhor com um "body" como a Amélia, que ficou muito engraçada, diga-se.
Espero que corra rudo bem para as duas e os outros bichinhos!
Responder

Voltar para “Gatos”