Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 18, 2012 8:23 pm

Partilhada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça dez 18, 2012 9:11 pm

Não só partilhei, como também partilhei uma foto com o numero de telefone para ajudar a associação.
Apenas uma nota: estamos a falar de cães no forum dos gatos :? .
Clara
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta dez 19, 2012 10:01 am

Obrigado a todos.

omsclara, sim estamos nos gatos a falar de cães, mas estamos no tópico dos meus gatos, a falar de uma cadela que me é querida, não é que todos os outros não o sejam, mas esta é diferente, portanto não me parece assim tão mal!
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta dez 19, 2012 10:47 am

Lucci Escreveu:omsclara, sim estamos nos gatos a falar de cães, mas estamos no tópico dos meus gatos, a falar de uma cadela que me é querida, não é que todos os outros não o sejam, mas esta é diferente, portanto não me parece assim tão mal!
Por mim tudo bem, Lucci. Só alertei porque se forem como eu, conversa puxa conversa e às tantas perco a noção de em que tópico estou :oops: :D .
Clara
Lucci
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:58 pm

Bem agora é a minha vez de ter um gato a babar!

pois é o Guilherme desde esta tarde que não pára de se babar!

já fui ao Vet, aliás fui a correr ao Vet..... a baba é sintoma de tanta coisa...... :cry: :cry: :cry: detesto nao saber ao certo as coisas..

está medicado, está a tomar tbm um revestimento para o estomago, a vet virou-o de ponta a ponta e aparentemente poderá ser uma coisinha simples agora só os proximas horas o dirão... por enquanto está bem disposto, corre brinca, come, e bebe imensa água, suponho que para fazer face á baba que deita!

Bem tenho o coração apertadinho, apesar de ele estar ali a brincar com a Kika....e o chão estar já uma miséria de baba espalhada!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 27, 2012 10:02 pm

As melhoras para o felino e vai ver que vai passar rápido ;) vá dando noticias ;)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta dez 28, 2012 5:32 pm

que chatice. não terá ingerido alguma coisa que o intoxicasse?
as melhoras do menino
Lucci
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 3:08 pm

Bem estes dias tem sido dificeis e conturbados!!!

O Guilherme foi internado na sexta feira e por lá continua até hoje!

depois de parecer que estava a melhorar, eis que o namorado chega a casa e ele estava a babar ainda mais, mas já apático e prostrado! Foi a correr para o Vet, e ficou logo internado, foram feitos, exames, analises, e nada está fora do normal, poderá ser algo que comeu e provocou irritação gástrica, poderá ser outra coisa qualquer que nem vale a pena lembrar as possibilidades.

Ontem ao final do dia, fui vê-lo ( porque estava a trabalhar longe) e foi uma alegria , para mim e para o meu menino, mal me viu começou logo a ronronar e a dar marradinhas, estava notoriamente triste, mas as festinhas da dona fizeram lhe bem :D , e á dona tbm!!!!

Ontem já comeu, embora pouco, só babou um pouco de manha, e as novas analises, apenas mostram um bocadinho de colesterol, que pode ser um achado e nada ter haver com a situação! Vai ficar ainda hoje em internamento, pelo sim pelo não, até porque ainda nao foi ao WC, esfrega se na areia mas só para brincar, fazer as necessidades que é bom, ainda nada!!!!!!

Esperamos por novas novidades!
cá em casa ficou a Kika sozinha, que há 3 dias que não para de miar, só para quando está ao nosso colo, e a dormir, tem dormido connosco porque sozinha ela nao se cala, as saudades apertam em todos......
:cry: :cry: :cry: espero amanha poder trazer o meu menino, já bom para casa!!!!

e nao ter passado de apenas um susto!!!
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 30, 2012 4:07 pm

não há nada pior que eles estarem doentes e não se saber o que têm. mas não há-de ser nada demais :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 30, 2012 6:08 pm

As melhoras para o seu menino, e vai ver que nãi vai ser nada de grave ;)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo dez 30, 2012 7:12 pm

As melhoras do pequenote. Espero que em breve esteja aí em casa, recuperado e cheio de miminhos da família ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo dez 30, 2012 8:07 pm

as melhoras do gui! fico a torcer que tudo corra pelo melhor...
Lucci
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 8:40 pm

Bem.........

novidades, não são boas..... o menino agora está com uma infeção urinária, alto valor de leucocitos e sangue :cry: :cry: :cry: seria isto desde o inicio?? será apenas de estar internado?
bem continua na clinica, e as minhas esperanças de o trazer amanha, desvanecem.... :cry: :cry: estou mesmo desanimada..... só coisas más acontecem nesta casa ultimamente, eu que ate sou uma tipa bem disposta estou a pontos de ceder, é tudo tão triste!!

estou desanimada e revoltada com tudo e com o mundo!!! :x :x :x

espero amanha poder trazer o menino para casa, e entrar no novo ano bem juntinha do meu gatão!!!

Volta rápido Guilherme.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

domingo dez 30, 2012 8:52 pm

:( :( :(

Acabei de ler agora o que se passa com o Gui... fiquei muito nervosa... Lucci, entendo tão bem a sua ansiedade e angustia... mas vamos ter esperança e rezar!

O nosso valentão vai superar essa com mais rapidez do que pensamos...

Vou ficar ansiosa por noticias...

Um abraço muito apertado e cheio de carinho desta amiga.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 8:55 pm

é frequente os gatos terem i.u. e segundo os vets, esta é provocada pelo stress. mas daí a babar-se?
tenha calmaé uma doença chata mas trata-se bem porque se não o stress aumenta.
Responder

Voltar para “Gatos”