Bem estes dias tem sido dificeis e conturbados!!!
O Guilherme foi internado na sexta feira e por lá continua até hoje!
depois de parecer que estava a melhorar, eis que o namorado chega a casa e ele estava a babar ainda mais, mas já apático e prostrado! Foi a correr para o Vet, e ficou logo internado, foram feitos, exames, analises, e nada está fora do normal, poderá ser algo que comeu e provocou irritação gástrica, poderá ser outra coisa qualquer que nem vale a pena lembrar as possibilidades.
Ontem ao final do dia, fui vê-lo ( porque estava a trabalhar longe) e foi uma alegria , para mim e para o meu menino, mal me viu começou logo a ronronar e a dar marradinhas, estava notoriamente triste, mas as festinhas da dona fizeram lhe bem

, e á dona tbm!!!!
Ontem já comeu, embora pouco, só babou um pouco de manha, e as novas analises, apenas mostram um bocadinho de colesterol, que pode ser um achado e nada ter haver com a situação! Vai ficar ainda hoje em internamento, pelo sim pelo não, até porque ainda nao foi ao WC, esfrega se na areia mas só para brincar, fazer as necessidades que é bom, ainda nada!!!!!!
Esperamos por novas novidades!
cá em casa ficou a Kika sozinha, que há 3 dias que não para de miar, só para quando está ao nosso colo, e a dormir, tem dormido connosco porque sozinha ela nao se cala, as saudades apertam em todos......

espero amanha poder trazer o meu menino, já bom para casa!!!!
e nao ter passado de apenas um susto!!!