Leo
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Partilhada
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Não só partilhei, como também partilhei uma foto com o numero de telefone para ajudar a associação.
Apenas uma nota: estamos a falar de cães no forum dos gatos
.
Apenas uma nota: estamos a falar de cães no forum dos gatos
Clara
Obrigado a todos.
omsclara, sim estamos nos gatos a falar de cães, mas estamos no tópico dos meus gatos, a falar de uma cadela que me é querida, não é que todos os outros não o sejam, mas esta é diferente, portanto não me parece assim tão mal!
omsclara, sim estamos nos gatos a falar de cães, mas estamos no tópico dos meus gatos, a falar de uma cadela que me é querida, não é que todos os outros não o sejam, mas esta é diferente, portanto não me parece assim tão mal!
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Por mim tudo bem, Lucci. Só alertei porque se forem como eu, conversa puxa conversa e às tantas perco a noção de em que tópico estouLucci Escreveu:omsclara, sim estamos nos gatos a falar de cães, mas estamos no tópico dos meus gatos, a falar de uma cadela que me é querida, não é que todos os outros não o sejam, mas esta é diferente, portanto não me parece assim tão mal!
Clara
Bem agora é a minha vez de ter um gato a babar!
pois é o Guilherme desde esta tarde que não pára de se babar!
já fui ao Vet, aliás fui a correr ao Vet..... a baba é sintoma de tanta coisa......
detesto nao saber ao certo as coisas..
está medicado, está a tomar tbm um revestimento para o estomago, a vet virou-o de ponta a ponta e aparentemente poderá ser uma coisinha simples agora só os proximas horas o dirão... por enquanto está bem disposto, corre brinca, come, e bebe imensa água, suponho que para fazer face á baba que deita!
Bem tenho o coração apertadinho, apesar de ele estar ali a brincar com a Kika....e o chão estar já uma miséria de baba espalhada!
pois é o Guilherme desde esta tarde que não pára de se babar!
já fui ao Vet, aliás fui a correr ao Vet..... a baba é sintoma de tanta coisa......
está medicado, está a tomar tbm um revestimento para o estomago, a vet virou-o de ponta a ponta e aparentemente poderá ser uma coisinha simples agora só os proximas horas o dirão... por enquanto está bem disposto, corre brinca, come, e bebe imensa água, suponho que para fazer face á baba que deita!
Bem tenho o coração apertadinho, apesar de ele estar ali a brincar com a Kika....e o chão estar já uma miséria de baba espalhada!
Bem estes dias tem sido dificeis e conturbados!!!
O Guilherme foi internado na sexta feira e por lá continua até hoje!
depois de parecer que estava a melhorar, eis que o namorado chega a casa e ele estava a babar ainda mais, mas já apático e prostrado! Foi a correr para o Vet, e ficou logo internado, foram feitos, exames, analises, e nada está fora do normal, poderá ser algo que comeu e provocou irritação gástrica, poderá ser outra coisa qualquer que nem vale a pena lembrar as possibilidades.
Ontem ao final do dia, fui vê-lo ( porque estava a trabalhar longe) e foi uma alegria , para mim e para o meu menino, mal me viu começou logo a ronronar e a dar marradinhas, estava notoriamente triste, mas as festinhas da dona fizeram lhe bem
, e á dona tbm!!!!
Ontem já comeu, embora pouco, só babou um pouco de manha, e as novas analises, apenas mostram um bocadinho de colesterol, que pode ser um achado e nada ter haver com a situação! Vai ficar ainda hoje em internamento, pelo sim pelo não, até porque ainda nao foi ao WC, esfrega se na areia mas só para brincar, fazer as necessidades que é bom, ainda nada!!!!!!
Esperamos por novas novidades!
cá em casa ficou a Kika sozinha, que há 3 dias que não para de miar, só para quando está ao nosso colo, e a dormir, tem dormido connosco porque sozinha ela nao se cala, as saudades apertam em todos......
espero amanha poder trazer o meu menino, já bom para casa!!!!
e nao ter passado de apenas um susto!!!
O Guilherme foi internado na sexta feira e por lá continua até hoje!
depois de parecer que estava a melhorar, eis que o namorado chega a casa e ele estava a babar ainda mais, mas já apático e prostrado! Foi a correr para o Vet, e ficou logo internado, foram feitos, exames, analises, e nada está fora do normal, poderá ser algo que comeu e provocou irritação gástrica, poderá ser outra coisa qualquer que nem vale a pena lembrar as possibilidades.
Ontem ao final do dia, fui vê-lo ( porque estava a trabalhar longe) e foi uma alegria , para mim e para o meu menino, mal me viu começou logo a ronronar e a dar marradinhas, estava notoriamente triste, mas as festinhas da dona fizeram lhe bem
Ontem já comeu, embora pouco, só babou um pouco de manha, e as novas analises, apenas mostram um bocadinho de colesterol, que pode ser um achado e nada ter haver com a situação! Vai ficar ainda hoje em internamento, pelo sim pelo não, até porque ainda nao foi ao WC, esfrega se na areia mas só para brincar, fazer as necessidades que é bom, ainda nada!!!!!!
Esperamos por novas novidades!
cá em casa ficou a Kika sozinha, que há 3 dias que não para de miar, só para quando está ao nosso colo, e a dormir, tem dormido connosco porque sozinha ela nao se cala, as saudades apertam em todos......
e nao ter passado de apenas um susto!!!
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
As melhoras do pequenote. Espero que em breve esteja aí em casa, recuperado e cheio de miminhos da família 
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Bem.........
novidades, não são boas..... o menino agora está com uma infeção urinária, alto valor de leucocitos e sangue
seria isto desde o inicio?? será apenas de estar internado?
bem continua na clinica, e as minhas esperanças de o trazer amanha, desvanecem....
estou mesmo desanimada..... só coisas más acontecem nesta casa ultimamente, eu que ate sou uma tipa bem disposta estou a pontos de ceder, é tudo tão triste!!
estou desanimada e revoltada com tudo e com o mundo!!!
espero amanha poder trazer o menino para casa, e entrar no novo ano bem juntinha do meu gatão!!!
Volta rápido Guilherme.
novidades, não são boas..... o menino agora está com uma infeção urinária, alto valor de leucocitos e sangue
bem continua na clinica, e as minhas esperanças de o trazer amanha, desvanecem....
estou desanimada e revoltada com tudo e com o mundo!!!
espero amanha poder trazer o menino para casa, e entrar no novo ano bem juntinha do meu gatão!!!
Volta rápido Guilherme.
Acabei de ler agora o que se passa com o Gui... fiquei muito nervosa... Lucci, entendo tão bem a sua ansiedade e angustia... mas vamos ter esperança e rezar!
O nosso valentão vai superar essa com mais rapidez do que pensamos...
Vou ficar ansiosa por noticias...
Um abraço muito apertado e cheio de carinho desta amiga.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é frequente os gatos terem i.u. e segundo os vets, esta é provocada pelo stress. mas daí a babar-se?
tenha calmaé uma doença chata mas trata-se bem porque se não o stress aumenta.
tenha calmaé uma doença chata mas trata-se bem porque se não o stress aumenta.