99smiles Escreveu:
O king deve ser descendente de esquilo, está a armazenar comidinha para o inverno, com a crise que se ouve nunca se sabe o dia de amanhã
Os meninos P estão uma graça, as fotos e as legendas como sempre, 5 estrelas!
A papoila continua a ser a menina dos meus olhos, a expressão dela é tal e qual a minha Suri, umas traquinas amorosas.
Amigo Jorge vá-se preparando psicologicamente porque vem ai o Natal, e vai acabar o sossego com os enfeites da arvore

Acho que é mais descendente de "gremlin"

O safadinho é mesmo terrível. Muito destruidor. A minha casa já levou modificações em quase tudo. As minhas gatas sendo adultas já não ligavam muito às coisas. Ele, inventa formas de destruir tudinho

e depois fica com um ar de inocente que eu nem consigo continuar com o ralhete

e desato-me a rir

O Tai-Chi é um "Santo", comparado com o mano.
O pó de carvão... foi para esquecer. Ainda me lembrei de os abanar como quem sacode roupa

mas não me deixaram

Passei-lhes dodots e foi pior e emenda que o soneto

mas já disfarcei com uma boa escovadela

apesar que o encardido só mesmo com barrela
Ah pois...o Jorge é melhor que faça uma árvore de Natal à prova de gatos
MiausRafa Escreveu:Obrigada Jorge pelo desejo das melhoras dos meus meninos.
Os maninhos “P” estão maravilhosos, as fotos como sempre espectaculares e sempre muito bem legendadas o que lhes dá imensa graça. Mais uma vez adorei….
Leo, obrigada também pela força para com os meus meninos.
Arranje um bocadinho de tempo e tire fotinhas aos maninhos “ encardidos”. Luta livre em cima do pó de carvão é um espectáculo a não perder….
Votos de uma vida cheia de alegrias para as duas famílias e para os quatro meninos por quem nutro um carinho muito especial, jamais irei esquecer o curto período que tive oportunidade de conviver com eles, de lhes dar carinho, assistir às suas traquinices e especialmente de receber aqueles miminhos doces que eles tão bem sabem dar….

Vou ver se amanhã consigo?! É que agora sou esposa, avó, madeireira, secretária, empresária, enfermeira e motorista privado, para além de tudo o que já era
Obrigada, MiausRafa, pelos votos...

Acredito que nunca mais irá esquecê-los, de quando os teve...

Estes gatinhos são cativantes.
E como vão os seus "doentinhos"...? Muitas festinhas para eles.
Vai gostar das notícias da Pandora...
dricaas Escreveu:Pó de carvão...

Coitada de si Leonilde, já os estou a imaginar a entrar dentro de casa todos sujos como nada se tivesse acontecido tipo "Eu não fiz nada"

(...)
Não os deixei entrar

Só depois de eu ter feito a asneira de lhes passar dodots

e após estarem enxutos para os escovar
Já agora, voltando às fotos dos manos "P", a Papoila foi a única dos 4 a manter a gola como a tinha

O King e Tai-Chi ficaram com ela mais pequena, apesar que a do King continua bem definida mas não tanto como a da Papoila
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>