Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda out 31, 2011 3:00 pm

Obrigada Jorge pelo desejo das melhoras dos meus meninos. :)

Os maninhos “P” estão maravilhosos, as fotos como sempre espectaculares e sempre muito bem legendadas o que lhes dá imensa graça. Mais uma vez adorei…. :D :P

Leo, obrigada também pela força para com os meus meninos.
Arranje um bocadinho de tempo e tire fotinhas aos maninhos “ encardidos”. Luta livre em cima do pó de carvão é um espectáculo a não perder…. :) :P

Votos de uma vida cheia de alegrias para as duas famílias e para os quatro meninos por quem nutro um carinho muito especial, jamais irei esquecer o curto período que tive oportunidade de conviver com eles, de lhes dar carinho, assistir às suas traquinices e especialmente de receber aqueles miminhos doces que eles tão bem sabem dar…. :D
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda out 31, 2011 5:45 pm

Pó de carvão... :lol: Coitada de si Leonilde, já os estou a imaginar a entrar dentro de casa todos sujos como nada se tivesse acontecido tipo "Eu não fiz nada" :P

As melhoras para o Obama, para o Kiko (o meu gato também é Kiko :)) e para o Lourenço. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 31, 2011 7:40 pm

99smiles Escreveu::lol: O king deve ser descendente de esquilo, está a armazenar comidinha para o inverno, com a crise que se ouve nunca se sabe o dia de amanhã :lol: :lol:

Os meninos P estão uma graça, as fotos e as legendas como sempre, 5 estrelas!
A papoila continua a ser a menina dos meus olhos, a expressão dela é tal e qual a minha Suri, umas traquinas amorosas.

Amigo Jorge vá-se preparando psicologicamente porque vem ai o Natal, e vai acabar o sossego com os enfeites da arvore :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que é mais descendente de "gremlin" :P O safadinho é mesmo terrível. Muito destruidor. A minha casa já levou modificações em quase tudo. As minhas gatas sendo adultas já não ligavam muito às coisas. Ele, inventa formas de destruir tudinho :twisted: e depois fica com um ar de inocente que eu nem consigo continuar com o ralhete :o e desato-me a rir :lol: O Tai-Chi é um "Santo", comparado com o mano.
O pó de carvão... foi para esquecer. Ainda me lembrei de os abanar como quem sacode roupa :lol: mas não me deixaram :P Passei-lhes dodots e foi pior e emenda que o soneto :roll: mas já disfarcei com uma boa escovadela :wink: apesar que o encardido só mesmo com barrela 8)
Ah pois...o Jorge é melhor que faça uma árvore de Natal à prova de gatos :P :lol:
MiausRafa Escreveu:Obrigada Jorge pelo desejo das melhoras dos meus meninos. :)

Os maninhos “P” estão maravilhosos, as fotos como sempre espectaculares e sempre muito bem legendadas o que lhes dá imensa graça. Mais uma vez adorei…. :D :P

Leo, obrigada também pela força para com os meus meninos.
Arranje um bocadinho de tempo e tire fotinhas aos maninhos “ encardidos”. Luta livre em cima do pó de carvão é um espectáculo a não perder…. :) :P

Votos de uma vida cheia de alegrias para as duas famílias e para os quatro meninos por quem nutro um carinho muito especial, jamais irei esquecer o curto período que tive oportunidade de conviver com eles, de lhes dar carinho, assistir às suas traquinices e especialmente de receber aqueles miminhos doces que eles tão bem sabem dar…. :D
Vou ver se amanhã consigo?! É que agora sou esposa, avó, madeireira, secretária, empresária, enfermeira e motorista privado, para além de tudo o que já era 8)
Obrigada, MiausRafa, pelos votos... :D Acredito que nunca mais irá esquecê-los, de quando os teve... :wink: :D Estes gatinhos são cativantes. :wink:
E como vão os seus "doentinhos"...? Muitas festinhas para eles.

Vai gostar das notícias da Pandora... :wink: :D
dricaas Escreveu:Pó de carvão... :lol: Coitada de si Leonilde, já os estou a imaginar a entrar dentro de casa todos sujos como nada se tivesse acontecido tipo "Eu não fiz nada" :P (...)
Não os deixei entrar :P :lol: Só depois de eu ter feito a asneira de lhes passar dodots :lol: e após estarem enxutos para os escovar :wink:

Já agora, voltando às fotos dos manos "P", a Papoila foi a única dos 4 a manter a gola como a tinha :wink: O King e Tai-Chi ficaram com ela mais pequena, apesar que a do King continua bem definida mas não tanto como a da Papoila :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda out 31, 2011 8:18 pm

Se eles tivessem entrado não tinham feito um tapete vermelho de VIP'S :P, mas sim preto de VIP'S monstruosas :lol: Imagino como deve ser irritante/stressante estar a tentar tirar a sujeira dos miaus e aquilo não sair :? :D

À cerca da árvore de Natal, como já várias foristas disseram e têm razão o JorgeNunes tem de fazer uma árvore à prova de gatos, tipo pregada ao chão e com enfeites colados à árvore com cola-tudo :P E os presentes... ou esconde-os ou protege-os bem :D

A continuação das melhoras dos Miaus da Miaus :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 10:05 pm

Pior foi o que fiz...ao esfregá-los com os dodtos. Ficaram ainda mais mascarrados... :| Já passou :wink: mas banho, por enquanto, não lhes dou porque tomaram a vacina há muito pouco tempo e tenho receio duma coriza...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 9:24 pm

Como já referi anteriormente..., agora apanhados...mas ao contrário. Desta vez foi a vingança do Tai-Chi :P

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta nov 03, 2011 10:43 am

oooohhhhhh não se vê a foto Leo.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 1:27 pm

99smiles Escreveu:oooohhhhhh não se vê a foto Leo.
Eu vejo :o

E assim? http://imageshack.us/photo/my-images/706/emdelito.jpg/

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 03, 2011 1:29 pm

Eu vejo. Malandrecos! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 1:33 pm

Tassebem Escreveu:Eu vejo. Malandrecos! :lol:
Não os apanhei na pior parte, já que assim que notaram a presença da máquina, ambos olharam e o Tai largou o cachaço do outro e retirou as patas de cima do lombo do King :lol:

Malandrecos mesmo :P Começam cedo... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 03, 2011 2:02 pm

De pequenino se torce o pepino. :D :D :D Os rapazes prometem. :D :D :D Estão TÃO GRANDES. :o :o :o
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta nov 03, 2011 2:47 pm

Pelo link já vejo :)

Ficaram mesmo com ar de APANHADOSSSSSS!!!!!! :lol:
E estão branquinhos, ninguem diria que tinham brincado em pó de carvão :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 11:12 pm

Arguidaa Escreveu:De pequenino se torce o pepino. :D :D :D Os rapazes prometem. :D :D :D Estão TÃO GRANDES. :o :o :o
Grandes e com uma grande escola... :P :lol: :lol: :lol: :lol: A estes não é preciso ensinar-lhes a estória "of the birds and the bees..." :P :lol: :lol:
99smiles Escreveu:Pelo link já vejo :)

Ficaram mesmo com ar de APANHADOSSSSSS!!!!!! :lol:
E estão branquinhos, ninguem diria que tinham brincado em pó de carvão :lol:
Não estão brancos, não! Na foto parecem branquinhos, sim, mas acho que é do flash porque ao vivo, estão encardidos, qual trapo do chão?! :P O pó de carvão acabou por sair só após a escovadela mas continuam bem sujos. :roll:
Ficaram mesmo com ar de apanhados, sim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O King é o mais guloso e por ser guloso, quase não come a ração dele sempre à espera de algo diferente... que possa roubar :roll: O mano come muito mais que ele porque come a ração seca. Tenho receio de que o King comece a perder peso porque não posso ter a ração deles à disposição senão o cão aspira-a toda... além de que ele pouco come dela :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 03, 2011 11:15 pm

e se colocar os pratinhos da ração em cima da bancada, onde o Golias não chega? Talvez assim o King até coma melhor, julgando que está a roubar! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 12:03 am

Chamarrita Escreveu:e se colocar os pratinhos da ração em cima da bancada, onde o Golias não chega? Talvez assim o King até coma melhor, julgando que está a roubar! :lol:
Está precisamente lá... :wink: mas eles ainda não conseguem saltar tão alto :wink: então só quando me lembro de lhes dar ou que me peçam... :wink: apesar que vão, algumas vezes, comer da das gatas, que está em cima da bancada do bar da cave. Lá, já conseguem chegar porque têm uma arca perto que lhes serve de trampolim... :wink: Todas as rações dos gatos estão em acessos altos já por causa do cão... :wink:

Obrigada na mesma pela sugestão... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”