Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta abr 29, 2009 9:16 am

... Pois foi pathelen :P , foi de férias, gostou mais e não voltou... :lol:
Mónica Cortesão
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta abr 29, 2009 9:22 am

Devo dizer que li ontem este tópico todinho :o :lol: e fiquei maravilhada com as aventuras aqui contadas.

Quero dar os parabéns por o acto nobre de adoptar mais um gato e estar tudo a começar a correr bem. Lindo mesmo, devo dizer que certas paginas me encantaram, outra emocionaram, tudo e tudo.

Boa sorte com tudo, e depois quero ver fotos dos 3 a dormirem juntinhos hehe :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta abr 30, 2009 9:32 pm

Ailo meninas... de facto a vida não vai facil não... :D

É que depois das férias mudaram-me de posto para um onde não há sequer um Pc... :P Só há telefones e extensões INTERNAS!!! :oops:

Estou na SPA (Sociedade Portuguesa de Autores...!Não, não é Sociedade Protectora dos animais!!! :P )

Os meninos estão todos nos conformes... já dormem mais aproximados (não podendo ainda dizer juntos!!! seria arriscar-me demais!!!) looooooool :wink: :roll:

Já conseguem estar os 3 a dormir na "Chaise longue" do sofá... ela lá na pontinha... :twisted: e os manos enroscadinhos como sempre... ou então... o pantera no meu colo, ela lá na pontinha e o Simba ao meio... 8)

Descobri que a Misha ODEIA :o que lhe pegue pelo cachaço... :o Mia que nem uma desalmada! :o Isto porque tive de a pegar assim quando dei com ela anteontem a arranhar-me o sofá :evil: :x Para posteriormente llhe mostrar que é no arranhador e na árvore que ela tem/pode de o fazer!!! :arrow:

Já há alguns dias que não os vejo a assanharem-se... (muito provavelmente devido à minha mais ausência de casa! Isto "proque" entro ás 08h e saio às 19h... ou na boa das hipoteses porque estão melhorzinhos e passam metade do dia a chonar... :roll: )

Um à parte, leiam o livro Dewey, o gato que impressionou o Mundo... é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoo :oops: :lol: Amei.

E vocÊs meninas?????????? notícias?

A leo anda muito em baixo... só gostava de morar mais perto dela... :(

beijoooooooooooooooooooooooooos
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta abr 30, 2009 9:40 pm

Grandes novidades! Para eles ficarem juntos em casa sem a dona por perto, é porque já dá para conviverem mesmo! Eu continuo a achar graça à distância que a Misha ainda mantém em relação aos outros quando dormem! :D São terríveis os gatos!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 30, 2009 11:26 pm

Isa que bom saber que está tudo nos conformes. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta mai 01, 2009 9:09 am

Então e como foram essas férias? Como vai a criança? :D
Su
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

sexta mai 01, 2009 12:40 pm

Pois é. :P Férias e criança? :lol:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 02, 2009 2:03 pm

Olá menina Isa e companhia:

Fico feliz por saber que a Misha tem carácter :lol: é sinal de boa “felinidade”… mas que já se “enturma”… o que também é bom sinal. Não tarde irás tê-la ao teu colinho por ter corrido com os “rivais” do colinho da dona :lol:

isamiau Escreveu: (...)
A leo anda muito em baixo... só gostava de morar mais perto dela... :(

beijoooooooooooooooooooooooooos
É verdade que ando um pouco em baixo, sim! A perda do meu querido “binhas” deu cabo de mim. Bateu-me forte após algum tempo… e com o avivar de memórias… que apesar de boas, fiquei nostálgica… mas já comecei a encarar a ausência… com mais naturalidade…! Tem mesmo que ser!

Não te preocupes, nem deves, no teu estado… porque aqui a “JE” não se deixa abater facilmente. Só a tiro e mesmo assim, ponho as minhas dúvidas :lol:

Suzana,

Se eu fosse gato, pensas que eu queria andar pelas ruas dum País tão frio…? Ná!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 7:53 am

LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 10:19 pm

Suzana1 Escreveu:LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!
Mas isso foi só tipo fenómeno do entroncamento

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda mai 04, 2009 7:30 am

Ah...
Os três meninos estão cada vez mais próximos... isso é muito bom!! :D

Pegar pelo cachaço??
Eu pensava que isso nem era possível com gatos adultos...
Pelo menos, li algures, que pegar pelo cachaço pode provocar lesões os olhos, porque os gatos adultos são muito pesados... verdade ou não, mais vale não arriscar :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 11:06 am

leonildecarvalho Escreveu:
Suzana1 Escreveu:LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!

Leo
Não Leo, fui eu que levei o Sol e voltei a traze-lo comigo :wink: Brincadeirinha!

E a Isa onde é que anda? Já estou pretes a ter o "xaruto velho", por isso vá protegendo a casa Leo!!!!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 9:53 pm

Suzana1 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Não Leo, fui eu que levei o Sol e voltei a traze-lo comigo :wink: Brincadeirinha!

E a Isa onde é que anda? Já estou pretes a ter o "xaruto velho", por isso vá protegendo a casa Leo!!!!
Então, já sei quem mandarei de férias para trazer o Sol de cada vez que precisar dele por cá :P

Realmente a Isa anda muito desaparecida :? Amanhã já lhe ligo :wink:

Ah... já fui à recauchutagem buscar pneus velhos para protecção... :P :twisted: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta mai 22, 2009 7:33 am

Bom dia meninas... razão da ausência de notícias:

Internet em casa: CHAPÉU!

Trabalho: Vários postos sem pc.. e o que tem... é a portaria onde há mais movimento (esta!)- para escrever esta mensagem estive mais de 20min... com as interrupções...

mas está tudo bem com o bebe... é um menino... já são quase 7 meses... só falta uma semana... a jusi tem-me visto... trabalha no edificio onde faço agora serviço... :P

Em relação aos meninos e menina lá em casa... as coisas não estão muito bem... existe muita rivalidade entre eles... muitas bufadelas... e já assisti a dois confrontos directos em que fiquei bastante assustada.
Tudo entre o Pantera e a Misha... isto porque como vocês já sabem... o Simba vai-se reduzindo a gato sem "unhas"! e vai-se acomodando!

Espero por dias melhores... lá em casa!

Um grande beijinho de uma forista que não vos esquece... :D
Suzana1
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 9:36 am

Olha Olha a desaparecida!!!

Tão o que é que tem a tua NET? Adoro receber as fotos da Mishelle! Quando não respondo é porque estou a trabalhar, mas continua a mandar!! Corre logo melhor o dia!!!!

Agora não desapareças tanto tempo outra vez!
Su
Responder

Voltar para “Gatos”