Moderador: mcerqueira
É verdade que ando um pouco em baixo, sim! A perda do meu querido “binhas” deu cabo de mim. Bateu-me forte após algum tempo… e com o avivar de memórias… que apesar de boas, fiquei nostálgica… mas já comecei a encarar a ausência… com mais naturalidade…! Tem mesmo que ser!isamiau Escreveu: (...)
A leo anda muito em baixo... só gostava de morar mais perto dela...![]()
beijoooooooooooooooooooooooooos
Mas isso foi só tipo fenómeno do entroncamentoSuzana1 Escreveu:LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!
Não Leo, fui eu que levei o Sol e voltei a traze-lo comigoleonildecarvalho Escreveu:Mas isso foi só tipo fenómeno do entroncamentoSuzana1 Escreveu:LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!
Leo
Então, já sei quem mandarei de férias para trazer o Sol de cada vez que precisar dele por cáSuzana1 Escreveu:Não Leo, fui eu que levei o Sol e voltei a traze-lo comigoleonildecarvalho Escreveu:Mas isso foi só tipo fenómeno do entroncamentoSuzana1 Escreveu:LOL!!! Olha que enquanto que aqui chovia, lá estava um calor que mais parecia Verão!!!
LeoBrincadeirinha!
E a Isa onde é que anda? Já estou pretes a ter o "xaruto velho", por isso vá protegendo a casa Leo!!!!