Cheguei à pouco da clinica, e não trouxe o Gui!
O guilherme está comojá tinha dito com ima infeção urinária, parou de babar e não vomitou mais, já comeu, mas não urina!! ontem com a sedação urinou, porque relaxou, hoje terá que ser " esvaziado" manualmente.
Não parece haver cristais na urina, contudo irão ser feitas as analises à urina e uma cultura para saber se existe e qual a bactéria a provocar a infeção.
No melhor dos cenários, é uma infeção bacteriana que antibiótico especifico resolve a coisa, no pior dos cenários será um problema renal, no caso de haver cristais, e terá ainda que fazer ecografia, mais analises, medicação, alimentação especial etc etc etc.........
Hoje voltei a dar lhe tantos mimos e tantos beijinhos, está bem disposto, mas esta sozinho!! Estou desolada, triste, queria ter o pequeno comigo aqui em casa!!!

só de pensar ele lá sozinho na box!!
são estas as noticias, nao sao as melhores, nem as que eu desejava dar,mas......
Um bom ano para todos, cá por casa, será certamente mais triste esta entrada no novo ano, afinal o Guilherme para nós é um membro da familia!