Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

domingo nov 06, 2011 4:20 pm

Então? O Noticiário dos manos P?? :P

Esperamos por notícias e fotos com legendas super engraçadas :D
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo nov 06, 2011 7:30 pm

Olá a todos os amigos dos manos "P" :D

Os manos ontem foram levar a 2ª Dose das vacinas, e desta vez não houve presente em forma da xi-xi por parte da Papoila :)

Hoje supreendi-me com a Papoila, fui dar com a ela deitada na caminha, a mamar no caozinho de peluche e a "amassar o pão", pensei que não fazia isso uma vez que foi separada da mãe tão cedo! :o :)

Esta semana foi a noite do Halloween, e foi um bocado sinistra! :!: não foi Pirilampo? :)

De dia a apanhar solinho....

Imagem

Ao inicio da noite....( reparem no pormenor dos dentinhos...)

Imagem

Em plena noite...

Imagem

No outro dia de volta ao normal, e de novo ao solinho...

Imagem

:D

PAPOILA:

" No outro dia, quando fui ao veterinário ouviu-o dizer enquanto me punha a pipeta do Advantage que era muito bom para não vir a ter pulgas nem carraças...mas e em relação ás MELGAS hã? não o ouvi dizer nada! afinal o Advantage não dá para tudo, pois não Doutor?"

Imagem

A posar para a foto...

Imagem

PAPOILA E PIRILAMPO:
"Um abraço grande para todos! :D
outro abraço muito especial para os manos King e Tai-Chi, prima Pandora e Golias ( o segurança privado dos manos) e para os nossos padrinhos Leonilde e Victor! :D
E também um abraço grande cheio de votos de melhoras para os meninos da MiausRafa
e ainda um obrigado a todos pelos elogios que fazem ás nossas fotos... :D "
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda nov 07, 2011 10:06 am

:lol: :lol: Pirilampo, mas que dentinhos de vampiro, só faltava teres os olhos vermelhos :lol:

Papoila, melgas desse tamanho nem com advantage :lol: Mas isso era uma abracinho amoroso de quem tem muitos miminhos para dar :wink:

Estou desertinha para ver as fotos do natal, vai ser uma aventura com eles os 2 :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 07, 2011 11:02 am

Estes dois matam-me com estas fotografias e legendas. A do Pirilampo com o «melgão», então... :lol: :lol: E está uma ternura.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 07, 2011 11:28 am

Ai aquele nariz cor de rosinha fofo do Pirilampo, mata-me. ADORO!!!!

Engraçado que tbm tenho uma aspirante a vampirinha cá em casa, ficão tão fofos!!!!

estes reports são o máximo, mas os modelos são de partir corações!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 07, 2011 7:35 pm

Ehehehehehehheeh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Noite sinistra... :P que foi que o "nosso" Pirilampo fez...? :P :lol:

Adorei ver "a melga" com a Papoila :D e então o Pirilampo com aqueles dentinhos de Dracula... está demais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agradeço e retribuo o abraço :D e já agora, umas patadinhas dos manos King e Tai-Chi para os manos "P" e outras da Pandora com uma lambidela do Golias para o casal "P" e para todos aí em casa, com um beijinho especial, nosso, para o Tiaguinho :D

Muito obrigada pelas fabulosas fotos :D

Também tirei algumas, com mais incidência na Pandora porque preciso mesmo de lhe arranjar um bom Lar mas como o tempo tem sido diminuto, do King e Tai-Chi tenho só um pequeno vídeo a brincarem e uma outra foto, produto duma experiência que fiz para apanhar o King em flagrante delito. Isto porque de cada vez que punha a mesa, o fulaninho fazia questão de se deitar num dos pratos, se eu não o retirasse da cozinha. Então, hoje, pus a mesa, fora de horas... como se fossemos comer, e deixei-o ficar na cozinha para ver o efeito... e claro, logo se deitou dentro do prato :P :lol: :twisted:

Coloco aqui mais logo :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 11:11 pm

Ora então aqui vão as fotos de "prato de gato e gato no prato :P :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E, um pequeno vídeo dos manos com um brinquedo que já há uns tempos havia encomendado dos Estados Unidos

http://www.youtube.com/watch?v=uRM3YbJeyfk

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 1:11 pm

Epá, o king está grande, já não cabe no prato :lol: :lol: :lol:

Mas que raio de fetiche foi ele apanhar :roll:

Leonilde o brinquedo é muita giro, foi caro??
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta nov 09, 2011 6:34 pm

Só pude vir agora... :?

Sobre as fotos dos manos P, eles estão grandalhões e lindooos :D E as legendas, mais uma vez super hiper mega engraçadas :D Ganda melga, né? Acho que nem com Biokill vão conseguir livrar-se dela :lol:

A foto do King no prato :lol: que lindo e grandalhão que ele está :D

Muito engraçados, lindos e grandalhões são isso que os "nossos" miaus estão :D Espero que continuem assim por muito tempo :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 9:55 pm

99smiles Escreveu:Epá, o king está grande, já não cabe no prato :lol: :lol: :lol:

Mas que raio de fetiche foi ele apanhar :roll:

Leonilde o brinquedo é muita giro, foi caro??
Estão enormes e quanto maiores estão, maiores os estragos pela casa :twisted: :P :lol:

O brinquedo, compreio-o com mais outros items, o Furminator e um outro brinquedo também para gatos e também interactivo. Não me lembro bem dos preços exactos mas se não estou em erro, foi algo como uns 30 e tal Dollares. Não paguei portes de envio, para cá, porque foi a minha melhor amiga, que vive lá, que mos trouxe :wink:

dricaas Escreveu:Só pude vir agora... :?

Sobre as fotos dos manos P, eles estão grandalhões e lindooos :D E as legendas, mais uma vez super hiper mega engraçadas :D Ganda melga, né? Acho que nem com Biokill vão conseguir livrar-se dela :lol:

A foto do King no prato :lol: que lindo e grandalhão que ele está :D

Muito engraçados, lindos e grandalhões são isso que os "nossos" miaus estão :D Espero que continuem assim por muito tempo :D
O Jorge tem queda para a fotografia :wink: e com modelos como os que tem... só podia mesmo saírem tão espectaculares :wink: Mais o complemento da legendagem ser do melhor :lol: fica tudo um "Must" :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta nov 10, 2011 8:08 am

SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS !!!! :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 10, 2011 10:37 am

Estão lindos e enormes, estes dois mafarricos. :D E espertos, claro, como qualquer gato que se preze. :wink:

Também gostei de ver o «pai» Golias a ir verificar o que estavam a fazer os «seus rebentos». Continuam a ser as meninas dos olhos dele, Leonilde? Ou agora está mais virado para a Pandora, que foi «resgatada» por ele?

A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 10:43 am

Tassebem Escreveu: A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Já estou mesmo a ver a Leonilde e o Vitor a comer e o king estendido numa travessa a meio a mesa a espera que lhe calhe alguma coisa :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 10:50 am

Esse? Esse pega e come! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 10, 2011 4:53 pm

Sinistra mesmo essa noite do hallowenn. Por essa, os teus papás e manos não esperavam Pirilampo. :)

Imagem

Pois é Papoila, pipeta para afastar melguinhas humanas ainda não há mas eu acho que tu até gostas dessas “melguices”… :)

Imagem

Obrigada Jorge pelos votos das melhoras dos meus meninos. Para si e para a sua família linda também votos de muitas felicidades. :P

Agradeço a todos que se têm preocupado com os meus pequenotes. :P
Amanhã será um dia de grande ansiedade, o Obama vai fazer a biopsia cirúrgica ao intestino, precisamos muito da vossa força…. :( :oops:

Tai-Chi e King os meninos são uns abusados, mas que pouca vergonha… :roll: ou talvez a culpa seja dos papás que invadiram a vossa privacidade e ainda com a agravante de a tornarem pública…merecem ser processados…. :lol:
Imagem

Os pratos têm muitas finalidades…porque não, esta? Oh, King eu diria que não é muito confortável mas não me parece que estejas de acordo comigo. :D
Imagem

Os meninos estão os quatro maravilhosos e enormes….adorei as fotos. O vídeo dos maninhos “ T&K” também está muito giro. :D
Responder

Voltar para “Gatos”