Esperamos por notícias e fotos com legendas super engraçadas
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Olá a todos os amigos dos manos "P"
Os manos ontem foram levar a 2ª Dose das vacinas, e desta vez não houve presente em forma da xi-xi por parte da Papoila
Hoje supreendi-me com a Papoila, fui dar com a ela deitada na caminha, a mamar no caozinho de peluche e a "amassar o pão", pensei que não fazia isso uma vez que foi separada da mãe tão cedo!
Esta semana foi a noite do Halloween, e foi um bocado sinistra!
não foi Pirilampo?
De dia a apanhar solinho....

Ao inicio da noite....( reparem no pormenor dos dentinhos...)

Em plena noite...

No outro dia de volta ao normal, e de novo ao solinho...

PAPOILA:
" No outro dia, quando fui ao veterinário ouviu-o dizer enquanto me punha a pipeta do Advantage que era muito bom para não vir a ter pulgas nem carraças...mas e em relação ás MELGAS hã? não o ouvi dizer nada! afinal o Advantage não dá para tudo, pois não Doutor?"

A posar para a foto...

PAPOILA E PIRILAMPO:
"Um abraço grande para todos!
outro abraço muito especial para os manos King e Tai-Chi, prima Pandora e Golias ( o segurança privado dos manos) e para os nossos padrinhos Leonilde e Victor!
E também um abraço grande cheio de votos de melhoras para os meninos da MiausRafa
e ainda um obrigado a todos pelos elogios que fazem ás nossas fotos...
"
Os manos ontem foram levar a 2ª Dose das vacinas, e desta vez não houve presente em forma da xi-xi por parte da Papoila
Hoje supreendi-me com a Papoila, fui dar com a ela deitada na caminha, a mamar no caozinho de peluche e a "amassar o pão", pensei que não fazia isso uma vez que foi separada da mãe tão cedo!
Esta semana foi a noite do Halloween, e foi um bocado sinistra!
De dia a apanhar solinho....

Ao inicio da noite....( reparem no pormenor dos dentinhos...)

Em plena noite...

No outro dia de volta ao normal, e de novo ao solinho...

PAPOILA:
" No outro dia, quando fui ao veterinário ouviu-o dizer enquanto me punha a pipeta do Advantage que era muito bom para não vir a ter pulgas nem carraças...mas e em relação ás MELGAS hã? não o ouvi dizer nada! afinal o Advantage não dá para tudo, pois não Doutor?"

A posar para a foto...

PAPOILA E PIRILAMPO:
"Um abraço grande para todos!
outro abraço muito especial para os manos King e Tai-Chi, prima Pandora e Golias ( o segurança privado dos manos) e para os nossos padrinhos Leonilde e Victor!
E também um abraço grande cheio de votos de melhoras para os meninos da MiausRafa
e ainda um obrigado a todos pelos elogios que fazem ás nossas fotos...
Papoila, melgas desse tamanho nem com advantage
Estou desertinha para ver as fotos do natal, vai ser uma aventura com eles os 2
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estes dois matam-me com estas fotografias e legendas. A do Pirilampo com o «melgão», então...
E está uma ternura.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ai aquele nariz cor de rosinha fofo do Pirilampo, mata-me. ADORO!!!!
Engraçado que tbm tenho uma aspirante a vampirinha cá em casa, ficão tão fofos!!!!
estes reports são o máximo, mas os modelos são de partir corações!!!
Engraçado que tbm tenho uma aspirante a vampirinha cá em casa, ficão tão fofos!!!!
estes reports são o máximo, mas os modelos são de partir corações!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehehehehheeh
Noite sinistra...
que foi que o "nosso" Pirilampo fez...?
Adorei ver "a melga" com a Papoila
e então o Pirilampo com aqueles dentinhos de Dracula... está demais...
Agradeço e retribuo o abraço
e já agora, umas patadinhas dos manos King e Tai-Chi para os manos "P" e outras da Pandora com uma lambidela do Golias para o casal "P" e para todos aí em casa, com um beijinho especial, nosso, para o Tiaguinho
Muito obrigada pelas fabulosas fotos
Também tirei algumas, com mais incidência na Pandora porque preciso mesmo de lhe arranjar um bom Lar mas como o tempo tem sido diminuto, do King e Tai-Chi tenho só um pequeno vídeo a brincarem e uma outra foto, produto duma experiência que fiz para apanhar o King em flagrante delito. Isto porque de cada vez que punha a mesa, o fulaninho fazia questão de se deitar num dos pratos, se eu não o retirasse da cozinha. Então, hoje, pus a mesa, fora de horas... como se fossemos comer, e deixei-o ficar na cozinha para ver o efeito... e claro, logo se deitou dentro do prato
Coloco aqui mais logo
Leo
Noite sinistra...
Adorei ver "a melga" com a Papoila
Agradeço e retribuo o abraço
Muito obrigada pelas fabulosas fotos
Também tirei algumas, com mais incidência na Pandora porque preciso mesmo de lhe arranjar um bom Lar mas como o tempo tem sido diminuto, do King e Tai-Chi tenho só um pequeno vídeo a brincarem e uma outra foto, produto duma experiência que fiz para apanhar o King em flagrante delito. Isto porque de cada vez que punha a mesa, o fulaninho fazia questão de se deitar num dos pratos, se eu não o retirasse da cozinha. Então, hoje, pus a mesa, fora de horas... como se fossemos comer, e deixei-o ficar na cozinha para ver o efeito... e claro, logo se deitou dentro do prato
Coloco aqui mais logo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Ora então aqui vão as fotos de "prato de gato e gato no prato

Uploaded with ImageShack.us

E, um pequeno vídeo dos manos com um brinquedo que já há uns tempos havia encomendado dos Estados Unidos
http://www.youtube.com/watch?v=uRM3YbJeyfk
Leo

E, um pequeno vídeo dos manos com um brinquedo que já há uns tempos havia encomendado dos Estados Unidos
http://www.youtube.com/watch?v=uRM3YbJeyfk
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Só pude vir agora... 
Sobre as fotos dos manos P, eles estão grandalhões e lindooos
E as legendas, mais uma vez super hiper mega engraçadas
Ganda melga, né? Acho que nem com Biokill vão conseguir livrar-se dela 
A foto do King no prato
que lindo e grandalhão que ele está 
Muito engraçados, lindos e grandalhões são isso que os "nossos" miaus estão
Espero que continuem assim por muito tempo 
Sobre as fotos dos manos P, eles estão grandalhões e lindooos
A foto do King no prato
Muito engraçados, lindos e grandalhões são isso que os "nossos" miaus estão
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Estão enormes e quanto maiores estão, maiores os estragos pela casa99smiles Escreveu:Epá, o king está grande, já não cabe no prato![]()
![]()
![]()
Mas que raio de fetiche foi ele apanhar![]()
Leonilde o brinquedo é muita giro, foi caro??
O brinquedo, compreio-o com mais outros items, o Furminator e um outro brinquedo também para gatos e também interactivo. Não me lembro bem dos preços exactos mas se não estou em erro, foi algo como uns 30 e tal Dollares. Não paguei portes de envio, para cá, porque foi a minha melhor amiga, que vive lá, que mos trouxe
O Jorge tem queda para a fotografiadricaas Escreveu:Só pude vir agora...
Sobre as fotos dos manos P, eles estão grandalhões e lindooosE as legendas, mais uma vez super hiper mega engraçadas
Ganda melga, né? Acho que nem com Biokill vão conseguir livrar-se dela
A foto do King no pratoque lindo e grandalhão que ele está
Muito engraçados, lindos e grandalhões são isso que os "nossos" miaus estãoEspero que continuem assim por muito tempo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estão lindos e enormes, estes dois mafarricos.
E espertos, claro, como qualquer gato que se preze.
Também gostei de ver o «pai» Golias a ir verificar o que estavam a fazer os «seus rebentos». Continuam a ser as meninas dos olhos dele, Leonilde? Ou agora está mais virado para a Pandora, que foi «resgatada» por ele?
A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas...

Também gostei de ver o «pai» Golias a ir verificar o que estavam a fazer os «seus rebentos». Continuam a ser as meninas dos olhos dele, Leonilde? Ou agora está mais virado para a Pandora, que foi «resgatada» por ele?
A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu: A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas...![]()
Já estou mesmo a ver a Leonilde e o Vitor a comer e o king estendido numa travessa a meio a mesa a espera que lhe calhe alguma coisa
-
Tassebem
- Membro Veterano
Esse? Esse pega e come! 
Sinistra mesmo essa noite do hallowenn. Por essa, os teus papás e manos não esperavam Pirilampo.

Pois é Papoila, pipeta para afastar melguinhas humanas ainda não há mas eu acho que tu até gostas dessas “melguices”…

Obrigada Jorge pelos votos das melhoras dos meus meninos. Para si e para a sua família linda também votos de muitas felicidades.
Agradeço a todos que se têm preocupado com os meus pequenotes.
Amanhã será um dia de grande ansiedade, o Obama vai fazer a biopsia cirúrgica ao intestino, precisamos muito da vossa força….
Tai-Chi e King os meninos são uns abusados, mas que pouca vergonha…
ou talvez a culpa seja dos papás que invadiram a vossa privacidade e ainda com a agravante de a tornarem pública…merecem ser processados….

Os pratos têm muitas finalidades…porque não, esta? Oh, King eu diria que não é muito confortável mas não me parece que estejas de acordo comigo.

Os meninos estão os quatro maravilhosos e enormes….adorei as fotos. O vídeo dos maninhos “ T&K” também está muito giro.

Pois é Papoila, pipeta para afastar melguinhas humanas ainda não há mas eu acho que tu até gostas dessas “melguices”…

Obrigada Jorge pelos votos das melhoras dos meus meninos. Para si e para a sua família linda também votos de muitas felicidades.
Agradeço a todos que se têm preocupado com os meus pequenotes.
Amanhã será um dia de grande ansiedade, o Obama vai fazer a biopsia cirúrgica ao intestino, precisamos muito da vossa força….
Tai-Chi e King os meninos são uns abusados, mas que pouca vergonha…

Os pratos têm muitas finalidades…porque não, esta? Oh, King eu diria que não é muito confortável mas não me parece que estejas de acordo comigo.

Os meninos estão os quatro maravilhosos e enormes….adorei as fotos. O vídeo dos maninhos “ T&K” também está muito giro.