Bom dia e obrigada pelas sugestões, kathleen e Juliachan.
Eu já lhe estou a retirar a ração húmida e sempre teve, presente, a sêca. Ela até a come, só que apenas uns grãozitos diários...msm que eu espace, mais, o tempo .
Qnt à brincadeira do " caranguejo ", é isso msm que eu fazia, mas já me deixei disso prq ela abusa e bem...tb estou toda marcada...
A todos os foristas ( padrinhos, madrinhas e não só ) :
Estive a fazer um PPS( título- em busca da felicidade ) sobre a Snow ( até consegui fazê-lo...eheheheh e podem lêr os poemas da papoila e Miadores. Claro que o Hugo deu os retoques finais...eheheheh ) e já enviei a todos os contactos que tenho...alguns mails vieram devolvidos .
Caso alguém ainda não o tenha recebido, agradecia que me enviasse uma PM.
Sobre a Snow :
Bem...esta gatinha está DEMAIS ...

Ontem, deitei-me às 3 horas da manhã prq estive a brincar com ela ( isto há 1 hora da manhã ) e ficou tão hiperactiva com a brincadeira que msm depois de me deitar, a " menina " resolveu fazer trepelias...como nunca tinha comido ração húmida em pedacinhos, sempre foi em taté, resolveu brincar com eles...bem...nem imaginam o estardalhaço que havia naquela casa de banho...

puláva para cima de tudo...e então qnd me levantei, às 1:50, fui espreitar para vêr o que se passava e tinha todo o chão, banheira, lavatório, bidê, armário, tampa da sanita e prateleira de vidro CHEINHOS de uma pasta de côr vermelha, que eram as marcas da ração húmida, de qnd ela lançava as bolinhas ( pedacinhos ) pelo ar e de ainda por cima as pisar e " pintar-me " toda a casa de banho com pegadas, vermelhas, de gato ...

estive até às 3 horas da " matina " a limpar os azulejos, chão e todo o resto...
A Leo já não quer estar fechada e depois de eu voltar a deitar-me ( anote-se que eram 3 horas da manhã ), resolveu começar com o seu " miu " ( não faz miau, mas sim miu ) e arranhar a porta do quarto onde está. Lá fui eu ralhar-lhe e então lá resolveu ficar-se...
Está super activa, também. Ela e o golias parecem 2 cachorros a brincar. Eu páro-os, ralho com o Golias e ele até pára..só que a safada volta a desafiá-lo e pendura-se no focinho dele...claro que ele adora a brincadeira...e qnt mais brutalidade, melhor para ele...só que ela já é " fresca " e com toda esta forma brusca de brincar, ainda fica pior.
Um bom fim de semana a tdos e miaus para os vossos tarecos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>