FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 13, 2013 9:00 pm

anja-azul Escreveu:a mulher é esquizofrénica. o que terá feito às meninas? não a podem pressionar para saber?
Para saber da Eva, pelo menos, cabe a quem a deu, a pésquebrados, pressionar a fulana, tal como fizémos sobre o Santana, agora Ches. Ela ficou relutante em dar-nos informações sobre elas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 13, 2013 9:01 pm

anja-azul Escreveu:a mulher é esquizofrénica. o que terá feito às meninas? não a podem pressionar para saber?

bem, eu nem digo o que lhe faria se tivesse ido com a Leo e a Tass :evil:
acho que a a tinha feito "vomitar" as informações :evil:
mas eu já costumo dizer - se vir porcos a voar, vou achar normal - há muitos/as malucos/as à solta e que não parecem!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 13, 2013 9:03 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

mas eu já costumo dizer - se vir porcos a voar, vou achar normal - há muitos/as malucos/as à solta e que não parecem!!! :evil:
E foi como as deu: "a vomitá-las", connosco já com o telemóvel a chamar a Polícia.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 13, 2013 9:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

E foi como as deu: "a vomitá-las", connosco já com o telemóvel a chamar a Polícia.

Leo
:wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jan 14, 2013 11:05 am

Felizmente que o Santi está bem...
As pessoas conseguem ser muito falsas... Mas acho tudo isto tão estranho... Não duvido minimamente das palavras da Tasse e da Leo, pessoas com provas mais que dadas do seu incondicional amor pelos animais, mas acho tão estranho que a Lira93, alguém que escreve como se pode ler neste tópico, tenha tomado estas atitudes :(

Seria bom saber o que aconteceu às duas meninas... Espero que estejam bem :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 11:41 am

Nita77 Escreveu:Felizmente que o Santi está bem...
As pessoas conseguem ser muito falsas... Mas acho tudo isto tão estranho... Não duvido minimamente das palavras da Tasse e da Leo, pessoas com provas mais que dadas do seu incondicional amor pelos animais, mas acho tão estranho que a Lira93, alguém que escreve como se pode ler neste tópico, tenha tomado estas atitudes :(

Boas, Nita77.

Assim que deixei de poder ter contacto com a fulana, deixei de achar estranho a ausência dela no forum e passei a ficar angustiada porque algo me dizia que já nem ela tinha o gato, e que já nem viveria na casa onde ele lhe foi entregue. E, BINGO! A minha angustia estava certa em existir...! Felizmente que ele está bem mas quanto às gatinhas, não penso o mesmo, infelizmente!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jan 14, 2013 12:08 pm

e o que mete muita raiva, é saber que há umas "maluquinhas" que se esmifram para salvar animais e depois estes vão parar a este tipo de gente. e oxalá que estes meninos fossem os únicos :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 14, 2013 12:24 pm

Nita77 Escreveu:Felizmente que o Santi está bem...

Pois a mim foi precisamente isso que me trouxe enganada muito tempo, para além das conversas que tivemos e da muito boa impressão que me deixou a visita aquando da entrega do Santana e a visita que fizemos uma ou duas semanas depois. E o que ela continuou a escrever, e as fotografias... É impressionante mesmo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda jan 14, 2013 2:24 pm

Já me aconteceu o mesmo com uma sujeitinha do Barreiro, ainda supliquei para me dar o menino de volta, tal como tinha ficado combinado se alguma coisa não corresse bem, mas ela disse que já o tinha dado no dia anterior. A partir do momento em que vi que já não o recuperava, foi o descalabro :evil:

Por mais cuidado que tenhamos com os adoptantes, se quiserem têm sempre forma de nos enganar, mas a Lira93 esmerou-se :evil: :evil: :evil:
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

segunda jan 14, 2013 3:01 pm

Pois a mim foi precisamente isso que me trouxe enganada muito tempo, para além das conversas que tivemos e da muito boa impressão que me deixou a visita aquando da entrega do Santana e a visita que fizemos uma ou duas semanas depois. E o que ela continuou a escrever, e as fotografias... É impressionante mesmo.[/quote]

Boa tarde,

eu estive a let o tópico desde o inicio e estou escandalizada.

Se o Santi foi entregue ainda em Janeiro de 2010...todos os relatos, todas as tristezas e alegrias, tudo tão fantasioso....Impressionante...mas ela tinha imensas fotos com o santi e as outras gatinhas q ia postanto em meses diferentes...Que estranho....Quem ficou com o Santi de certeza que n sabe dos restantes gatos????
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 14, 2013 5:06 pm

Não sabe, Luanova, infelizmente. Só a própria Lira93 poderá esclarecer mas, a julgar pela forma como decorreu a nossa "conversa", só com base em fazer valer termos de responsabilidade, etc.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 6:26 pm

Luanova34 Escreveu:
Boa tarde,

eu estive a let o tópico desde o inicio e estou escandalizada.

Se o Santi foi entregue ainda em Janeiro de 2010...todos os relatos, todas as tristezas e alegrias, tudo tão fantasioso....Impressionante...mas ela tinha imensas fotos com o santi e as outras gatinhas q ia postanto em meses diferentes...Que estranho....Quem ficou com o Santi de certeza que n sabe dos restantes gatos????
Fiz uma curta pesquisa num outro tópico, o da gatinha que ela adoptou, a Eva, e nesta pequena pesquisa, encontrei alguns posts que nem dá para acreditar que quem os escreveu, fez o que fez...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=165
Lira93 Escreveu: (…)Por favor, POR FAVOR, não abandonem os vossos animais. Eu sei que há situações dramáticas, mas há sempre outras soluções. Ver o olhar de pânico absoluto da Lira, e de resignação deprimida da Eva, e ver-lhes o alívio estampado nos olhos quando constataram que afinal os donos não iam a lado nenhum, marcou-me profundamente. Dou graças por ter conseguido fazer isto com calma, e sem causar traumas a nenhuma das duas.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=255
Lira93 Escreveu: (...)

Espero um dia poder fazer mais. Mas pelo menos não ando a apregoar que sou tão amiguinha dos animais e que faço tanto por eles, como algumas pessoas que por aqui se vêem e que muitas vezes acabam por tirar os animais do fogo para os pôr na frigideira, por assim dizer.
Quanto mais "escavo..." maior a revolta que sinto, principalmente depois de ainda vir a saber que apesar dela ter que ter vomitado a informação do paradeiro do animal, mesmo aí, no calor da discussão... ainda teve a distinta lata de voltar a mentir sobre a altura em que se desfez dele...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 6:31 pm

Alexpat Escreveu:Já me aconteceu o mesmo com uma sujeitinha do Barreiro, ainda supliquei para me dar o menino de volta, tal como tinha ficado combinado se alguma coisa não corresse bem, mas ela disse que já o tinha dado no dia anterior. A partir do momento em que vi que já não o recuperava, foi o descalabro :evil:

Por mais cuidado que tenhamos com os adoptantes, se quiserem têm sempre forma de nos enganar, mas a Lira93 esmerou-se :evil: :evil: :evil:
Por esse motivo, tento manter contacto com os adoptantes. A vida dá muitas voltas e ao que se verifica as pessoas enganam muito.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jan 14, 2013 10:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Por esse motivo, tento manter contacto com os adoptantes. A vida dá muitas voltas e ao que se verifica as pessoas enganam muito.

Leo
É mesmo a melhor forma... Pelos vistos a sua intuição estava certa... Agora torço para que assim não seja face ao desfecho da Eva e da Lira :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

terça jan 15, 2013 12:37 pm

Tassebem Escreveu:Não sabe, Luanova, infelizmente. Só a própria Lira93 poderá esclarecer mas, a julgar pela forma como decorreu a nossa "conversa", só com base em fazer valer termos de responsabilidade, etc.
Eu dei-me ao trabalho de andar a ver as fotos e as msgs desta senhora...Continuo completamente abismada com a capacidade de escrita, com a capacidade de dizer que estavam magnificos, da pasta de malte para os 3 num pires, de andarem de volta dela, que o marido assim que eles assado...Impressionante...Numa dada altura a Tassebem fala em voltar a visitar o Santi e ela diz que a altura não seria a mais indicada para não destabilizar. Aí deveria de ser o primeiro sinal de alerta...Pelo que vi esta criatura adoptou 3 gatos de empreitada. Uns a seguir aos outros..As pessoas realmente têm uma capacidade avassaladora de enganar, se bem, que lendo todas as msgs desta Lira 93 nota-se ali demasiada boa vontade, demasiado bom semaritanismo...mas nas alturas não nos apercebemos.

Não existe motivo NENHUM para este ser desprezivel ter feito o que fez. Não podia ter os animais, até porque a dada altura se percebe que existem ali problemas económicos, devolvia os bichinhos e tentava-se encontrar um novo lar. Mas também, depois de TANTA MENTIRA, depois de TANTA FANTASIA claro que ela n podia voltar atras. VERGONHOSO! Tenho pena destas pessoas fazerem estas coisas e depois fugirem das responsabilidades.
Responder

Voltar para “Gatos”