Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo ago 07, 2011 8:26 pm

Ora, os gatos são todos lindos :D
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 07, 2011 9:31 pm

Garfield2010 Escreveu:Ora, os gatos são todos lindos :D
mas uns são mais que outros e os laranjinhas :lol: ai, ai :P
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda ago 08, 2011 12:54 pm

Que bela barrigufa :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado ago 13, 2011 2:26 pm

anja-azul Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Ora, os gatos são todos lindos :D
mas uns são mais que outros e os laranjinhas :lol: ai, ai :P
Concordo, são dos meus padrões favoritos também e o Gaffy é mesmo muito bonito, modéstia à parte... :oops:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 2:28 pm

TSaphira Escreveu:Que bela barrigufa :)
É, dois dos meus gatos são adeptos fervorosos do culto do pneu... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 7:02 pm

O pneuzito do Oskita:

Imagem

E o vídeo (acho que o Oskita tem alguma coisa contra os Smurfs, é só um feeling que tenho :lol: )

http://youtu.be/UlhGHft34us
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 10:47 pm

Que belo look o do Vicente :)
E brincar deitado é bom para não cansar demais :D , senão depois lá vai a barriga fofa embora :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 11:02 pm

TSaphira Escreveu:Que belo look o do Vicente :)
E brincar deitado é bom para não cansar demais :D , senão depois lá vai a barriga fofa embora :D
Se sempre nesta agitação parece uma bola de berlim, imagine-se se ele tivesse continuado como chegou: triste, apático e parado...

Podem não acreditar mas, sem dúvida o Oscar não é o mesmo gato...

... e isso deixa-me tãoooo feliz (mais feliz que os estrunfes :lol: )...

É o único dos meus gatos que eu não tenho medo de dizer que acho que ele é feliz, sem me sentir presunçosa. Porque acho mesmo. Isso não quer dizer que não pense que seria feliz com qualquer outro adoptante. Mas acho que é feliz aqui... porque o que se passa nestes vídeos é uma constante, excepto os intervalos para dormir e comer :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 12:52 am

É bom senti-los felizes e não apena "acomodados" :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda ago 15, 2011 5:10 pm

:lol: :lol: Que máximo que o Oskita está..e o dito "pneuzito" :roll: é mesmo discreto..mal dá para notar :twisted: :twisted: , mas o Garfield é muito elegante 8) , não é?! Ou é impressão minha :twisted: :twisted: e são os outros dois que são ..nem sei como dizer sem os ofender :roll: :roll: vou dizer as mesmas palavras da lucci, são redondamente elegantes :wink: :wink:

O Vicente está demais LOL, fartei-me de rir quando o vi a aparecer no video soltei uma gargalhada ..está ...nem sei bem como...nunca tinha visto um gato tosquiado :oops: :oops: fiquei...oh pá e as botinhas LOL nem sei...
Mas desculpa lá, mas acho que fizeste bem, agora está mais "arejadinho" :wink: :P

Beijos
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 5:41 pm

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: Que máximo que o Oskita está..e o dito "pneuzito" :roll: é mesmo discreto..mal dá para notar :twisted: :twisted: , mas o Garfield é muito elegante 8) , não é?! Ou é impressão minha :twisted: :twisted: e são os outros dois que são ..nem sei como dizer sem os ofender :roll: :roll: vou dizer as mesmas palavras da lucci, são redondamente elegantes :wink: :wink:

O Vicente está demais LOL, fartei-me de rir quando o vi a aparecer no video soltei uma gargalhada ..está ...nem sei bem como...nunca tinha visto um gato tosquiado :oops: :oops: fiquei...oh pá e as botinhas LOL nem sei...
Mas desculpa lá, mas acho que fizeste bem, agora está mais "arejadinho" :wink: :P

Beijos
O Garfield é magro mas perto dos outros dois parece um esmifrado, embora seja o mais comprido. O Oscar disfarça o pneu em movimento mas parado...
:roll: Então quando tenta lavar as partes íntimas é vê-lo em luta com as banhas para se equilibrar...

Eu também nunca vi um gato tosquiado, acho que me fui adaptando porque assisti. Se levasse assim com ele pela frente, juro que "partia a moca" a rir :twisted:

Mesmo assim, ainda dou umas gargalhada à conta dos comentários gozões do marido (gato-caniche, gato apinocado, agora parece que paga de empurrão, estás a ver, não estás :lol: ?)...

Como vai a tua nova miúda gira? Viste os vídeos no tópico do Vicente?

O mais giro é que o pêlo está tão curto que as banhas andam todas ao pendurão :lol: Mas o grooming agora corre que é uma maravilha. Se eu soubesse, já tinha andado a fazer nudismo há mais tempo...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda ago 15, 2011 5:58 pm

:lol: :lol: o teu maridão tem sensor de humor e leva as coisas com calma(acho eu :roll: ) estilo o Garfield..ainda não fiu ver os videos..mas vou ver :twisted: :twisted: , quer ver mais em promenor as banhas do Bi :lol: 8)

A minha novata (Nevada Marie :wink: , Nevada foi o marido a escolher e Marie foi a filhota depois de ver os Aristogatos :wink: :roll: )está5* completamente aceite pelos manos mais velhos :wink: , mas ao contrário de Bloom não é muito colos e beijos e mimos e tudo o que a Bloom gosta...ainda bem que tenho a Bloom para me consolar e dar cargas de beijos e amassos :twisted: :wink: pois é a única que gosta realmente disso tudo..e ainda bem :twisted: :lol:

Beijos para ti e amassos nesses 3 mosgateiros :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 4:42 pm

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: o teu maridão tem sensor de humor e leva as coisas com calma(acho eu :roll: ) estilo o Garfield..ainda não fiu ver os videos..mas vou ver :twisted: :twisted: , quer ver mais em promenor as banhas do Bi :lol: 8)

A minha novata (Nevada Marie :wink: , Nevada foi o marido a escolher e Marie foi a filhota depois de ver os Aristogatos :wink: :roll: )está5* completamente aceite pelos manos mais velhos :wink: , mas ao contrário de Bloom não é muito colos e beijos e mimos e tudo o que a Bloom gosta...ainda bem que tenho a Bloom para me consolar e dar cargas de beijos e amassos :twisted: :wink: pois é a única que gosta realmente disso tudo..e ainda bem :twisted: :lol:

Beijos para ti e amassos nesses 3 mosgateiros :wink:
Nem sempre leva nas calmas, mas enfim, não há volta a dar :lol:

E nenhum gato é igual, todos os meus três são diferentes: o Gaffy deixa fazer tudo (pegar, amassar, apertar, beijar, enfim), o Oscar também (desde que não lhe pegue ou toque nos locais proibidos, o tal gato com manual de instruções). O Vicente gosta de festas e beijos e abraços mas muuuuiiiitttooo q.b. Nada de exageros que a realeza não se mistura cá com a plebe :lol:

Espero que gostes dos vídeos....

Bjs
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 4:45 pm

sarina Escreveu:Os vídeos do O e do B/V estão sensacionais!!! ... embora este último estivesse com pouca paixão para a brincadeira - focinhito mais enjoadinho... :? :lol:
O pior é que o focinho não fioca melhor que aquilo :lol: , está sempre com ar enjoado, mas nesse dia estava mesmo irritado. Acho que o Oscar lhe mostrou o espelho 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 4:26 pm

sarina Escreveu:Essa última frase... :evil: :lol: :lol: :lol:
Ó Sarina, tu não biste o ar infeliz do Bicente? Só se pode ter visto ao espelho, tadito....

E aposto que foi o Oscar, que anda assim desde que o viu:

Imagem

Já o Gaffy é mais discreto:

Imagem

:lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”