Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ora, os gatos são todos lindos 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Concordo, são dos meus padrões favoritos também e o Gaffy é mesmo muito bonito, modéstia à parte...anja-azul Escreveu:mas uns são mais que outros e os laranjinhasGarfield2010 Escreveu:Ora, os gatos são todos lindosai, ai

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
É, dois dos meus gatos são adeptos fervorosos do culto do pneu...TSaphira Escreveu:Que bela barrigufa

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
O pneuzito do Oskita:

E o vídeo (acho que o Oskita tem alguma coisa contra os Smurfs, é só um feeling que tenho
)
http://youtu.be/UlhGHft34us

E o vídeo (acho que o Oskita tem alguma coisa contra os Smurfs, é só um feeling que tenho

http://youtu.be/UlhGHft34us
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Que belo look o do Vicente
E brincar deitado é bom para não cansar demais
, senão depois lá vai a barriga fofa embora 

E brincar deitado é bom para não cansar demais

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro Veterano
Se sempre nesta agitação parece uma bola de berlim, imagine-se se ele tivesse continuado como chegou: triste, apático e parado...TSaphira Escreveu:Que belo look o do Vicente![]()
E brincar deitado é bom para não cansar demais, senão depois lá vai a barriga fofa embora
Podem não acreditar mas, sem dúvida o Oscar não é o mesmo gato...
... e isso deixa-me tãoooo feliz (mais feliz que os estrunfes

É o único dos meus gatos que eu não tenho medo de dizer que acho que ele é feliz, sem me sentir presunçosa. Porque acho mesmo. Isso não quer dizer que não pense que seria feliz com qualquer outro adoptante. Mas acho que é feliz aqui... porque o que se passa nestes vídeos é uma constante, excepto os intervalos para dormir e comer

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

O Vicente está demais LOL, fartei-me de rir quando o vi a aparecer no video soltei uma gargalhada ..está ...nem sei bem como...nunca tinha visto um gato tosquiado

Mas desculpa lá, mas acho que fizeste bem, agora está mais "arejadinho"

Beijos
-
- Membro Veterano
O Garfield é magro mas perto dos outros dois parece um esmifrado, embora seja o mais comprido. O Oscar disfarça o pneu em movimento mas parado...Lunabloom Escreveu:![]()
Que máximo que o Oskita está..e o dito "pneuzito"
é mesmo discreto..mal dá para notar
![]()
, mas o Garfield é muito elegante
, não é?! Ou é impressão minha
![]()
e são os outros dois que são ..nem sei como dizer sem os ofender
![]()
vou dizer as mesmas palavras da lucci, são redondamente elegantes
![]()
![]()
O Vicente está demais LOL, fartei-me de rir quando o vi a aparecer no video soltei uma gargalhada ..está ...nem sei bem como...nunca tinha visto um gato tosquiado![]()
fiquei...oh pá e as botinhas LOL nem sei...
Mas desculpa lá, mas acho que fizeste bem, agora está mais "arejadinho"![]()
![]()
Beijos

Eu também nunca vi um gato tosquiado, acho que me fui adaptando porque assisti. Se levasse assim com ele pela frente, juro que "partia a moca" a rir

Mesmo assim, ainda dou umas gargalhada à conta dos comentários gozões do marido (gato-caniche, gato apinocado, agora parece que paga de empurrão, estás a ver, não estás

Como vai a tua nova miúda gira? Viste os vídeos no tópico do Vicente?
O mais giro é que o pêlo está tão curto que as banhas andam todas ao pendurão

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

A minha novata (Nevada Marie

Beijos para ti e amassos nesses 3 mosgateiros

-
- Membro Veterano
Nem sempre leva nas calmas, mas enfim, não há volta a darLunabloom Escreveu:![]()
o teu maridão tem sensor de humor e leva as coisas com calma(acho eu
) estilo o Garfield..ainda não fiu ver os videos..mas vou ver
![]()
, quer ver mais em promenor as banhas do Bi
![]()
![]()
A minha novata (Nevada Marie, Nevada foi o marido a escolher e Marie foi a filhota depois de ver os Aristogatos
![]()
)está5* completamente aceite pelos manos mais velhos
, mas ao contrário de Bloom não é muito colos e beijos e mimos e tudo o que a Bloom gosta...ainda bem que tenho a Bloom para me consolar e dar cargas de beijos e amassos
![]()
pois é a única que gosta realmente disso tudo..e ainda bem
![]()
![]()
Beijos para ti e amassos nesses 3 mosgateiros

E nenhum gato é igual, todos os meus três são diferentes: o Gaffy deixa fazer tudo (pegar, amassar, apertar, beijar, enfim), o Oscar também (desde que não lhe pegue ou toque nos locais proibidos, o tal gato com manual de instruções). O Vicente gosta de festas e beijos e abraços mas muuuuiiiitttooo q.b. Nada de exageros que a realeza não se mistura cá com a plebe

Espero que gostes dos vídeos....
Bjs
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
O pior é que o focinho não fioca melhor que aquilosarina Escreveu:Os vídeos do O e do B/V estão sensacionais!!! ... embora este último estivesse com pouca paixão para a brincadeira - focinhito mais enjoadinho...![]()

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ó Sarina, tu não biste o ar infeliz do Bicente? Só se pode ter visto ao espelho, tadito....sarina Escreveu:Essa última frase...![]()
![]()
![]()
E aposto que foi o Oscar, que anda assim desde que o viu:

Já o Gaffy é mais discreto:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>