O Guilherme vai ter ALTA!!!!!!!!
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
As melhoras do Gui
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa... 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!!
Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa.Lucci Escreveu:Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!!![]()
Não posso Arguida, senão amanha não venho trabalhar! já me custa tanto sair da cama, de ressaca nem abro os olhosArguida2 Escreveu:Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa.Lucci Escreveu:Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!!![]()
![]()
Sábado vou fazer um assadinho bom e pimbas........ é que depois nem de casa saio!!! acho que nem ao quarto chgeo fico me mesmo pela sofá da sala!!!!
Nunca mais são 17:30, que já tenho ordem para sair mais cedo!!!!!
Obrigado Voca! eu espero que ele recupere a 100%!
Estou com um sorriso de orelha a orelha... a olhar para o monitar.... a cara de parva que tenho estado a fazer só foi notada pelo meu colega... felizmente!
Estou tão contente por o Gui vir para casa... estou ansiosa por noticias... estou em pulgas para saber tudo... Deus É Grande!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Também eu estou feliz Micas2011
Agora o problema é a miss Kika, como tinha dito a gata de saudadosa virou psicótica!!!
Separo-os? deixo os cheirar?? O gui é submisso a ela, mal ela rosna ele baixa as orelhinhas!
ficar sozinhos, não é aconselhavel?
Agora o problema é a miss Kika, como tinha dito a gata de saudadosa virou psicótica!!!
Separo-os? deixo os cheirar?? O gui é submisso a ela, mal ela rosna ele baixa as orelhinhas!
Essa reacção é natural... tem até se deitarem para ver se eles se atacam... pode ser que não passe disso e não seja nada de mais.... se nota que se tornam mais violentos, separe-os, se não... deixe-os estar... brinque com os dois para que se associem e limpe o Gui com uns dodots, ou toalhetes para eliminar mais o cheiro do vet...Lucci Escreveu:Também eu estou feliz Micas2011
Não demonstre o seu nervosismo...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
A Kika cheira-o e bufa o Guilherme não responde, já o limpei com dodots e passei dodots na Kika para ficarem ambos com o mesmo cheiro! O Guilherme anda a investigar a casa e já se " lembra " de tudo, ela está debaixo da cama escondida!!!
é uma croma esta minha gata!!! Atacar não me parece que o faça, se o quisesse fazer já o tinha feito!!! Contudo vamos supervisionar!!!
é uma croma esta minha gata!!! Atacar não me parece que o faça, se o quisesse fazer já o tinha feito!!! Contudo vamos supervisionar!!!