O Guilherme vai ter ALTA!!!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa.Lucci Escreveu:Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!!![]()
Não posso Arguida, senão amanha não venho trabalhar! já me custa tanto sair da cama, de ressaca nem abro os olhosArguida2 Escreveu:Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa.Lucci Escreveu:Simmmmmmmm!!!!Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa...
este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!!![]()
![]()
Essa reacção é natural... tem até se deitarem para ver se eles se atacam... pode ser que não passe disso e não seja nada de mais.... se nota que se tornam mais violentos, separe-os, se não... deixe-os estar... brinque com os dois para que se associem e limpe o Gui com uns dodots, ou toalhetes para eliminar mais o cheiro do vet...Lucci Escreveu:Também eu estou feliz Micas2011
Agora o problema é a miss Kika, como tinha dito a gata de saudadosa virou psicótica!!!
Separo-os? deixo os cheirar?? O gui é submisso a ela, mal ela rosna ele baixa as orelhinhas!
ficar sozinhos, não é aconselhavel?