Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jan 03, 2013 10:47 am

Não sei detalhes mas

O Guilherme vai ter ALTA!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta jan 03, 2013 10:50 am

:D :D :D Que boa noticia :D
As melhoras do Gui :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jan 03, 2013 11:12 am

Boa! !! :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jan 03, 2013 11:20 am

BOA! :D :D :D Ainda bem que o puto vai para casa. É bom sinal. :wink: Depois vem cá contar as novidades. :wink:

As melhoras do rapaz. :wink:
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 11:38 am

eh eh eh :D :D

Obrigado pessoal!! estou mesmo feliz, já não suportava mais a ausência do pequeno!!!

Estou ansiosa por ir busca-lo, acho que vou pedir ao chefe para sair mais cedo, já que vim trabalhar nas férias ........ :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 03, 2013 11:45 am

Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 12:11 pm

Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa... :D
Simmmmmmmm!!!!

este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!! :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jan 03, 2013 3:06 pm

Lucci Escreveu:
Tassebem Escreveu:Muito boa notícia mesmo. Hoje é que vai ser noite de fim de ano lá em casa... :D
Simmmmmmmm!!!!

este ano não houve ânimo para nada, jantamos, viemos só tomar um café à rua e fomos para casa, passei a meia noite no sofá agarrada à Kika e ao namorido, os 3 com a cara de " falta aqui o Gui"!!! Nem bebi a minha rica garrafinha de champanhe!! Mas ela continua lá à minha espera!!!! :lol: :lol:
Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa. :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 03, 2013 3:11 pm

Uffaaaaaaaaaaa que bommmmmm :D
As melhoras para o Gui.
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 3:41 pm

Arguida2 Escreveu:
Lucci Escreveu:
Simmmmmmmm!!!!

Então, bebes hoje à noite para comemorar o regresso do Gui a casa. :D :D
Não posso Arguida, senão amanha não venho trabalhar! já me custa tanto sair da cama, de ressaca nem abro os olhos :lol:

Sábado vou fazer um assadinho bom e pimbas........ é que depois nem de casa saio!!! acho que nem ao quarto chgeo fico me mesmo pela sofá da sala!!!!
Nunca mais são 17:30, que já tenho ordem para sair mais cedo!!!!!

:lol:

Obrigado Voca! eu espero que ele recupere a 100%!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jan 03, 2013 4:06 pm

:D :D :D :D :D :D :D

Estou com um sorriso de orelha a orelha... a olhar para o monitar.... a cara de parva que tenho estado a fazer só foi notada pelo meu colega... felizmente!

Estou tão contente por o Gui vir para casa... estou ansiosa por noticias... estou em pulgas para saber tudo... Deus É Grande!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 8:09 pm

Também eu estou feliz Micas2011

Agora o problema é a miss Kika, como tinha dito a gata de saudadosa virou psicótica!!!

Separo-os? deixo os cheirar?? O gui é submisso a ela, mal ela rosna ele baixa as orelhinhas!

ficar sozinhos, não é aconselhavel?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 03, 2013 8:13 pm

Eu só tenho a Faísca (felina) mas se fosse eu não os deixava sozinhos sem supervisionar :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jan 03, 2013 8:17 pm

Lucci Escreveu:Também eu estou feliz Micas2011

Agora o problema é a miss Kika, como tinha dito a gata de saudadosa virou psicótica!!!

Separo-os? deixo os cheirar?? O gui é submisso a ela, mal ela rosna ele baixa as orelhinhas!

ficar sozinhos, não é aconselhavel?
Essa reacção é natural... tem até se deitarem para ver se eles se atacam... pode ser que não passe disso e não seja nada de mais.... se nota que se tornam mais violentos, separe-os, se não... deixe-os estar... brinque com os dois para que se associem e limpe o Gui com uns dodots, ou toalhetes para eliminar mais o cheiro do vet...

Não demonstre o seu nervosismo...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 8:33 pm

A Kika cheira-o e bufa o Guilherme não responde, já o limpei com dodots e passei dodots na Kika para ficarem ambos com o mesmo cheiro! O Guilherme anda a investigar a casa e já se " lembra " de tudo, ela está debaixo da cama escondida!!! :twisted:

é uma croma esta minha gata!!! Atacar não me parece que o faça, se o quisesse fazer já o tinha feito!!! Contudo vamos supervisionar!!! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”