Shadow - O novo membro da família [5 ANINHOS DE VIDA!]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta abr 09, 2015 11:53 pm

Peço desculpa pela tardia resposta, mas gostaria desde já agradecer a ambas. :D

Eu andava desesperada à procura deste tópico para fazer uma actualização, mas ao que parece finalmente consegui encontrá-lo. :lol:

O rapazote está com aproximadamente 4 anos e uns 5 meses de idade neste momento, o tempo corre mesmo! Agora tem um novo amiguinho de quatro patas que o chateia até dizer chega! Mas o engraçado é que o Shadow até que gosta, pois de vez em quando é ele que vai ter com o seu amigo para o lamber e chatear, resumo, chateiam-se um ao outro e cada vez mais acho que tenho um casal de machos cá por casa. :lol:

Infelizmente o pêlo dele não tem estado do melhor ultimamente devido ao seu novo amiguinho, que como ainda é bebé, urina ainda dentro de casa, está agora a aprender a fazer no exterior...resumo, o pequenote pisa a urina, vai brincar com o Shadow e fica tudo uma valente nojice. :(
Dar banho não adianta muito, pois em apenas dois dias já volta ao que era antes.
Por isso as fotografias que vão ver a seguir talvez possam mostrar o seu pêlo em não muito bom estado. :oops:
Tenho tratado sempre diariamente do pêlo dele, mas como é óbvio é mesmo impossível manter limpo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele e o seu novo amiguinho:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E o monte de latas para este ano que ele recebeu!

Imagem
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta abr 10, 2015 9:05 am

Não dei por nada :D Só o olhar dele me encanta :D :D :D e o novo amiguinho é uma delicia!!!
CristinaFrr
Membro Veterano

sábado out 31, 2015 2:25 pm

O meu anjinho faz 5 aninhos de vida. <3

Imagem

Parabéns meu príncipe, que venham muitos e muitos mais! Obrigada por me completares.
CristinaFrr
Membro Veterano

sábado out 31, 2015 2:37 pm

Já agora, o Shadow foi ao veterinário o Sábado passado, estava a vomitar água, embora o comportamento estivesse totalmente normal e comesse até bastante bem.
Fez análises ao sangue e tudo mais, nada de errado, estava tudo bem, levou muitos elogios também, tratava-se afinal de uma irritação a um corpo estranho, neste caso, aos pêlos, inseriram-lhe duas injecções de medicação (não vi exactamente os nomes) e receitaram-me umas cápsulas para ele tomar durante uma semana, acabou hoje o tratamento, não vomitou nada após Domingo passado, uffa! :D

Ele no veterinário:

Imagem

Tiveram de lhe cortar um pouco do pêlo da perna para lhe tirarem o sangue:

Imagem

Ele não está nada feliz, arruinaram o seu pelinho. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”