Eu andava desesperada à procura deste tópico para fazer uma actualização, mas ao que parece finalmente consegui encontrá-lo.

O rapazote está com aproximadamente 4 anos e uns 5 meses de idade neste momento, o tempo corre mesmo! Agora tem um novo amiguinho de quatro patas que o chateia até dizer chega! Mas o engraçado é que o Shadow até que gosta, pois de vez em quando é ele que vai ter com o seu amigo para o lamber e chatear, resumo, chateiam-se um ao outro e cada vez mais acho que tenho um casal de machos cá por casa.

Infelizmente o pêlo dele não tem estado do melhor ultimamente devido ao seu novo amiguinho, que como ainda é bebé, urina ainda dentro de casa, está agora a aprender a fazer no exterior...resumo, o pequenote pisa a urina, vai brincar com o Shadow e fica tudo uma valente nojice.

Dar banho não adianta muito, pois em apenas dois dias já volta ao que era antes.
Por isso as fotografias que vão ver a seguir talvez possam mostrar o seu pêlo em não muito bom estado.

Tenho tratado sempre diariamente do pêlo dele, mas como é óbvio é mesmo impossível manter limpo.

Ele e o seu novo amiguinho:

E o monte de latas para este ano que ele recebeu!