(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 16, 2012 7:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo dez 16, 2012 8:36 pm

Por incrível que pareça tenho pessoas amigas cujos gatos sem ninguém ensinar começaram a usar a sanita.
voca
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 9:00 pm

:o
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo dez 16, 2012 9:38 pm

sasquatch Escreveu:Por incrível que pareça tenho pessoas amigas cujos gatos sem ninguém ensinar começaram a usar a sanita.
Eu apanhei uma vez o meu a brincar com a agua da sanita e desde ai nunca mais deixei a tampa da sanita levantada pq nao quero que ele repita :roll:
voca
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 10:35 pm

Hum..... então está fora de questão.... quando tiver o meu felino vai usar uma bandeja sanitária coberta :)
voca
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 7:21 pm

Boa tarde a todos, aqui estou eu para contar a história bem real da Faísca, nome que lhe dei, é uma gatinha que me apaixonei aqui na rua, há cerca de 3 dias, tenho-lhe dado comer das latinhas, vive na rua e ontem decidi acolhe-la e tratar dela, ontem á noite procurei-a por toda a parte e não a vi :( hoje de manhã na esperança de a voltar a ver comprei-lhe ração, e ela apareceu á tarde :D
Então levei-a ao vet, está muito doente, tem cerca de 3 anos, pesa 2,300 kg e está com uma infecção nas gengivas, tá pele e osso, cheira mal da boca, tem a cauda partida e uma pata de trás deformada, a vet diz que provavelmente foi atropelamento :( também desconfio que esteja grávida, e tem uma infecção nos pulmões, está toda entupida das vias respiratórias, agora o importante é ela recuperar, já levou antibiótico, desparasitação, comprei-lhe latinhas e leite para gatos bebés, uma vez que lhe custa muito comer devido á inflamação na boca, é um mimo de gata :)
E pronto... por agora é tudo ...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta dez 26, 2012 7:30 pm

voca Escreveu:Boa tarde a todos, aqui estou eu para contar a história bem real da Faísca, nome que lhe dei, é uma gatinha que me apaixonei aqui na rua, há cerca de 3 dias, tenho-lhe dado comer das latinhas, vive na rua e ontem decidi acolhe-la e tratar dela, ontem á noite procurei-a por toda a parte e não a vi :( hoje de manhã na esperança de a voltar a ver comprei-lhe ração, e ela apareceu á tarde :D
Então levei-a ao vet, está muito doente, tem cerca de 3 anos, pesa 2,300 kg e está com uma infecção nas gengivas, tá pele e osso, cheira mal da boca, tem a cauda partida e uma pata de trás deformada, a vet diz que provavelmente foi atropelamento :( também desconfio que esteja grávida, e tem uma infecção nos pulmões, está toda entupida das vias respiratórias, agora o importante é ela recuperar, já levou antibiótico, desparasitação, comprei-lhe latinhas e leite para gatos bebés, uma vez que lhe custa muito comer devido á inflamação na boca, é um mimo de gata :)
E pronto... por agora é tudo ...
Parabéns pela adopção e pela sua atitude :D
As melhoras da Faísca

Como reagiu o Rufus?

Ps: Queremos fotoooos :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
voca
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 7:33 pm

Ela como está doente só quer estar deitadinha, então para não a incomodar fica lá na cozinha deitadinha na cama improvisada =D o Rufus é ciumento mas só quer brincar com ela :lol:
voca
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 7:37 pm

Daqui a pouco já posto fotos...
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta dez 26, 2012 7:39 pm

pois atão muito parabéns pela adopção da Faísca e as melhoras da felpuda.
8)
voca
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 7:48 pm

Muito obrigado :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 26, 2012 8:27 pm

pois eu descobri uma loja mais barata e com melhor serviço que a seur. é a huella canina. e tb. ração de gama veterenária :lol: no tempos que correm :)
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta dez 26, 2012 8:38 pm

anja-azul Escreveu:pois eu descobri uma loja mais barata e com melhor serviço que a seur. é a huella canina. e tb. ração de gama veterenária :lol: no tempos que correm :)
Não percebi, no site diz que os envios também são pela seur!?

Voca, parabéns pela atitude e espero que corra tudo bem com a Faísca
voca
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 8:50 pm

Obrigado Bingley :)
voca
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 12:05 am

Fotos :)

Imagem