Moderador: mcerqueira
Eu apanhei uma vez o meu a brincar com a agua da sanita e desde ai nunca mais deixei a tampa da sanita levantada pq nao quero que ele repitasasquatch Escreveu:Por incrível que pareça tenho pessoas amigas cujos gatos sem ninguém ensinar começaram a usar a sanita.
Parabéns pela adopção e pela sua atitudevoca Escreveu:Boa tarde a todos, aqui estou eu para contar a história bem real da Faísca, nome que lhe dei, é uma gatinha que me apaixonei aqui na rua, há cerca de 3 dias, tenho-lhe dado comer das latinhas, vive na rua e ontem decidi acolhe-la e tratar dela, ontem á noite procurei-a por toda a parte e não a vihoje de manhã na esperança de a voltar a ver comprei-lhe ração, e ela apareceu á tarde
Então levei-a ao vet, está muito doente, tem cerca de 3 anos, pesa 2,300 kg e está com uma infecção nas gengivas, tá pele e osso, cheira mal da boca, tem a cauda partida e uma pata de trás deformada, a vet diz que provavelmente foi atropelamentotambém desconfio que esteja grávida, e tem uma infecção nos pulmões, está toda entupida das vias respiratórias, agora o importante é ela recuperar, já levou antibiótico, desparasitação, comprei-lhe latinhas e leite para gatos bebés, uma vez que lhe custa muito comer devido á inflamação na boca, é um mimo de gata
![]()
E pronto... por agora é tudo ...
Não percebi, no site diz que os envios também são pela seur!?anja-azul Escreveu:pois eu descobri uma loja mais barata e com melhor serviço que a seur. é a huella canina. e tb. ração de gama veterenáriano tempos que correm