XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 22, 2013 11:55 am

ai xena tem cuidado se não perdeste-te dentro do prato linda :P :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda abr 22, 2013 2:02 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Voca por onde andamos? :wink: não nos cruzamos em lado nenhum...pois o tempinho agora é todo para a princesa da casa e tambem para a ensinar que o Rufus é 1 super amigo.

Vá dando noticias da pequena,espero que tudo esteja a correr bem com os maninhos :arrow:

Olá :) tenho tido mais trabalho agora, por isso não tenho dado noticias.
A Xena está óptima, passa a vida a jogar a apanhada com o Rufus :lol: :lol: estão quase inseparáveis :)
voca
Membro Veterano

segunda abr 22, 2013 2:02 pm

anja-azul Escreveu:ai xena tem cuidado se não perdeste-te dentro do prato linda :P :)
:lol: :lol: :lol: Ela adora brincar com a água :D
voca
Membro Veterano

segunda abr 22, 2013 3:09 pm

Aqui fica umas fotos da Xenusca :D

Dona já tiravas esse verniz sarnoso

Imagem

Imagem

Imagem

Eu e o meu amigo Rufus

Imagem

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 22, 2013 6:20 pm

Nunca pensei que eles se adaptassem tão rapido mesmo,assim já existem 2 amigos para a brincadeira mais descanso para a dona :wink:
Rufus tu estás todo feliz rapaz brincavas sozinha agora são 2 amigos optimo!

Voca tenho aqui 1 garota que adora brincar com a água e alem disso é terrivel pq ela bebe água com a sua patinha direta dentro do bebedouro...nunca vai passar...e assim nem tenho de limpar chão todos os dias porque quanto mais limpo mais sujo fica...

Tenha cuidado com algo que me ficou para sempre gravado:a maquina da roupa... uma das maninhas da minha Carolina ficou estrelinha com pouco mais de 1 ano por causa de entrar na maquina e eles cegam mesmo,aqui nunca a maquina é fechada sem contar as cabeças,carinhos aos 2 manos lindos.

Bom sinal para si ter muito trabalho,custa mas tambem sabe bem :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

segunda abr 22, 2013 9:32 pm

Sim Carlota, é um trabalho que tenho só ás vezes, é esse extra que entra na conta ;)
Eles andam aqui na brincadeira feitos doidos... :D turrinhas para os seus lindos, quanto á máquina, vou ter cuidado, Obrigado por me alertar.
E quanto ás unhas, falei com a vet e ela diz que ela como é muito pequena se as cortar ela vai afiá-las mais vezes e crescem mais rápido...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 23, 2013 10:58 am

A Xena está cada dia mais linda. Que maravilha os pequenos já tão amigos...

Quanto às unhas quanto mais se cortam, mais crescem, tanto nos gatinhos bebés como nos adultos. Elas crescem e nós cortamos....já basta quando são gatos difíceis....e não deixam cortar.
As unhas de um gatinho bebé são muito fininhas, parecem lâminas, magoam a sério, a gatinha a brincar com o Rufus pode cegá-lo...
A veterinária deveria ser a primeira a alerta-la para isso e não a dar o conselho de não cortar....
voca
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 12:22 pm

Pois também pensei isso :roll:
voca
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 12:39 pm

paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça abr 23, 2013 5:17 pm

Que bem, a marota não pára quieta, parece que tem pilhas, mas é próprio e já se dão tão bem....

Ainda bem que as coisas estão mais normais....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 6:32 pm

paulacris2 Escreveu:Que bem, a marota não pára quieta, parece que tem pilhas, mas é próprio e já se dão tão bem....

Ainda bem que as coisas estão mais normais....

Pilhas e das Duracel :lol:
voca
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 6:33 pm

Hoje levei a Xena ao vet, levou o desparasitante interno e o externo, daqui a uma semana vai levar a primeira vacina, pesa 1,200 kg :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 23, 2013 9:47 pm

Lindo filme e que optimas pilhas ela traz de origem :wink:

o amigo Rufus tá todo feliz mas ela esconde-se e o rapaz fica a pensar onde anda a mana...as mulheres são assim Rufus, procura nos cantinhos eles adoram buracos e esconderijos, decerto tb tu estás todo feliz por essa optima companhia,continuem e portem-se bem ...ás vezes :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 24, 2013 1:23 pm

a xena está a ficar uma senhora. o rufus que se cuide :)
voca
Membro Veterano

quarta abr 24, 2013 1:36 pm

Ela já manda nele :lol: :lol: :lol: ele está num sitio, ela vai lá, manda-lhe uma patada e ele foge
Responder

Voltar para “Gatos”