Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
pelosanimais Escreveu:Para ser um dia mais feliz para si e como é o dia da criança é com orgulho que lhe mostro pela primeira vez uma FACTURA de uma ovh low cost como você chama
Uploaded with ImageShack.us
Acho que o toing era mais para os preços que outra coisa... assim com uma factura é possivel demonstrar que se realizam ovh lowcost, em que os responsáveis pelas cirurgias inclusivamente convidam a assistir que duvida da qualidade das mesmas. De qualquer forma, o facto de não se receber a factura não significa que a mesma não possa ter sido evetualmente emitida, significa apenas que não foi solicitada.indigo003 Escreveu:mas que tóing o que? ó senhores...
eu quando levei os gatos para castrar/esterelizar também não recebi factura de nenhuma das cirurgias! e agora, ficamos em quê?
Precisamente. Esta factura veio demonstrar que é possível fazer uma OVH com qualidade (porque até discrimina os preços dos materiais) e até cobrando IVA pelo preço total de 30 euros -- que era aquilo que o "mais iluminado que todos" do costume vinha jurando a pés juntos que não era possível, aproveitando para, pelo caminho, tentar desacreditar as clínicas que o fazem e achincalhando as pessoas que tentam esterilizar os animais de rua e outras com outras profissões que, na cabeça dele e sabe-se lá porquê, seriam menos dignas.tarasofia Escreveu:Acho que o toing era mais para os preços que outra coisa... assim com uma factura é possivel demonstrar que se realizam ovh lowcost, em que os responsáveis pelas cirurgias inclusivamente convidam a assistir que duvida da qualidade das mesmas. De qualquer forma, o facto de não se receber a factura não significa que a mesma não possa ter sido evetualmente emitida, significa apenas que não foi solicitada.indigo003 Escreveu:mas que tóing o que? ó senhores...
eu quando levei os gatos para castrar/esterelizar também não recebi factura de nenhuma das cirurgias! e agora, ficamos em quê?
Para mim toda esta discussão é absurda, infelizmente os animais de ruas apesar de merecerem os mesmos cuidados dos animais de companhia nem sempre os têm ( isto para não dizer raramente), aliás, o que não falta por ai é animais de companhia, de donos sem 'afogo' financeiro que não são cuidados como deve ser por forretice.
A meu ver, no caso dos animais de rua, as ovh lowcost são sempr beneficas, pois pela mesma verba é possivel esterilizar um maior numero de animais... e quem trata de colonias sabe a diferença que faz um unico animal não esterilizado...
para quem se preocupa tanto com os riscos de vida a que as gatas podem ser sugeitas em algumas situações de ovh lowcost, gostava apenas de perguntar se têm ideia de quantos gatinhos, descendentes de uma gata de rua não esterilizado morrem por ninhada, ou por ano, ou mesmo por toda a vida reprodutiva dessa gata? a vida deles vale menos que o risco de vida da mãe? Para mim não. Não posso pagar 200 e tal euros por cada gata de rua que ajudo, mas posso pagar os tais 30, assim como eu estão quase todas as pessoas que ajudam gatos na rua. Se houver que consiga fazer melhor, bem força, os animais agradecem.
Por acaso conheço dois vets que praticam esse preço para animais de rua e são bons profissionais. Com certeza haverá mais. Claro que me parece bastante óbvio que há uma razão para praticarem preços de cliente e preços de animais de rua, se eu for ao continente comprar leite da marca continente não posso esperar a mesma qualidade do leite agros. Pode ser uma comparação parva, mas aqui em casa toda a gente, desde o cachopo mais nov ao mais velho bebe leite continente. E agora, alguém vem cá dar-me subsÃdio para comprar leite e outros de qualidade xpto de corrida ou desenrasco-me com o que há porque o budget é apertado?JackTheRott Escreveu:Claro, a verdade deve ser escondida.
Como disse, n�o posso esperar que voc� seja racional visto que n�o sabe nada de custos de uma OVH BEM FEITA.
Mas enfim l� ter� a sua...motiva��o.![]()
Fique bem com a marreta
"Não esta a comprar uma casa!Debora20 Escreveu:É uma esterelizacao/castracao!!
Não esta a comprar uma casa!
Eu trabalho na área sei bem os precos...
E grande tanga são algumas pessoas como o sr, que falam sem saber da quantidade de animais que há nas ruas a precisarem de ser operados e ainda vem com falsos moralismos!! Sim em todo o lado as clinicas fazem para as associações preços especiais!! Devia era haver mais a fazê-lo...
Não fale do que não sabe...