Mas depois há os dias do triunfo e da glória!
Hoje foi um deles.

A Mia tem uma adoptante! Uma senhora já de filhos crescidos, com espaço também de rua, mas que ia a dizer que não queria, porque eles depois como não estão esterilizados, vão-se embora! MAAAAS, pelos vistos com a Mia não há esse problema.
Ai a minha Mia que miou imenso por mim á bocado quando lhe consegui escapar (contaram-me as meninas)!
Temos também uma adoptante para a Pimenta, que vai passar a ser Ritinha! Foi hoje ver se o período de adaptação corre bem, pq já existe uma gata na casa. Esperemos que sim. Ronronou ao colo da futura dona e nunca me fez isso a mim! Estou amuada!

É também uma pessoa com quem me cruzo de tempos em tempos, amiga de amiga.
Também temos algumas promessas de adopção para os 2 babys que restam. Tudo, 100% com "arruada" e conversas com as pessoas. Nada de contactos que surgissem de espalhar e divulgar. Veremos se se confirmam os contactos para os 2 bebés! Tive de facto também a partilha em vários contactos de amantes dos animais, a quem eu pedi que divulgassem nos respectivos estabelecimentos, mas na verdade, não produziram até agora contactos.
Ai mas estou tão contente pela adopção da minha Mia!!!!!!
(E emocionalmente esgotada. É uma aflicção. Acho que é disto a dor de cabeça que tenho agora).