O Blackie é realmente lindo, com um pele e uns olhos espectaculares, e só queria festas, fiquei toda contente por saber que arranjou um dono!
Apelo Blackie
Moderador: mcerqueira
- 
				texuga
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
 - Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Ás vezes há sonhos que se tornam realidade!nynf Escreveu:
Até tenho medo de estar a sonhar!!!!!!
Parabéns mais uma vez e felicidades para o gatinho!
Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!  VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA!VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA! VIVA ! VIVA! VIVA! 

Adoro finais felizes

Adoro finais felizes
- 
				Ninita2
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

Olá a todos 

O Blackie agradece a todos vós o interesse e o carinho, ele está óptimo

Ainda anda em processo de reconhecimento do novo território, donos e mana

A noite passada parece que foi o maior reboliço lá em casa, eram gatos a voar por todo o lado
 , na brincadeira! É engraçado porque ela é que o desafia constantemente apesar de tão pequenita, é uma atrevida!
Espero poder colocar fotos deles em breve, vamos lá vêr se vou a Carnaxide este fim-de-semana!

Farto-me de rir porque eles estavam habituados à amostra de gato que é a Joana, e então estão sempre "Ahhhh, ele é tão grande!", e "Ahhhh, que pesado!"

Enfim, novatos

Beijinhos

Sofia

O Blackie agradece a todos vós o interesse e o carinho, ele está óptimo
Ainda anda em processo de reconhecimento do novo território, donos e mana
A noite passada parece que foi o maior reboliço lá em casa, eram gatos a voar por todo o lado
Espero poder colocar fotos deles em breve, vamos lá vêr se vou a Carnaxide este fim-de-semana!
Muito obrigada nynf, é claro que sabemos que podemos contar com vocês. Dá para vêr, pelo que os meus tios dizem, que acarinharam muito o Blackie. Tá gordinho e com o pêlo espectacular, pelos vistosnynf Escreveu: Olá Ninita, bonita é a tua tia...toda giraça e mesmo muito simpática! Gostei mesmo muito dela, pareceu-me uma pessoa muito doce!
Como lhe disse a ela, digo a ti, se ela precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida pode sempre ligar-me ou até entrar em contacto com a dra.Carla que terá todo o gosto em esclarecer qualquer questão.
Dêm noticias do Blackie! Que bom que ele e a Joanita se deram bem!!!!
Farto-me de rir porque eles estavam habituados à amostra de gato que é a Joana, e então estão sempre "Ahhhh, ele é tão grande!", e "Ahhhh, que pesado!"
Enfim, novatos
Beijinhos
Sofia
- 
				Kathleen
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
 - Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Olá
Ainda bem que esse menino está a gostar da nova casa e os donos dele. Quanto a ser a Joana a desafiar para as brincadeiras é normal, a Emília quando chegou lá a casa também passava a vida a desafiar a Amélia que era muitissimo maior do que ela
 São pequenitos e só querem brincar...
beijos
Joana

Ainda bem que esse menino está a gostar da nova casa e os donos dele. Quanto a ser a Joana a desafiar para as brincadeiras é normal, a Emília quando chegou lá a casa também passava a vida a desafiar a Amélia que era muitissimo maior do que ela
beijos
Joana
- 
				nana12
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
 - Contacto:

Ainda bem que tudo esta a correr pelo melhor.Ninita2 Escreveu: Olá![]()
Pois é Kat e Nana, está a correr tudo bem, e parece que esta noite o pessoal lá em casa já dormiu qualquer coisa hehe, as feras estiveram mais calmas![]()
Beijinhos
Sofia
- 
				Ninita2
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

Olá 

Conforme prometi, aqui estão as fotos do Blackie na sua casa nova

Algumas fotos são dele com a Joanita, quase não dá para distinguir um do outro

Venho editar esta mensagem para acrescentar o seguinte, que há pouco não tive tempo
 :
Só hoje pude ir a casa dos meus tios, tirei estas fotos e muitas mais
 O Blackie já vinha muito bonito, felizmente foi encontrado pela nynf, e ela olhou muito bem por ele 
 Tem um pêlo lindíssimo e é hiper meigo! Não estranhou nada o facto de andarem ali dois desconhecidos de volta dele com uma máquina fotográfica 
 ,é muito fotogénico! Dá-se super bem com a Joanita, e é muito engraçado serem tão parecidos, apesar de ela têr metade do tamanho dele, mas isso nas fotos não se percebe, parecem iguais! 
A minha tia tem-me contado as peripécias dele, e acho deliciosas as seguintes: não sei se a nynf e a vet onde ele ficou hospedado notaram, mas ele lá em casa, para fazêr as necessidades no caixote, sabem como faz? Equilibra-se na borda do caixote com as quatro patas, só com o rabito para o lado de dentro
 , e faz! Depois desce para fora do caixote e tapa com uma pata. Querem melhor? A seguir LIMPA A PATA na colcha da cama!!! 
 Isto é verdade, eles já o viram mais de uma vêz 

Outra coisa que ele faz é amassar e xuxar no cobertôr ao mesmo tempo
 Bem, os meus tios deliram com os gatos, estão deliciados! 

Beijocas,
Sofia

Conforme prometi, aqui estão as fotos do Blackie na sua casa nova
Algumas fotos são dele com a Joanita, quase não dá para distinguir um do outro
Venho editar esta mensagem para acrescentar o seguinte, que há pouco não tive tempo
Só hoje pude ir a casa dos meus tios, tirei estas fotos e muitas mais
A minha tia tem-me contado as peripécias dele, e acho deliciosas as seguintes: não sei se a nynf e a vet onde ele ficou hospedado notaram, mas ele lá em casa, para fazêr as necessidades no caixote, sabem como faz? Equilibra-se na borda do caixote com as quatro patas, só com o rabito para o lado de dentro
Outra coisa que ele faz é amassar e xuxar no cobertôr ao mesmo tempo
Beijocas,
Sofia

Última edição por Ninita2 em domingo jan 18, 2004 1:06 am, editado 1 vez no total.

- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

dois peetos 

distingo mal as fotos porque a net está um bocado mal, mas dá para ver os diabretes. também imagino o zequinha a pintar o diabo e a desafiar a mana que já é grande, para a brincadeira. dois gatos são o máximo. então oito 

há sempre os pacholas :p

- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Linnnnnnnndos ... 

É mesmo como diz, quase nem dá para os distinguir... só consigo ver que ambos estão muito bem tratdos, têm muito bom aspecto, o que prova que há um bom trato...

. Sortudo, esse menino... 

Obrigada pelas fotos,
Leo

É mesmo como diz, quase nem dá para os distinguir... só consigo ver que ambos estão muito bem tratdos, têm muito bom aspecto, o que prova que há um bom trato...
Obrigada pelas fotos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				nynf
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
 - Contacto:

Olá Ninita, 
a tua tia já me tinha contado! Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu adooooorrrrrrrrrrooooooooooooo gatos pretos!!!!!

a tua tia já me tinha contado! Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
						<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
- 
				rita_feria
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

Pois 

tá dificil de distinguir 

Mas é muito bom saber destas histórias com finais felizes...

Mas é muito bom saber destas histórias com finais felizes...