Sofrimento a dobrar (a Estrelinha já foi adoptada!!!)
Moderador: mcerqueira
Tchinho Escreveu: Sol_Lua ficaste com a Estrelinha? )
Espero que ela se dê bem com os outros maninhos e que seja muito feliz )
olá Tchinho

olha caso ninguém a queira eu já falei para a União Zoolófila e ofereci-me para ficar com a Estrelinha, mas isto se de facto ninguém a quiser

é que me mete imensa pena a história dela

só quero que ela tenha uma casinha e miminhos pois merece como todos os animais merecem

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.
Bem, estou a ver que entre a Nynf e a Sol Lua alguma coisa se arranjará para esta menina ficar com um lar, mas tal como a Sol Lua referiu e bem, só caso que...
Um bem haja a todos os que se interessam por esta estrelinha que está a começar a brilhar...
Leo
Bem, estou a ver que entre a Nynf e a Sol Lua alguma coisa se arranjará para esta menina ficar com um lar, mas tal como a Sol Lua referiu e bem, só caso que...

Um bem haja a todos os que se interessam por esta estrelinha que está a começar a brilhar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
Ainda bem q ou uma ou outra ficam com a estrelinha e caso seja a nynf a sol lua poderá adoptar outros.
Jinhos
Jinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oláhecep Escreveu: No gatil dos fiv está a Elsa, gata preta, que é um poço de ternura. Só quer colinho e festinhas, ronrona alto, é um doce! Não sei se é a ela que a anjaazul se refere.
Os gatos com PIF geralmente não duram muito tempo (quando é mesmo PIF, às vezes há dignósticos mal feitos). Com fiv podem durar muitos anos sempre com boa qualidade de vida desde que bem tratados.
Exctamente por isso é que eu perguntei se seria PIF ou FIV...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Nem sabem como fico contente por a Estrelinha já estar em vias de ter uma familia. Esta gatinha, particularmente ficará sempre no meu coração, por todo o sofrimento que passou e superou.
Bem hajam todos os que a ajudaram
os meus parabéns. Embora a arca por vezes lá passe por dias menos agradáveis, sem dúvida que tem sido um porto de auxilio para muitos destes animais. Este foi mais um caso. 
Bem hajam todos os que a ajudaram

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
Voces merecem todos um grande elogio, pois a vossa capacidade para lidar com este tipo de problemas com frontalidade é simplesmente fantastico.
A maioria das pessoas, mesmo as que gostam de animais, nunca teriam a atitude que voces tiveram.
Alvaro M
As maiores felicidades do MUNDO para a Estrelinha
A maioria das pessoas, mesmo as que gostam de animais, nunca teriam a atitude que voces tiveram.
Alvaro M
As maiores felicidades do MUNDO para a Estrelinha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Luísa, dê-nos noticias no sábado 

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
A Estrelinha foi adoptada hoje
Que tenha uma vida longa, cheinha de mimos,amor e carinho
Ela bem o merece
Tudo de bem para ti ,minha linda

Que tenha uma vida longa, cheinha de mimos,amor e carinho
Ela bem o merece

Tudo de bem para ti ,minha linda