Imaginem como é jantar com 25 gatos a concorrer ao jantar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

terça fev 17, 2004 2:45 pm

amus Escreveu: Ora aí está, e já que tão numa de ajudar.... a Catus (nomeadamente o núcleo Almada/Seixal) debate-se diariamente com problemas relativamente ao alojamento dos seus animais, uma vez que como não tem gatil, os gatos em risco ou para adopção são acolhidos em casa dos voluntários.

Como tal isto acarreta um aumento da despesa com animais, nomeadamente com rações, areão e tudo o que os nossos amigos de 4 patas necessitam, portanto toda a ajuda é pouca.

Desta forma, e se assim o entenderem, aceitam-se donativos de areão e comida em granulado (esta para alimentar os gatos de rua).

Para mais informações de como funciona a Catus podem verificar o site www.catus.pt

Para quem quiser efectuar donativos, pode-me enviar pm que eu faço a recolha para posteriormente entregar. Para que não desconfiem, eu apresento o cartão de sócio da Catus.

cumprimentos,
Amus
Núcleo de Almada? Isso não sabia, por acaso é a minha área de residência, como funciona o "temporário"? Há contactos? Se desajer e se não for pedir muito p.m. por favor
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça fev 17, 2004 2:51 pm

malukha Escreveu: A si já nem lhe dou resposta, não merece. Já dei por encerrado a questão. Não tenho mais nada a dizer
nota-se... :lol:

mas, mais uma vez, se ler com atenção reparará, com mais ou menos agrado, que a expressão "fundamentalista" é utilizada numa situação hipotética... por sinal também não parece muito interessada, encerrando a questão não vai descobrir. mais uma vez, não é um problema meu.

hasta e boa tarde.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 17, 2004 3:08 pm

malukha Escreveu:Não é o porquê de ajudar os animais, concordo em ajudar a 100% os animais, é antes o porquê vir dizer à boca cheia q se tem mundos e fundos e que se ajuda os animais, mencionar que se gasta enormes quantias com isso e fazer pirraça a outras pessoas.
Agora é que já percebi o buziles de toda a contestação desta forista ... ;) .
O problema é que a senhora sofre de um mal... a que se dá um adjectivo começado por I....a.

A pirraça que os outros me tentem fazer, a mim não me afecta em nada pois não sou invejosa, ao contrário de certas pessoas :roll: ;)

Bolas, que isto nunca mais tem fim ? :roll:

Só digo que se o sentir pirraça fosse música, esta forista andava sempre a bailar em vez de andar a ocupar um tópico que já tomou um rumo fora do contexto e forçar os outros a responderem-lhe com algo que igualmente se apresenta fora do contexto do forum, mas enfim..não venho mais a este tópico.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

terça fev 17, 2004 3:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
malukha Escreveu:Não é o porquê de ajudar os animais, concordo em ajudar a 100% os animais, é antes o porquê vir dizer à boca cheia q se tem mundos e fundos e que se ajuda os animais, mencionar que se gasta enormes quantias com isso e fazer pirraça a outras pessoas.
O problema é que a senhora sofre de um mal... a que se dá um adjectivo começado por I....a.

A pirraça que os outros me tentem fazer, a mim não me afecta em nada pois não sou invejosa, ao contrário de certas pessoas :roll: ;)

Só digo que se o sentir pirraça fosse música, esta forista andava sempre a bailar em vez de andar a ocupar um tópico que já tomou um rumo fora do contexto e forçar os outros a responderem-lhe com algo que igualmente se apresenta fora do contexto do forum, mas enfim..não venho mais a este tópico.

Leo

a malucka está no forum errado ! e ainda não percebeu que aqui estamos para falar de gatos :) mas ela insiste num assunto que nada tem a ver com gatos minha gente !

procure outro forum que lhe encha as medidas :)

beijinhos

Luisa
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

terça fev 17, 2004 3:47 pm

Kiki_Cat Escreveu:

Leo

a malucka está no forum errado ! e ainda não percebeu que aqui estamos para falar de gatos :) mas ela insiste num assunto que nada tem a ver com gatos minha gente !

beijinhos

Luisa
Nesse caso a senhora também estaria no forum errado quando vai aqui, por várias vezes, dizer que o seu namorado a deixou porque a senhora estava a adoptar gatos... A senhora optou pelos gatos e ele optou por ir embora, dois pontos de vista que nós não temos de saber. Se lhe fazem uma devassa à vida privada simplesmente não a exponha.
Bem haja
Beijinhos
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 3:52 pm

malukha Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

Leo

beijinhos

Luisa
Nesse caso a senhora também estaria no forum errado quando vai aqui, por várias vezes, dizer que o seu namorado a deixou porque a senhora estava a adoptar gatos... A senhora optou pelos gatos e ele optou por ir embora, dois pontos de vista que nós não temos de saber. Se lhe fazem uma devassa à vida privada simplesmente não a exponha.
Bem haja
Beijinhos
bolas que ela insiste :)
será que o meu ex lhe passou uma procuração eh, eh, eh bem capaz disso é ele :)

amiga o que não lhe agrada não leia, se falei no ex e vossa excelência não gostou não era obrigada a ler :)

continuo a dizer eu aqui falo em jantar com 25 gatos e ela insiste com outro assunto que em nada é relevante para este tópico.
está a divertir-se ? ora então divirta-se sozinha !

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça fev 17, 2004 3:53 pm

Ola a todos,

Maluka - Minha cara, não me interprete mal, mas os lares não foram feitos para os animais.....falo por experiencia que tive o meu avô num lar durante varios anos. Foi por propria opção....e sempre que lhe perguntavamos era lá que ele queria continuar. Sempre foi mto bem tratado, tinha o amor da familia, companhia constante de outros idosos ( companhia essa que não lhe podiamos dar, pois precissamos de trabalhar para comer) e tratado como um ser humano pelas auxiliares do lar.

O que lhe quero transmitir mais uma vez...é que não podemos generalizar as coisas. Lá pq não gosta de presunto, não quer dizer que mais ninguem goste. Sei que existem pessoas abandonadas em lares e hospitais...mas tb existem mtos animais abandonados.

Mais uma vez lhe digo.....acho que deve ser uma pessoa excelente pelas preocupações que mostra em relação á nossa sociedade, mas não queira que todos nós sejamos como voçê.

Para lhe ser sincera, admiro mto as suas preocupações e até todo o trabalho que tem com essas pessoas, mas admiro de igual forma a Luisa pela sua dedicação aos gatos.

Espero que entenda a minha posição......

Bjs

Sgomes

[b]Leonilde - que tal qq dia combinarmos um cafe??? e se a luisa deixar...uma sessão fotografica ás coisas fofas dela????? :D :D :D
Qt ao café deixo aqui o convite a todos os membros do forum :D :D :D [/b]
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça fev 17, 2004 3:54 pm

malukha Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

Leo

beijinhos

Luisa
Bem haja
Beijinhos
Pois é, Leonilde, pois é... após este ultimo parágrafo, mais palavras para quê? ;) :lol: :lol:
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 3:58 pm

Sgomes Escreveu: Ola a todos,

Maluka - Minha cara, não me interprete mal, mas os lares não foram feitos para os animais.....falo por experiencia que tive o meu avô num lar durante varios anos. Foi por propria opção....e sempre que lhe perguntavamos era lá que ele queria continuar. Sempre foi mto bem tratado, tinha o amor da familia, companhia constante de outros idosos ( companhia essa que não lhe podiamos dar, pois precissamos de trabalhar para comer) e tratado como um ser humano pelas auxiliares do lar.

O que lhe quero transmitir mais uma vez...é que não podemos generalizar as coisas. Lá pq não gosta de presunto, não quer dizer que mais ninguem goste. Sei que existem pessoas abandonadas em lares e hospitais...mas tb existem mtos animais abandonados.

Mais uma vez lhe digo.....acho que deve ser uma pessoa excelente pelas preocupações que mostra em relação á nossa sociedade, mas não queira que todos nós sejamos como voçê.

Para lhe ser sincera, admiro mto as suas preocupações e até todo o trabalho que tem com essas pessoas, mas admiro de igual forma a Luisa pela sua dedicação aos gatos.

Espero que entenda a minha posição......

Bjs

Sgomes

Leonilde - que tal qq dia combinarmos um cafe??? e se a luisa deixar...uma sessão fotografica ás coisas fofas dela????? D D D
Qt ao café deixo aqui o convite a todos os membros do forum D D D

SGomes :)

obrigada estava a ver que ninguém se oferecia para tirar fotos aos meus peludinhos, está combinado o café e a sessão de fotos mas avise antes para eu fazer a maquilhagem nas gatas, eh, eh, eh

a sério é só dizerem o dia !

beijinhos

~Luisa
Sgomes
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 4:14 pm

Oi,

Eu não me importo...tenho maquina digital, depois passo para o cd e dou-lhe.

Para a semana encontro-me de ferias...se a leonilde e outros forista aceitarem, vamos beber um cafezinho e vamos fazer ai uma sessão fotografica aos peludinhos( claro que se eu não for para lado nenhum, no entanto marca-se sempre para um fim-de-semana :D )

Vamos lá caros foristas......eu e a leonilde ( se aceitar ) tiramos as fotos e depois vamos todos beber um cafezinho e ver os peludinhos da Luisa. Levo o portatil para passar logo para o computador e para todos verem melhor :D :D :D :D

Bjs

Sgomes
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 4:36 pm

Sgomes Escreveu: Oi,

Eu não me importo...tenho maquina digital, depois passo para o cd e dou-lhe.

Para a semana encontro-me de ferias...se a leonilde e outros forista aceitarem, vamos beber um cafezinho e vamos fazer ai uma sessão fotografica aos peludinhos( claro que se eu não for para lado nenhum, no entanto marca-se sempre para um fim-de-semana D )

Vamos lá caros foristas......eu e a leonilde ( se aceitar ) tiramos as fotos e depois vamos todos beber um cafezinho e ver os peludinhos da Luisa. Levo o portatil para passar logo para o computador e para todos verem melhor D D D D

Bjs

Sgomes

Atenção SGomes que a ir a minha casa só a SGomes e a Leonilde, não quero lá mais ninguém :) beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 4:48 pm

ok...ok......veremos depois então. Ficamos a aguardar a resposta da leonilde :D :D

E claro que dos outros foristas :D :D

Bora lá ppl........todos beber café :D

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça fev 17, 2004 4:56 pm

Sgomes Escreveu: ok...ok......veremos depois então. Ficamos a aguardar a resposta da leonilde D D

E claro que dos outros foristas D D

Bora lá ppl........todos beber café D

Bjs

Sgomes
Tomar um café ainda sou capaz de aceder se me der jeito. A Leonilde já viu a minha foto no msn, não pareço mau rapaz lol
Sgomes
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 5:00 pm

Ola Jnogueira,

Assim sendo fico curiosa por conhece-lo.

Acho que é melhor as pessoas que trabalham dizerem qd lhes dá mais jeito...pois como me encontro de ferias :p qq hora é boa para mim :D

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça fev 17, 2004 5:11 pm

Sgomes Escreveu: Ola Jnogueira,

Assim sendo fico curiosa por conhece-lo.

Acho que é melhor as pessoas que trabalham dizerem qd lhes dá mais jeito...pois como me encontro de ferias p qq hora é boa para mim D

Bjs

Sgomes
Oh pah, eu sou extrovertido q.b. mas em certas situações fico envergonhado hihihihi
A partir das 17h30 da quase sempre jeito dependendo da hora e do cansaço, às quartas estou livre a partir das 17h30, ao fds depende (a maior parte das vezes fico em casa a preguiçar e às vezes saio e vou apanhar um sol maravilhoso (q n é o caso de hoje)
Responder

Voltar para “Gatos”