Amusamus Escreveu: Ora aí está, e já que tão numa de ajudar.... a Catus (nomeadamente o núcleo Almada/Seixal) debate-se diariamente com problemas relativamente ao alojamento dos seus animais, uma vez que como não tem gatil, os gatos em risco ou para adopção são acolhidos em casa dos voluntários.
Como tal isto acarreta um aumento da despesa com animais, nomeadamente com rações, areão e tudo o que os nossos amigos de 4 patas necessitam, portanto toda a ajuda é pouca.
Desta forma, e se assim o entenderem, aceitam-se donativos de areão e comida em granulado (esta para alimentar os gatos de rua).
Para mais informações de como funciona a Catus podem verificar o site www.catus.pt
Para quem quiser efectuar donativos, pode-me enviar pm que eu faço a recolha para posteriormente entregar. Para que não desconfiem, eu apresento o cartão de sócio da Catus.
cumprimentos,
Núcleo de Almada? Isso não sabia, por acaso é a minha área de residência, como funciona o "temporário"? Há contactos? Se desajer e se não for pedir muito p.m. por favor