Husse - Areia espectacular !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 01, 2004 10:09 am

Olá

Em relação á areia, é mais barata do que a maioria das aglomerantes. A areia do carrefour é de facto boa e bastante barata, mas quando se muda tem de se mudar toda. A aglomerante basta ir tirando os bloquinhos que se formar e ir acrescentando. Só é reciso mudar tudo uma vez por mês (pelo menos nas que já usei dava assim). Eu como não tenho Carrefour aqui, quando precisar vou passar a usar esta.

Em relação á ração, tenho uma amostra mas ainda não a dei sequer a provar pois ainda não vi a composição.

Beijokas
kathleen
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

sábado mar 06, 2004 9:54 am

Boas,tenho lido aqui vários comentários sobre a qualidade da areia da Husse e já agora contribuo tb com a minha opinião :tb pedi para me enviarem as amostras da areia e dos biscoitos,em relação à primeira o preço talvez seja um pouco alto mas compensa dada a rentabilidade da areia,no que diz respeito ao facto de se agarrar ao fundo o truque é ter sempre uma camada limpa com cerca de 7 cm,porque se a urina chega ao fundo fica mais complicado para tirar.Os biscoitos são mais baratos do que a Iams e Eucanuba que antes consumia e o meu Nico adora,tem tb a vantagem de não ter qualquer tipo de aditivos nem conservantes,isso pode-se ver na tabela que acompanha a comida(sim,porque ao contrário de outros fabricantes aqui podemos obter essa infomação).
Depois de usar alguns dos produtos desta marca ,e tb devido ao facto de ter vários amiguinhos,e, não pensem que isto influenciou o meu comentario :lol: ,agora tb efectuo distribuição,portanto se morarem na linha de Sintra e estiverem interessados em experimentar digam-me ;) .
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado mar 06, 2004 4:03 pm

Eu alem da areia, tambem recebi amostras ;)
A areia é excelente... so tenho 1 gato por isso vai durar imenso tempo :roll:
Quanto a comida, tanto o meu gato como a cadela adoraram ;) Ainda la têm da outra ração (vou dando as amostras para desenjoarem) mas quando acabar vou ficar cliente da Husse :D
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado mar 06, 2004 4:14 pm

ola mais uma ves venho dar a minha opinião que lamentavelmente difere de vossa......é que tenho 14 gatos e nenhum gostou...e nem o meu cão a quis...se tem corantes ou aditivos...bem os gatos devem saber ler e realmente preferem as que fazem mal...tipo a purina e iamms. e eukanuba...e até wiskas....pois devem ser os meus que são muito finos ou entao muito pobres coitadinhos e nem sabem o que fazer com uma comida tão espetacular..... :roll: ...comprei 3 sacos de 7kg e vou dá-los hoje á ASPA .....pois os bichinhos de lá vão comer de certeza......lamento mas nem a aareia me convenceu...pois dará resultados sim com um gato agora com estes todos....continuo a achar a do carrefour muito melhor...tendo em conta a relaçao qualidade preço.....

fiquem bem
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

sábado mar 06, 2004 9:32 pm

Pois fafareis com 14 gatos compreendo que seja complicado ter este tipo de areia (um pouco mais dispendioso).Eu na minha casa apenas tenho dois e acho que eles se fartam de urinar :D ...
Os animais são como as pessoas ,não se consegue agradar a todos da mesma forma, cada um tem os seus próprios gostos .O meu Dinky tb é esquisito nunca comeu biscoitos ,já fiz de tudo mas não há forma,prefere ficar sem comer :? Ao principio tb pensei que o meu Nico não gostasse muito da ração porque comia mto pouco de cada vez em relação a outras marcas,depois descobri que esta ração é mais digestível logo ,eles ficam cheios com menos :)
fafareis
Membro Veterano

sábado mar 06, 2004 9:52 pm

ola

pois foi e a chatice é que feita tonta comprei tanta ração.....como aui tinham dito que os gatinhos tinham adorado................ :? paciencia quem se ficou a rir foram os gatinhos da ASPA com 2 sacos cheios.....afinal não ficou tudo perdido......e a areia dará mesmo muito resultado para 1 ou 2 gatos mas assim com tantos tem mesmo que se mudar e lavar sempre por isso não compensa!!!!

fiquem bem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 07, 2004 1:58 pm

quanto à areia, acho que para estes oito não vale mesmo a pena. já me basta o trabalho de limpar todos os dias a casa, só faltava separar a areia. depois, a experiência foi péssima. ficou tudo agarrado no fundo do tabuleiro. vi-me grega para tirar. para além de outros azares que aconteceram.
os cães não gostaram da comida da amostra. já estava a desesperar. quando veio a saca, deliraram. pedi uma das mais pequenas... acabou logo. os gatos foram logo à primeira. ainda bem, porque a ração parece boa e é muito em conta. até sai mais barata que a do super :D
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mar 08, 2004 9:19 am

Kathleen Escreveu: Olá

Em relação á areia, é mais barata do que a maioria das aglomerantes. A areia do carrefour é de facto boa e bastante barata, mas quando se muda tem de se mudar toda. A aglomerante basta ir tirando os bloquinhos que se formar e ir acrescentando. Só é reciso mudar tudo uma vez por mês (pelo menos nas que já usei dava assim). Eu como não tenho Carrefour aqui, quando precisar vou passar a usar esta.

Em relação á ração, tenho uma amostra mas ainda não a dei sequer a provar pois ainda não vi a composição.

Beijokas
kathleen
Pois, pois...
Areia e/ou amostras nem vê-las. Inscrevi-me na pagina há cerca de um mês e nada. Telefonei há uma semana +- e disseram q tinha de esperar eu dei exemplos de pessoas q receberam mais rápido, nada até agora. Lá terei de refilar c eles logo à tarde, sim pq fazerem propaganda e não cumprirem fico fulo, de verdade.

Quanto à composição da ração muito cuidado, comparem bem... por exemplo c a IAMS. Muitas vezes não é só a composição/teor mas a qualidade da matéria prima. Eu por enquanto fico-me c a IAMS, não é muito barata mas é de muito boa qualidade, dito pelo Vet dos meus gatos. Para a próxima vou encomendar um saco de 10kg e divido c outra pessoa, sempre fica bem barato desse modo cerca de 5,5€kg e a qualidade compensa.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 08, 2004 3:41 pm

Olá

na revista Gatos deste mês vem um artigo comparativo das principais rações de gatos existentes no mercado. Ainda não comparei com a ração da Husse.
Eu dou Royal Cannin e agora comprei com o meu namorado a Kitten um saco de 10kg e fica bem mais barato, ganha.se 1kg gratuito em relação ao saco de 4kg.
A areia da Husse continuo satisfeita, na casa de banho delas, cada quantidade dura 15 dias, não sei bem para quantas mudanças dará o saco de 20kg, mas parece-me que fazendo as contas fica bastante mais barato do que qualquer outra marca existente no mercado de areias aglomerantes.
Jc acho que devia apresentar queixa sim, provavelmente o problema está no distribuidor da sua zona..

beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça mar 09, 2004 11:05 am

olá,

a areia chegou ontem! nem acredito. para além da amostra de 5kg (só) encomendei um saco de 20kg. acaba por ser mais prático alguém levar lá acima do que ser eu a alancar com a areia... mesmo saindo mais caro... eu gosto bastante de areia aglomerante, acho-a muito fácil de limpar e esta é sem dúvida a areia aglomerante mais barata do mercado, exceptuando a do carrefour (mas a aglomerante do carrefour não é grande coisa). ainda não experimentei a da husse, só para a semana, depois conto.

de qualquer forma, tendo a kathleen gostado, eu acredito que seja voa. foi ela quem me falou da areia aglomerante, fiz a experiência e gostei bastante... o problema desta areia é que é cara, a da husse é mais barata que as outras que conheço.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mar 09, 2004 11:27 am

Pois, pois, pois
eu continuo à espera
Tou zangada
Tou zangada
Tou zangada
raka
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 12:13 pm

olá,

ainda à espera? queres o número de telemóvel respeitante às amostras? já te mando por sms. liga e chateia! mas olha que são só 5kg de amostra e não os 20kg... as amostras de 20kg esgotaram ( :o ) e agora são só 5kg.
fafareis
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 1:00 pm

ola ola......

isso das amostras também tem muito que se lhe diga.....pois a mim trouxeram-me 2 sacos de 20kg...e amostras de comida..irra..nem queiram saber...tanto pacotinho!!!!!..é giro pois nem os cães as comeram...não sei que raio se passou com a comida...é que não foi um gato...foram todos!!!!! isto é esquisito não é...??? :o ..mas o que lá vai lá vai....agora voces reclamem..olhem que eu tive de mandar 4 mails a dizer que ou traziam as amostras primeiro ou não comprava nada......voces pensam que vos levam as amostras sem comprarem...... :o esperem sentados....... 8)

fiquem bem...

eu gastei 63€....para me darem o que deram....e vejam lá se as amostras não variam........ 8)
raka
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 1:06 pm

fafareis:

discordo, parcialmente, do que disse. quando, há uns tempos, só havia amostras de comida eles levaram-me só as amostras. ontem, quando me ligaram para levar a amostra da areia, aproveitei para encomendar um saco... depende das áreas onde se pedem as amostras, a área de lisboa tem muita gente de certeza e é por isso que as coisas por cá não correm tão bem, acho eu.

mas claro que deve ser mais rápido ao pedir a amostra se fizer uma encomenda.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 09, 2004 1:34 pm

voces pensam que vos levam as amostras sem comprarem...... esperem sentados.......
bom, eu telefonei e no outro dia, já cá estavam. a areia veio junta com a ração que encomendei. também me vieram com a treta que o saco de 20 kgs tinha esgotado. ainda bem. o saco de 5 kgs ainda tem um bocado à espera de ir para o lixo.
Responder

Voltar para “Gatos”