Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 6:46 pm

Anatolefrance Escreveu: Eu sou um homem :)
Desculpe-me... :oops: . Isto é do hábito de responder às muitas foristas existentes neste forum. ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 27, 2004 6:51 pm

nana12 Escreveu:Vai ser é complicado apresentar topicos meus a insultar pessoas, sem que antes tenha n respostas das suas amiguinhas a insultar toda gente. ;)
Alguém por favor lhe explica que ninguém pode dar respostas ANTES dos tópicos serem abertos...

Alguém por favor lhe explica que os insultos não precisam ser sob a forma de palavras feias, basta que sejam sob a forma de insultos à inteligência e português mal escrito...

Alguém por favor lhe explica que ela não é vítima a não ser de si própria

Obrigada...
noggy
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 6:57 pm

nana12 Escreveu: Tanto clone hoje...porque será...
Anatole esta para si de certeza... (eu sei que vc não é clone nenhum, ela é que não ;))
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 27, 2004 7:00 pm

Como foi bem dito, não há pior que se tentar elevar à conta do sofrimento dos animais:
A resposta é simples. O moderador tem mais que fazer que seguir histórias. Infelizmente as pessoas deixam-se levar pelas idiotices da nana12 e respondem com insultos aos insultos dela. Daí que ela não tenha sido ainda expulsa da arca, como aconteceu já em outros fóruns.

Notem no entanto que não têm que lhe dar corda. Sinceramente, na vida real simplesmente será ignorada após 2 minutos de conversa. Porque não aqui ?

Passem por cima e ignorem os apelos, é o que eu faço desde que ela aqui surgiu e envolveu vários de nós num dos célebres apelos falsos :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2004 7:00 pm

nana12 Escreveu: Tanto clone hoje...porque será...
Porque será que todos os que não estejam em sintonía com a sua falta de educação, têem que ser clones ?

Por acaso até conheço o amus e asseguro-lhe que vale mais um cabelo dele que toda a sua pessoa junta .

Não conheço, pessoalmente, o Anatolafrance, mas a julgar pelas participações dele nos foruns da Arca, é igualmente alguém que prezo como uma pessoa respeitadora, portanto mude o disco que esse já está arranhado.

Digo-lhe mais : cada vez, mais , as pessoas que souberam, por si, no forum, que tem 26 anos, mais estupefactas ficam com as suas criancices e má educação

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 7:05 pm

Não tenho qualquer problema que digam mil e uma coisa sobre mim porque quem for ler os tópicos que estão para trás vêem bem qual é o grupinho que esta sempre a provocar.

Nem é preciso ir a outros tópicos é só ler este desde o início.
noggy
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 7:05 pm

leonildecarvalho Escreveu: Digo-lhe mais : cada vez, mais , as pessoas que souberam, por si, no forum, que tem 26 anos, mais estupefactas ficam com as suas criancices e má educação

Leo
Eu até já mudei aquela frase do "urso a andar de mota".

Agora digo assim: "desde que vi um urso a andar de mota e as intervenções da nana12 na Arca, já nada me admira" ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 7:08 pm

Agradeço muito as vossas resposta, assim toda gente vê quem é mal educado, eu não tratem mal ninguem.
noggy
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 7:13 pm

nana12 Escreveu: Agradeço muito as vossas resposta, assim toda gente vê quem é mal educado, eu não tratem mal ninguem.
Oh coitadinho do crocodilo!

Agora só falta a parte da birrinha, a bater com o pé no chão (enquanto esbraceja) diz dp de tirar a chuchinha da boca:

"Ninguém gosta de mim, buáááááááá! É uma injustiça!!!"
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta fev 27, 2004 7:38 pm

O grupinho hoje veio todo dizer mal de mim ahahahah.
hoje e sempre. pelos séculos... séculos :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 27, 2004 8:24 pm

Clone EU??????? :o

Eu só exprimo as minha opiniões e acho que estes fórum são bons para se fazer lucro... em vez das lutas de cães (que condeno) assisto a luta virtuais de galinhas... chamo uns amigos e fazemos umas apostas (nada de ilegal e como a maior parte do que aqui vem não vale nada só apostamos a feijões... e posso dizer que já pudemos fazer uma grande feijoada)

E mais eu não partilho ou assino as opiniões de ninguém daqui, a única pessoa com quem falei até hoje foi a leonilde e foi no seguimento duma situação de ajuda para um gato e não viemos pra aqui publicitar a situação, DO TIPO POR FAVOR AJUDEM ESTE GATINHO QUE TÁ NA RUA E NÓS SOMOS EXCELENTES PESSOAS MAS JÁ NÃO TEMOS MAIS ESPAÇO.

Já agora... nós somos mm excelentes pessoas e por acaso até nem temos mais espaço agora... e que tal ajudar uma situação real? Pois é custa não é? Nós ainda precisamos de alguém que posso alojar temporariamente uma gato adulto por esterilizar, vacinar e tratar e que se responsabilize por ele a todos os níveis até arranjar um novo dono.

Já agora... pq é q as lutas das gatas que eu alberguo a fazem crer que sou o clone de alguém???
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta fev 27, 2004 8:51 pm

Isto realmente parece um filme!!! :O

Não percebo porquê tanta raiva, porque realmente não vi a Nana chamar nomes a ninguém ao contrário fartaram-se de lhe chamar nomes!!! Que não gostem dela, IGNOREM!!! Custa assim tanto???

Queixam-se que o Fórum dos Gatos está mau, mas ainda o tornam pior!!! Sinceramente deixa-me muito triste e revoltada!!!

Desta vez tenho que concordar com o Vasco quando diz que infelizmente as pessoas deixam-se levar e respondem com insultos...

Porque qualquer tópico aberto por ela tem que descambar??? Não me vão dizer que a culpa é só dela!!!

Querem um Fórum dos Gatos assim??? Ok, estão no bom caminho!!!

É mesmo triste!...
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

sábado fev 28, 2004 1:09 am

Quem insulta qq outro forista, nao deve saber muito bem o que está a escrever...

Pensam todos que sao os poderosos atras dos seus pc e teclados...

Será que algum dos que criticou a Nana, faz tanto pelos animais como ela?

Espero que sim.

Este tipo de discussão e massacre à Nana sinceramente, é por estas e por outras que ela ganha amigos.... ao ser maltratada pelos outros deste modo... realmente quem a critica deve ter muitas queixas... deve, deve...

Alvaro
noggy
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 1:20 am

alycad Escreveu:Será que algum dos que criticou a Nana, faz tanto pelos animais como ela?

Espero que sim.
Eu espero é que façam MAIS que ela... ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 28, 2004 9:04 am

Caro Alycad.
`Quem fala do que não sabe...fica mal...É o seu caso que nunca andou feito parvo a procurar donos para animais que não existem, nem foi envolvido nas histórias rocambolescas da nana.

Já agora, acho mesmo infeliz dizer que se tornam "amigos" dessa pessoa ( a amizade deve ser muito forte por detrãs de teclas) pelo facto de ela ser "atacada".Não é nenhuma "coitadinha" mas alguém que usa e sempre usou os animais para se armar em boa.

A sua opinião vai mudar em breve, garanto, todas as pessoas que agora estão tão encarniçadas com a Nana12 já em tenpos se deram bem com ela.

E se o Alycad ler, a questão é que para variar o "pedido" que ela coloca não tem sentido. Tal como há tempos ela falou de um cão abandonado e depois andava a fazer com que as pessoas aqui fossem descobrir quem o tinha adoptado :o porque " queria ir a casa ver se estava bem tratado levar-lhe miminhos". Sendo certo que nada lhe fez enquanto ele estava abandonado... Quem fez, foi quem adoptou.

Eu pessoalmente desprezo quem vem aqui só para fingir que ajuda animais. A nana12 até hoje NADA fez a não ser dizer que faz.

O que se passa é que ela colhe os frutos daquilo que fez no passado e que continua a fazer.

A ponto final, não sei se sabe que a nana foi expulsa duas vezes do felinus e não fio por culpa dos intervenientes de lá...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”