poderão crescer os vossosOs gatos depois de castrados crescem ainda mais??

Moderador: mcerqueira
poderão crescer os vossosOs gatos depois de castrados crescem ainda mais??
...Tadinho do Mochila... mal ele sabia o que o esperava...fafareis Escreveu: ola ola...
o menino cá está mais leve...
Ai está, está... :Pois é foi anestesia geral o Mochila...como ele é muito grande e como ainda não está agarrado totalmente a mim...
no fim quando tomou o "acordante" não é que mal me viu levantou-se a custo e veio aninhar-se nos meus braços..pois ele estava na marqueza e eu ao lado a falar com ele.....e viu-me e aninhou-se .....a veterinária..disse logo....olha mais um que já tá apaixonado...
eles lá sabem......(fico tão vaidosa quando os meus gatos fazem isto oops p lol![]()
Está aqui ao pé de mima na salinha (sem nada nem água nem comida só amanhã de manhã)...tá fino!!!!
Na maior parte das vezes os gatos pertencem ao 3º grupo.......no caso do Mochila pertence ao 2º.......
fiquem bem
ela fez uma biopsia para ver se descobriam o porquê da coceira. levou vários pontos. eu pedi para lhe porem adesivos. até metia dó. mas como tive medo que ela ou o max arrancasse os adesivos, lá comprei o capacete. coitadaMas o que teve a Carlota, anja? Para andar de "capacete"?
palpita-me que é assim que a carlota vai ficar.Ficou com esse problema da pele até ao fim da vida.
anja, já experimentaste por-lhe o program e o advantage por exemplo em simultaneo, todos os meses? eu dou só advantage aos meus há algum tempo mas algo se passa de diferente aqui em lisboa, parece que não faz tanto efeito...todos os dias quando voltamos do parque vêm com uma ou outra pulga, bem gordasanjaazul Escreveu:palpita-me que é assim que a carlota vai ficar.Ficou com esse problema da pele até ao fim da vida.
a biopsia não acusou lesões. valha-nos isso. fez o teste das alergias que acusou alergia à picada da pulga. já anda em tratamento há mais de 1 mês, mas a coceira continua. talvez se coce um pouco menos, maschega a ficar em ferida. ando nisto há 3 anos. eu também acho que tem a ver do sítio de onde ela veio. ela estava numa vivenda ocupada por toxicodependentes. uma lixeira. antes, imagino. deve ter uma pele sensível e agora
![]()