Gatinhos siameses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 12, 2004 2:14 pm

Pois fafareis... eu prefiro contactar quando me pedem ou dar o contacto pq isto do disse que não disse e do quero que não quero pq afinal queria era mais pequeno tou a começar a ficar farto... este fds até pedidos de ajuda para ninhadas aparentemente inexistentes eu tive.... :evil:

Portanto quando os gatinhos já estiverem em sua casa ligue-me ou mande pm, confirmamos o n.º de gatos o sexo etc... assim é mais fácil ;) ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda abr 12, 2004 3:08 pm

ola ola

tudo bem amus, mas olhe que ainda tem só 15 dias, portanto ficam com a mãe ainda uns tempinhos, dava jeito era alguem que tivesse a mãe e eles!!!! mas isso eu não consigo, pois estes fanfarrões.....haveria de ser lindo!!!!

eu depois digo então

obrigada

fiquem bem
amus
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 3:19 pm

Eu não importo de ficar com a mae e os pequenotes por 2 ou 3 semanas (ou um pouco mais) ;) , mas depois preciso do espaço... se quiser combinar mande pm. e depois trocamos os telefones pq neste caso é melhor falar. ;)
amus
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 3:33 pm

Diga-se de passagm que até me dava jeito pq apareceram gatinhos que precisam ainda de ser amamentados ou qq coisa assim... é o tal disse que eu não gosto muito... mas parece que estes existem mesmo
Responder

Voltar para “Gatos”