Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
quatro_patas
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 23, 2004 2:26 pm
sexta abr 23, 2004 5:13 pm
fafareis Escreveu:
ola ola
o Gui já cá tá há umas horitas

tá super feliz........a dormir na cama do Pedro Martim.........que adora o Gui porque é meiguinho!!! Diz o Pedro...ó mãe ves ele sabe que eu gosto dele..........ainda agora chegou e já tá a dar beijos!!! olha olha tá a rebolar no chão!!!!....portanto como veem o rapaz (Gui) tá morto para que gostem dele como ele gosta dos humanos......este é daqueles que ama a humanidade..............e afinal ele tem razão.......isto é so gente boa!!!!!! eheheh.....e é assim novidades novidades não temos................só que o Sr. Gui tá de bem com a vida e nós também!!!!!
bjcs para voces que sabem quem são e
o resto da malta que fique bem
Então fafareis reparei que fez um pedido de um persa nos anúncios do clix, mais um não é ?
quatro patas
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
sexta abr 23, 2004 5:24 pm
luísa Outra vez?Deixe la os outros...
-
quatro_patas
- Membro Júnior
sexta abr 23, 2004 5:25 pm
DoLL Escreveu:
luísa Outra vez?Deixe la os outros...
Luisa ????? quem é essa ???
quatro patas
A verdade é que a fafareis pediu um persa nos classificados do clix e deixou lá o número de telemóvel, não é mentira nehuma !
quatro patas
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
sexta abr 23, 2004 5:55 pm
ola ola
quatro patas pois é verdade!!!!!!!!!!!!! pedi sim senhora!!!!!!!!! e se tivesse dois dedos de testa e não fosse a inveja da felicidade do outros o seu motor de arranque......teria visto que não só o Gui como o persa Não são para mim mas sim para a minha vizinha!!!!!!!!!!!!!!!! e seja bem vinda a este nosso forum.........novamente!!!!!!!!!!! é que minha querida só a minha varanda ou seja a casa dos gatos.........agueanta lá dentro a sua casinha toda!!!!!!!!!!!!!!!! infelizmente um tem e outros não!!!!!!!!!!!!!!!
decencia.......decencia................calro está!!!!!!!!!! e evidentemente que está lá o telemovel........................mas qual é o receio se espero que a senhora me contacte.............por acaso tenho cá bastantes gatos.....mas por acaso também não devo a ninguem para tratar deles ganho para mim para os meus filhos (é que sabe eu tenho familia.......eheheh)....e não devo nem a quem me dá o comer para os gatos nem á veterinária como certas pessoas que conhecemos não é 4 patas!!!!!!!!!!!!!! olhe há lá mais gatinhos para adoptar, sabia, por acaso também ainda agora pedi um gatinho á phalcon também ela que ponha aqui a mensagem!!!!!!!!!!!!!!! por acaso também não é para mim....também!!!!!!!!!!!!!!! ehehehe que vontade de rir que esta gente me dá.....
fiuem bem
-
quatro_patas
- Membro Júnior
sexta abr 23, 2004 6:04 pm
fafareis Escreveu:
ola ola
quatro patas pois é verdade!!!!!!!!!!!!! pedi sim senhora!!!!!!!!! e se tivesse dois dedos de testa e não fosse a inveja da felicidade do outros o seu motor de arranque......teria visto que não só o Gui como o persa Não são para mim mas sim para a minha vizinha!!!!!!!!!!!!!!!! e seja bem vinda a este nosso forum.........novamente!!!!!!!!!!! é que minha querida só a minha varanda ou seja a casa dos gatos.........agueanta lá dentro a sua casinha toda!!!!!!!!!!!!!!!! infelizmente um tem e outros não!!!!!!!!!!!!!!!
decencia.......decencia................calro está!!!!!!!!!! e evidentemente que está lá o telemovel........................mas qual é o receio se espero que a senhora me contacte.............por acaso tenho cá bastantes gatos.....mas por acaso também não devo a ninguem para tratar deles ganho para mim para os meus filhos (é que sabe eu tenho familia.......eheheh)....e não devo nem a quem me dá o comer para os gatos nem á veterinária como certas pessoas que conhecemos não é 4 patas!!!!!!!!!!!!!! olhe há lá mais gatinhos para adoptar, sabia, por acaso também ainda agora pedi um gatinho á phalcon também ela que ponha aqui a mensagem!!!!!!!!!!!!!!! por acaso também não é para mim....também!!!!!!!!!!!!!!! ehehehe que vontade de rir que esta gente me dá.....
fiuem bem
xiiiiiii tanta justificação

você lá sabe

eh, eh, eh era giro de ver a minha casa toda na sua varanda, coitada da sua varanda
quatro patas

-
fafareis
- Membro Veterano
sexta abr 23, 2004 6:35 pm
ola ola.........
pois é!
já agora 4 patas! se é um membro novo...como é que sabe se eu tenho mais ou menos gatos...........que eficácia!!!!! vá trabalhar e deixe ajudar quem ajuda!!!
fique bem
-
DoLL
- Membro Veterano
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
sexta abr 23, 2004 6:47 pm
fafareis Escreveu:
ola ola.........
pois é!
já agora 4 patas! se é um membro novo...como é que sabe se eu tenho mais ou menos gatos...........que eficácia!!!!! vá trabalhar e deixe ajudar quem ajuda!!!
fique bem
nao ligue..fafareis.tou a ver que isto e mesmo doença ...e melhor pedir prescriçao ao medico de uns calmantes ou coisa do genero..n luisa?porra!!Podia tirar ferias ...arre!
-
Babette
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
-
Contacto:
-
amus
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
sexta abr 23, 2004 8:08 pm
Agradeço que não estraguem este tópico, pq este sim é um excelente exemplo de interajuda de pessoas que realmente amam os animais, e que tudo fizeram para que um gato tivesse uma boa vida.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
sexta abr 23, 2004 8:31 pm
DoLL Escreveu:
nao ligue..fafareis.tou a ver que isto e mesmo doença ...e melhor pedir prescriçao ao medico de uns calmantes ou coisa do genero..n luisa?porra!!Podia tirar ferias ...arre!
... vitalícias
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
-
Flora
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
-
Contacto:
sábado abr 24, 2004 11:49 am
é mesmo querido! è pena não poder ficar com ele.
Mas já que não posso ajudar: já o puseste nos classificados?
Adeus...E boa sorte! porque vais precisar dela.

-
DoLL
- Membro Veterano
sábado abr 24, 2004 1:38 pm
Flora Escreveu:
é mesmo querido! è pena não poder ficar com ele. (
Mas já que não posso ajudar já o puseste nos classificados?
Adeus...E boa sorte! porque vais precisar dela.
já foi adoptado se releres o topic ..

-
fafareis
- Membro Veterano
domingo abr 25, 2004 5:17 pm
ola ola
pois é o nosso Gui......é maravilhoso!!!!! tá super bem disposto....e isto de ter gatinhos para depois dar.......nãoé efectivamente para mim........ :p :p ....eu ganho-lhes cá uma paixão logo!!!!!!!!! e eles a mim...cada um é mesmo para o que nasce......e eu nasci para os animais...gatos principalmente!!! se voces vissem ele assim que me ouve de manhã....já está junto á mesa das refeições...com o resto da maralha.....

sim que ele ficou no quartinho do bebe....mas depois chorava e os amigos deste lado todos curiosos e vai daí eu trouxe-o e foi amor á primeira vista ....pois o nosso amigo Meia-Leca deu logo beijinhos e ele deu turrinha e lá estamos todos amorosos e felizes....o Musgo foi logo fazer ó-ó com o Gui.......e pronto(s)...é de rir.....a malta toda gordalhufa...........e o elegante do Gui...que comendo como come vai durar pouco a elegancia....eheheh

..mas é só para dizer que vou por aqui as fotos tiradas hoje...agora dêe-me tempo pois a rapariga é lenta nestas coisas da informática......então dqui a pouco já cá tão as fotos......até já.....
bjcs
fiquem bem